Fanfics Brasil - Capítulo 202 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 202

608 visualizações Denunciar


- Não quero sair... – ela disse. – Estou um pouco enjoada. – suspirou.


 


- Quando eu vou te ver outra vez hein? – ele disse desesperado, precisava vê-la.


 


Anahi rolou os olhos, cachorro, estava doidinho pra transar com ela e nem disfarçava.


 


- Quer transar é? – indagou.


 


- Não... – ele tratou de explicar. – Eu só quero ver você meu amor.


 


- Podemos nos ver amanhã? – ela perguntou.


 


- Claro, onde você quiser. – ele disse prontamente.


 


- Onde você está morando? – ela perguntou interessada. – No apartamento?


 


- Não, eu estou no meu flat em Copacabana... Vai querer vir aqui?


 


- Se você quiser que eu vá... – disse sedutora.


 


- É claro que eu quero... – ele riu.


 


- Ótimo, então amanhã eu te ligo e você me passa o endereço. 


 


- Como você quiser. – disse guardando as pastas. – Como estão os bebês?


 


- Estão muito bem. – ela sorriu acariciando a barriga. – Agora eu preciso desligar. – respirou fundo. – Até logo.


 


- Tchau, se cuida! – sorriu avoado. Os dois desligaram.


Anahi ficou ali, observando o movimento enquanto acariciava sua barriga...


 


De repente sente uma mão em seu ombro, se vira assustada e sorri.


 


- Oi! – ele disse com um sorriso alegre.


 


- Oi Matt! – ela respondeu. – Nossa, há quanto tempo! Onde você andava?


 


Matheus sorriu apaixonado, ela estava linda.


- Er, eu posso sentar? – apontou o banco e Anahi assentiu afastando e dando espaço pra ele.


 


- Com certeza... Senta.


 


- Então, eu estava em Belo Horizonte, trabalhando... – disse sentando-se e descendo o olhar pra barriga dela, ficando estático.


 


Anahi olhou a própria barriga e deu um sorrisinho de leve, achou engraçada a cara dele.


 


- Você está grávida? – ele indagou, engolindo o seco.


 


- Pois é... – suspirou cruzando as pernas. – Procurei, procurei... Até que achei. – deu um sorriso de lado, sem animo.


 


- Nossa, eu não sei o que dizer... – ele suspirou, coçando a nuca. 


 


Estava muito surpreso, jamais imaginaria algo assim.


 


- Relaxa, você não é o pai. – gargalhou. – Estou de cinco meses...


 


Ele riu de leve, negando com a cabeça.


 


- Nem era por isso... – deu língua. – Espera ai... – confuso. – Cinco meses?


 


- Sim... – apertou a barriga de leve. – Algum problema?


 


- É que está grande demais pra cinco meses... – disse olhando a barriga. – Posso tocar?


 


- Claro. – colocou a mão dele em seu ventre dilatado. – Minha barriga está crescendo muito rápido, não se assuste com ela.


 


- De quem é? – ele perguntou ainda acariciando a barriga da loira.


 


- Do meu ex-chefe... – ela disse e Matheus assoviou.


 


- Aposto que é um coroa cheio do dinheiro... – a encarou com meio sorriso. Anahi negou com a cabeça. 


 


- Que nada, é cheio do dinheiro, mas não é coroa, tem vinte e seis anos. – deu de ombros. – Não gosto de coroas... – suspirou olhando as unhas. – Quero dar um pai aos bebês, não um avô.


 


Matheus arregalou os olhos.


 


- Você disse “bebês”? – disse um pouco gago. – No plural?


 


- Sim, são gêmeos. – sorriu acariciando a barriga, satisfeita. 


 


- Nossa o cara tem uma super pontaria. – riu.


 


- Ah não vem com essa... – ela deu um pedala nele. – Estou até o pescoço com esse papo chato de pontaria.


 


- Mas vocês estão juntos? Digo... Namorando? Noivos? Casados? – indagou preocupado, ele gostava muito de  Anahi desde que era pequeno, e vê-la com outro o machucaria muito.


- Não... Só teremos os bebês mesmo. – enfatizou e em seguida o analisou, saudosa. – Até que você estava fazendo falta, Matt. – sorriu o encarando.


 


- Bem, eu sabia disso... – gabou-se. – Você e a Anahí não vivem sem mim, eu sabia que você me amava.


 


- É claro que nós te amamos... – piscou. – Esqueceu quem é o nosso segurança?


 


- Como esquecer... – a encarou, parando de sorrir. – Também voltei, por que estava com saudades de você... – ele disse a olhando profundamente, Anahi ficou até desconcertada.


 


Será que mesmo ela estando grávida de outro cara ele não desencanaria? Continuaria tentando ter algo a mais com ela?


 


- O que acha de um sorvete? – ele ofereceu e ela sorriu com os olhinhos brilhando.


 


- Eu quero... – mordeu o lábio.


 


- Eu sabia, grávidas comem mais do que a porra... – riu se levantando e estendendo a mão para ajuda-la a levantar.


 


- Que horror Matheus. – deu um pedala nele, levantando. – Vamos logo, que eu quero fazer xixi... – disse chorosa.


 


Os dois foram até a sorveteria da esquina, juntos e ficaram lá, colocando os assuntos em dia. A vizinhança fofoqueira ficava de olho, Anahi não valia nada mesmo, já estava toda se saindo pra cima de Matheus...


 


Pensavam as vizinhas.


 


- Essa aí não tem jeito... – uma mulher gorda disse a outra amiga, mas gorda ainda. – E é por que já está prenha...


 


- Olhe lá se o bebê não for dele. – a outra indagou. – Vai saber, do jeito que é piranha. – disse morrendo de inveja.


 


- Nada, parece que é de um ricaço... Ela não é nada boba!


 


- Vão cuidar da vida de vocês... Suas baleias encalhadas. – Brenda disse passando por elas, que ficaram revoltadas. – Inveja mata sabia?


 


A morena negou com a cabeça e foi na direção de Anahi e Matheus, que estavam do outro lado da rua, na sorveteria.


 


- Ei vadia, nem me convida né? – disse sentando, mesmo sem ser convidada. – E ai Matheus? – deu dois beijinhos nele. – Vinicius publicou no face que você voltou... Estava em BH?


 


- Pois é...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo engataram um papo divertido... Brenda sorriu ao ver os olhares de Matheus pra cima de Anahi, que de tão esfomeada que estava pelo sorvete nem se dava conta, mas até cego via que ele arrastava um bonde por ela... E pra continuar assim mesmo depois de saber que ela estava grávida de gêmeos, e o pior, de outro cara... Deveria ser um amor muito fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais