Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Sabia que eu tenho que bater palmas pra você? – disse a loira chocando as mãos. – De burra você não tem nada menina... Engravidou na lata e garantiu um bom dinheiro... Em dose dupla ainda por cima!
- Não sou como a senhora, que engravidou pra prender seu marido... – riu alto, fazendo Ruth ficar pálida.
- O que está dizendo? – disse a mulher, perplexa.
- Acha que eu não sei que você engravidou do Alfonso pra prender o seu Luiz? – debochou. – Você é o tipo de mulher que é digna de pena Ruth... Ou melhor, vocês duas são dignas de pena! – olhou as duas com desdém. – Uma acha que é amada, que o “coelhinho” a ama e a quer pra sempre... – piscou os olhos várias vezes, tentando demostrar graciosidade. – Que lindo não é? – riu. – Mas não passa de uma cornuda mal amada. – Perla bufou irritada, Brenda gargalhou. – Quando você vai entender que o Alfonso não te quer?! – pôs a mão na cintura. – O Alfonso ama a mim! – apontou pra si mesma. – A mim! – repetiu sorrindo. – E a senhora? – indagou se virando para Ruth. – Se acha a ultima bolacha do pacote não é? Quando não passa de outra cornuda, que deve ter chifre até na beira do cu!
- Me respeite sua pequena insolente! – disse aborrecida.
- Não, eu não lhe respeito! – cuspiu. – Uma pessoa que sai da sua casa pra vir atrás de causar na casa dos outros não é digna de respeito! Não se conforma por que eu vou dar gêmeos ao seu filho, sendo que a sua norinha é tão jumenta que nem pra engravidar serve... Que dó. – pôs a mão na boca e Ruth encarou Perla.
- Perla sem SOP. – Ruth disse e a loira arregalou os olhos. Anahi bufou.
- O que vem a ser SOP? – cruzou os braços dando um risinho.
- Ela tem os ovários policísticos. – Anahí disse olhando Ruth e Perla, com o olhar superior.
Oh, que pena... – Anahi fez um biquinho. – Não pode ter um bebezinho coelha? Que estranho, você é a primeira coelha que eu vejo que tem problemas pra procriar... – riu escandalosa junto com Brenda.
- Valeu Ruth.. – Perla sussurrou e em seguida voltou a encarar Anahi. – Ouça bem Anahi... Eu tenho uma proposta pra você... É maravilhosa...
Ruth a encarou, confusa.
- Que raio de proposta é essa Perla? – sussurrou.
- É algo que pensei aqui, comigo... – deduziu. – Podemos conversar em particular? – disse a Anahi.
- Não! – Brenda disse. – Não vou permitir que você deixe a minha amiga nervosa sua mal comida.
Ruth arregalou os olhos, que menininhas mal educadas! Oh meu Deus, o que Alfonsoviu naquele troço da linguinha afiada...? Era linda, mas o que tinha de linda tinha de chata e mal educada!
- Não se preocupe Brenda... – Anahi piscou. – Me deixa ver o que essa criatura quer... – encarou ´Perla. – Vem coelha, vamos pra cozinha...
Ao chegarem à cozinha, Anahi escorou-se a mesa.
- Desembucha logo! – sem paciência.
- Sabe Anahi, pra você ver que eu não te guardo nenhum rancor, eu vou te fazer um super favor! – Perla disse e Anahi bocejou.
- E o que você vai me fazer? – cruzou os braços.
- Ok, eu posso ficar com um bebê! – sorriu.
- Como é que é? – disse franzindo a sobrancelha.
- Estou dizendo que eu como a boa mulher que eu sou e sempre fui, estou me oferecendo pra ficar com um, ou se você quiser até mesmo os dois... – a loira sorriu e Anahi umedeceu os lábios, cerrando os punhos.
Perla a encarava esperando uma resposta... Ficar com aqueles bebês seria ótimo pra ela, além de não precisar parir e passar as dores do parto, ela teria Alfonso ao seu lado, e dois lindos bebezinhos, tinha coisa melhor?
- Você só pode ser louca Perla.. – disse negando com a cabeça, séria. – Jamais eu daria um dos meus filhos a você quanto mais os dois. – ela cuspiu – Quem está carregando eles sou eu! Quem vai dar a luz vai ser eu, e a única mãe que os meus filhos vão ter, sou eu! – apontou para si mesma.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ora Anahi... Você tem que ser um pouco coerente... – Perla olhou ao redor. – Seus filhos vão viver com o pai, disfrutando de todo conforto, terão uma ótima educação, crescerão em uma família de verdade... – Anahi a interrompeu. - Família de verdade o caralho... Quando você va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!