Fanfics Brasil - Capítulo 203 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 203

566 visualizações Denunciar


Logo engataram um papo divertido... Brenda sorriu ao ver os olhares de Matheus pra cima de Anahi, que de tão esfomeada que estava pelo sorvete nem se dava conta, mas até cego via que ele arrastava um bonde por ela... E pra continuar assim mesmo depois de saber que ela estava grávida de gêmeos, e o pior, de outro cara... Deveria ser um amor muito forte.


No dia seguinte. 


 


Levy e Christian chegaram ao flat de Poncho, pois o mesmo não tinha ido trabalhar... E os dois estavam preocupados.


 


- E ai veado? – Levy disse quando atravessaram a porta. – Beleza?


 


- E ai cara? – Poncho disse os cumprimentando com um sorrisinho amarelo. – O que estão fazendo aqui hein?


 


- Ah viemos ver como você está... Ficamos preocupados por você não ir trabalhar hoje, a Cecília disse que você estava dodói. – Christian deu um sorrisinho, notando que ele tinha mentido para a secretária.


 


- Pois é... – ele coçou a nuca sentando no sofá. – Eu estava passando um pouco mal de manhã mesmo, com febre, dor de cabeça.


 


- Sei... – Christian bufou. – Fala logo o que é que tá pegando aqui Herrera. – sentou-se ao lado dele. – Você anda super avoado desde segunda... O que foi? A Perla aprontou contigo? Ou o que?


 


- Não, a Perla não tem nada a ver com isso... – ele rolou os olhos. – Eu realmente não tenho nada, só estou com dor de cabeça...


 


O celular do loiro tocou, fazendo-o tomar um susto.


 


Christian o aparou antes que ele parasse de tocar e leu no visor: “amor”...


 


- Ui! – disse com uma vozinha afeminada, levantando com o aparelho, pois Alfonso estava querendo tomar dele. – Está com a Perla outra vez é? – riu.


 


- Me dá essa porra aqui... – Alfonso bufou, sem paciência.


 


- Não mesmo... – atendeu. – Alô!


 


- Poncho? – Christian escutou a voz de Anahi e arregalou os olhos. 


Anahi? – ele indagou, confuso. Por que Anahi estava ligando para  Poncho, sendo que os dois ultimamente só sabiam brigar?


- Christian? – ela rolou os olhos. – O que está fazendo com o celular do Poncho? – cruzou os braços, batucando a caneta no pequeno caderno em seu colo.


 


- Nada, eu só atendi... – Christian respondeu embasbacado e Alfonso lhe tomou o celular, antes que pudesse contestar.


 


- Anahi? – ele disse. – Perdão, o Christian estava com as gracinhas dele... – sorriu indo para dentro do quarto e fechando a porta na cara dos amigos. – Como você está em princesa? E os bebês?


 


- Já estive melhor e os seus filhos estão muito bem... – ela bufou rolando os olhos. – Quero você... – disse por fim, com a voz chorosa. 


 


- Onw meu bem, se você quiser eu vou te buscar ai agora mesmo. – ele disse com os olhos fechados.


 


- Não, os meus vizinhos me odeiam e adoram inventar fofocas a meu respeito, eu prefiro ir sozinha e evitar. – ela suspirou. – Me diz o endereço meu amor.


 


- Tudo bem, tem onde anotar?


 


- Tenho. – respondeu e ele lhe deu o endereço completo. – Eu estou indo... – ela mordeu o lábio fazendo um biquinho. – Está em casa?


 


- Sim, estou, hoje eu não fui pra empresa...


 


- Ótimo, então manda os seus amiguinhos irem para o inferno, por que eu quero ficar com você a sós meu amor... – disse sensual.


 


Ele passou a mão no rosto, com um sorrisinho alegre.


 


- Claro... Como você quiser. – disse roucamente. – Você vem que horas?


 


- Pode ser à noite? – ela mordeu o lábio.


 


- Claro que sim, a hora que você quiser. – disse animado. – Eu te amo muito... – ele confessou, com o coração aos saltos.


 


- Também te amo... – mordeu a ponta do dedo. – Tchauzinho... – desligou.


- Aqui está o endereço... – a ruiva sorriu maliciosa, mostrando o caderno para Brenda. 


 


- Beleza! – a loira piscou, mostrando a câmera digital. – A câmera já está carregada, pronta para o uso.


 


- Ótimo amiga! –Brenda disse se levantando. – Agora eu vou tomar um banho delicioso, por que eu vou tirar a barriga da miséria. – riu. – Me deseje sorte. – mandou um beijinho para a loira, enquanto subia as escadas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Boa sorte, sua piranha. – disse a loira também mandando vários beijinhos enquanto botava a câmera na mesinha do telefone. – A sua câmera tá aqui do lado do telefone! – berrou.   - Ok... Se manda! – disse lá de cima.    Brenda rolou os olhos e saiu.   Alfonso saiu do quarto e viu seus amigos o encarando, Levy estava de braços cruzados e Christian tamborilava o control ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais