Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Na empresa.
Anahi estava na cafeteria, conversando com Levy. Estava se divertindo muito, Levy era bastante engraçado.
- Ai Levy, você é uma figura! – disse tomando outro gole de café. – Quer dizer que te multaram mesmo estando levando sua tia pra maternidade?
- Sim, eles não entendem que eu sou um cara de coração aberto e adoro fazer caridades, se eu não corresse meu priminho nasceria no meu carro.
- Que fofo! – ela riu.
- Atrapalho?
Os dois se viraram e viram Alfonsoparado atrás deles, com uma cara de poucos amigos.
- E aí cara... – Levy sorriu debochado, sabia que o amigo estava se remoendo de ciúmes e aquilo era cômico. – Senta aí, toma um café com a gente.
- Não muito obrigada. – ele se virou para Anahi. – Já terminou seu cafezinho? – ele perguntou com um sorriso falso.
Anahi sorriu abertamente, ele ficava tão lindo quando sentia ciúmes.
- Sim senhor... – disse com uma voz sensual. – Precisa de mim, chefinho?
- Sim... – ele sussurrou entendendo o duplo sentido da pergunta. – Pode me acompanhar, por favor?
- É claro. – Anahi respondeu enquanto levantava. – Obrigada pelo café, Levy... – deu um beijo estalado no rosto do louro, fazendo o sangue de Alfonso ferver de ciúmes e excitação. Depois saiu na frente.
- Dá pra parar de ficar dando em cima dela? – Alfonso indagou, irritado.
- Dá pra assumir que está arrastando um bonde por ela? – Levy riu. – Se toca Herrera, ela e eu somos amigos. – se levantou. – Mas se você não cuidar bem, eu vou lá e... CRÉU! – riu fazendo gestos com as mãos. Levy adorava irrita-lo.
Ele ignorou as saliências de Levy e resolveu ir pro seu escritório, estava na hora de Anahi saber, quem era o chefe dela... Literalmente.
Ao chegar lá ele a encontrou digitando algo no computador. Ela parou de digitar e o encarou, com um olhar carregado de malicia. Ele pegou o telefone da loura e ligou para a recepção.
- Erica... Não quero que ninguém suba, entendeu? Estou em uma reunião com a senhorita Portilla e não quero ser incomodado, nem mesmo pela minha esposa... – sem tirar os olhos dela. – Ótimo! – desligou. – Vem aqui... – a pegou pelo braço e a levou até a sua sala, trancando a porta em seguida. – E agora hein? – disse envolvendo a cintura da loura e dando-lhe um beijo desesperado, foi arrastando-a até a mesa, onde jogou todos os papeis que ali se encontravam no chão. Sentou a loura ali, ficando no meio das pernas dela. – Você me deixa louco... – ele murmurou roucamente enquanto desabotoava a blusa dela. – Louco.
- Você sabe que também me enlouquece... – ela riu enquanto o ajudava a tirar sua blusa, não demorou para que a mesma voasse longe. A loura sorriu ao vê-lo tão apressado para descobrir lhe os seios, ele desabotoou seu sutiã, fazendo-o tomar o mesmo rumo da blusa, e admirou os belos peitos da loura, eram tão lindos que não pareciam reais. – Vai ficar só olhando...? – ela provocou, sentindo-se em chamas.
Ele sorriu e desceu os lábios ao encontro deles, capturando-os e mamando sutilmente, enquanto acariciava o outro com o polegar. Anahi gemia enquanto acariciava o membro dele por cima da calça, já estava muito duro e ela sorriu sentindo sua intimidade cada vez mais molhada. Sem esperar mais desabotoou a blusa dele com pressa, quase estourando os botões, quando tirou por fim a blusa espalmou o peitoral másculo daquele homem que estava, enlouquecendo-a. Não demorou a que ele tirasse a calça também. Subiu a saia de Anahi fazendo a lourinha abrir as pernas em cima da mesa. Ele afastou a calcinha observando a bucetinha vermelha de tesão... Ele passou os dedos ali, fazendo Anahi gemer baixinho. Sorriu ao ver como ela era linda sentindo prazer, e ele queria dar ela todo o prazer possível, com isso, se ajoelhou e capturou a intimidade da loura na boca, chupando-a e masturbando-a com sutileza.
- Ain... – ela gemia com os olhos fechados. – Isso amor... – apertou o ombro dele enquanto, sentia penetrando um dedo nela. Com a língua chupava o clitóris. – Oh céus... Aii. – sentindo que estava chegando. Ele ficou alguns minutos torturando-a. – Eu vou gozar... – ela gemeu.
- Já sabe o que fazer... – ele sorriu cafajeste e ela apertou os seios enquanto gozava. Ele lambia todo aquele melzinho que saia de dentro de sua mulher... Sim, ela era sua! – Você é tão docinha... – se levantando com um sorriso. Anahi o beijou com tesão, enquanto metia a mão na cueca dele e acariciava o membro de Alfonso. O moreno. suspirou e com muito custo, separou-se da loura. Foi até a carteira e pegou uma camisinha, enquanto Anahi se arreganhava mais, em cima da mesa, jogando sua calcinha longe, ficando totalmente exposta. Ele se aproximou enquanto colocava a camisinha em seu membro. Foi até a loura e sorriu enquanto lhe beijava outra vez, se posicionando entre as pernas dela. Separou o beijo enquanto afundava seu membro na intimidade dela, que arranhou as costas dele sentindo a invasão e franziu a testa pelo desconforto.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ain... – ela mordeu o lábio, sorrindo de olhos fechados. – Me fode chefinho. Ele sorriu safado e começou a meter na loura com força, estava delirando, era tão apertada, tão confortável, ele arqueou a cabeça pra trás enquanto sentia seu corpo sendo dominado pelo prazer, seu membro latejava enquanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!