Fanfics Brasil - Capítulo 198 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 198

1099 visualizações Denunciar


 Ora Anahi... Você tem que ser um pouco coerente... – Perla olhou ao redor. – Seus filhos vão viver com o pai, disfrutando de todo conforto, terão uma ótima educação, crescerão em uma família de verdade... – Anahi a interrompeu.


 


- Família de verdade o caralho... Quando você vai aceitar que o Alfonso não te quer mais? Que a mulher que ele ama sou eu? É difícil pra você entender isso? E eu nunca daria os meus filhos a você! Que cara de pau a sua, sua demente!


 


- Ok, eu posso comprar os dois por um ótimo preço! – deu um sorriso. Anahi ficou amarela. – Quanto você quer por eles?


 


- EU NÃO VOU VENDER MEUS FILHOS! – berrou. – SUA LOUCA! – disse sentando-se na cadeira. 


 


- Que horror, você é muito grossa pirralha... – disse com um sorrisinho de descaso. – Deveria agradecer pela minha bondade ser tão grande a ponto de me oferecer pra criar os frutos da traição de meu marido! Não é toda mulher que se oferece pra isso não viu? Eu sou rica, tenho muito dinheiro.


 


- Por que não pega esse dinheiro e junta pra comprar um cérebro novo pra você? – a loira suspirou, com os olhos fechados. – Sai daqui.


 


- Você é uma pirralha super iludida... – Lorena fingiu bocejar. – Acha mesmo que o Alfonso vai querer algo com você? – gargalhou.


 


- Sai daqui!


 


- Ele ama a mim... A mim! – disse convencida. – E nenhuma mentira que você disser vai me fazer desacreditar no amor que meu marido sente por mim, ele pode estar sendo bom ao extremo pra você, mas isso é pura pena... Alfonso tem um coração gigante, não confunda isso com amor...


 


- Você é muito otária, acha mesmo que ele te ama? – Anahi riu de leve apoiando o queixo nas mãos.


 


- Eu não acho, eu tenho certeza. – ela sorriu. – E eu vou dizer pela ultima vez... Alfonso ai voltar pra mim... – bateu na mesa. – E quando nós voltarmos eu vou fazer a cabeça dele pra tomar os bebês de você.


Você é uma vadia sonhadora... – Anahi indagou, sentindo raiva daquela loira maldita. – Alfonsojamais tiraria meus filhos de mim.


- Bom, levando em conta que você será uma péssima mãe... – deduziu. – Você parece odiar crianças, não tem uma situação financeira boa, é praticamente uma pirralha que não tem modos e nem condições psicológica pra criar um filho quanto mais dois. – sorriu.


 


- Se eu não tenho condições psicológicas você vai ter? – Anahi começou a rir com vontade. – É capaz de os meus bebes nascerem com mais inteligência do que você.


 


- Quer apostar quanto como o Alfonso ama? – estendeu a mão e Anahirevirou os olhos.


 


- Eu não vou apostar caralho nenhum com você... – bufou. – Quantos anos você tem hein? Por fora quarenta, por dentro três.


 


- Eu não tenho quarenta anos... – disse. – Eu sei que você está com medo de apostar comigo e perder.


 


Anahi ergueu a sobrancelha, aquela mulher era insuportável e ridícula, rolou os olhos, até que não seria nada mal cortar o barato dela e aproveitar pra se vingar a respeito do tapa que levou da loira.


 


- Tudo bem. – ergueu a mão e Perla apertou. – Agora vai embora. E leva aquela velha plastificada junto com você... – se levantou ignorando o que Perla fosse falar e foi até o banheiro.


 


Ao chegar lá fechou a porta e catou seu celular no bolso da calça. Discou o numero de Alfonso e esperou ele atender.


 


- Alô! – ele atendeu. 


 


- Poncho? – disse com voz chorosa.


 


- Anahi? – ele levantou. – Tá tudo bem? Você tá precisando de alguma coisa?


 


- Poncho, a Perla e a sua mãe estão aqui na minha casa... – fingindo um choro, Alfonso arregalou os olhos. – Elas vieram me humilhar aqui, sua mãe me disse coisas horríveis e a Perla também. 


 


- Mas como assim Anahi? – ele disse acariciando o cabelo e pegando as chaves do carro. Iria resolver isso.


 


- Sim ,Alfonso.. – fungou. – Sua mãe me ofereceu dinheiro pra sumir do mapa e a coelha quer os meus bebês! Ela quer tirar meus bebês de mim...


 


- Claro que não meu amor, eu jamais vou permitir isso, eu estava almoçando em um restaurante perto daí... Estou chegando sim? 


 


- Não demora Alfonso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fique tranquila meu bem... Até logo! – ele desligou.   Anahi olhou o celular e sorriu.   - Anahi um, coelha zero... – abriu um sorrisinho cruel. – É guerra que você quer, é guerra que você vai ter Perla... Você vai me pagar muito caro por ter ousado tocar a mão em mim, ninguém me bate e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais