Fanfics Brasil - Capítulo 201 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 201

1193 visualizações Denunciar


Virou-se e caminhou até Anahi, que ainda estava conversando com Brenda.


 


- Você está bem? – ele a encarou, preocupado.


 


- Ótima... – suspirou. – Obrigado por vir. – mordeu o lábio e pediu discretamente pra Brenda sair, a morena saiu com um bico.


 


- Imagina... – ele sorriu de leve. – Jamais deixaria você sozinha com elas.


 


- E por que beijou aquela mulher? – ergueu a sobrancelha.


 


- Ela que me beijou. – deu de ombros, acariciando a barriga dela.


 


Ela o encarou, minunciosamente.


 


- Realmente me ama como diz? – ela perguntou, com o coração acelerado.


 


- Sabe que sim... – escorou-se à parede. – Porque está falando manso e sorrindo pra mim? – confuso. Afinal Anahi ultimamente só o maltratava.


 


- A gravidez está me deixando sensível sabe? – ela mordeu o lábio, sensualmente. – Sinto vontade de fazer coisas... – pousou a mão no peitoral dele, que começou a ficar nervoso com o contato.


 


- E o que sente vontade de fazer exatamente? – perguntou em um sussurrou, enquanto ela subia a mão e o abraçava pelo pescoço.


 


- Amor... – respondeu roçando os lábios. – Com você. – concluiu beijando-o.


 


Ele retribuiu ao beijo de muito bom grado, Anahisorriu satisfeita enquanto sentia a língua dele na sua, deixando-a arrepiada. Depois de alguns segundos ela para o beijo.


 


- O que foi isso Anahi? – sorriu a encarando. 


 


- Senti vontade de você... – contornando os lábios dele com os dedos.


 


- Vem aqui, me dá outro beijinho, gatinha... – pegando a mão dela, que se soltou de leve. – O que? – ela negou com a cabeça. – Por que não?


 


- Minhas vizinhas são muito fofoqueiras, e eu não quero meu nome na boca do povo. – ela disse acariciando a barriga. – É melhor você ir...


 


- Ok... – suspirou e deu um beijo demorado na barriga dela. – Tchau, e qualquer coisa me liga. – deu um selinho na ruiva e saiu, todo alegrinho.

Anahi entrou em casa e viu Brenda esparramada no sofá, com uma carinha bicuda.


 


- Você beijou ele? – a loira disse com os braços cruzados.


 


- Beijei. – sentou ao lado dela.


 



  • Vai voltar com esse vacilão, ou eu estou sonhando?


- Não vou voltar com ele. – Anahi rolou os olhos dando uma garfada. –BrendaLorena vai me pagar caro pelo tapa que me deu na cara.


 


- Mas que tapa? – Brenda arregalou os olhos. – Essa mulher doente te bateu? – se levantou, perplexa.


 


- Bateu... – fazendo-a sentar outra vez. – E vai me pagar com juros por isso.


 


- Ah, mas tem que pagar mesmo, você vai dar uma surra nela, muito bem dada. – revoltada.


 


- Sabe que eu não posso brigar... – bufou. Brenda suspirou, era verdade. – Mas ela vai sofrer o triplo, mesmo assim, e eu não vou tocar nenhum dedo nela, pra isso.


 


- Anahi, o que você vai fazer? – Brenda perguntou, vendo a cara de louca que Anahi fazia.


 


- Nada demais, vou mandar um vídeo pra ela... – pensativa.


 


- Que tipo de vídeo? – Brenda riu nervosa.


 


- Um vídeo de meu e do Alfonso fazendo sexo. – disse dando outra garfada na lasanha e Anahí se engasgou.


 


- O QUE? – a loira arregalou os olhos. 


 


- Isso ai... – Anahi disse. – Ela vai ver o maridinho “apaixonado” dela, me comendo com muita vontade, e vai ver que ele não tá nem ai pra ela enquanto está comigo. Eu quero que ela sofra tudo o que eu sofri, quando ele me largou!


 


- Você é genial... – a encarou contendo um sorriso. – Mas tipo... Isso é algo muito intimo, vai que ela coloque na internet?


 


- Foda-se, problema é dela... – deu de ombros. – Mas acho difícil, ela não pagaria esse mico de mostrar para o mundo inteiro o quanto ela é chifruda. – piscou. – Enfim, isso não me preocupa nenhum pouco. – olhando as unhas. – Agora vamos tomar um banho, que estamos mais que atrasadas, o Murilo vai arrancar nosso couro quando a gente chegar.


 


- Ok, vamos lá atriz pornô! – deu um pedala nela, que riu.


 


As duas tomaram banho e se trocaram, estavam há quase meia hora atrasadas.

No dia seguinte, no fim da tarde...


 


Anahi estava na praça, falando com Alfonso ao celular, sim, estava dando corda a ele, apesar de ser apenas uma brincadeirinha ela estava adorando ficar com ele outra vez.


 


- Posso te buscar, mais tarde? – ele pediu afrouxando a gravata. – Podemos sair...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não quero sair... – ela disse. – Estou um pouco enjoada. – suspirou.   - Quando eu vou te ver outra vez hein? – ele disse desesperado, precisava vê-la.   Anahi rolou os olhos, cachorro, estava doidinho pra transar com ela e nem disfarçava.   - Quer transar é? – indagou.   - Não... & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!




Nossas redes sociais