Fanfics Brasil - Capítulo 204 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 204

554 visualizações Denunciar


- Boa sorte, sua piranha. – disse a loira também mandando vários beijinhos enquanto botava a câmera na mesinha do telefone. – A sua câmera tá aqui do lado do telefone! – berrou.


 


- Ok... Se manda! – disse lá de cima. 


 


Brenda rolou os olhos e saiu.



 


Alfonso saiu do quarto e viu seus amigos o encarando, Levy estava de braços cruzados e Christian tamborilava o controle remoto na perna, ambos estavam muito curiosos por saber o motivo daqueles dois ficarem trocando telefonemas, e pra piorar telefonemas íntimos, a ponto de Alfonso ter de se trancar no quarto para atende-la.


 


- Pode nos dizer o que tá pegando? – Levy perguntou ainda na mesma posição. 


 


- Como assim? – ele cruzou os braços. – Não tem nada pegando. – rolou os olhos.


 


- Fala logo Herrera.. – Christian disse impaciente. – Você é um saco quando está mentindo... Voltou com a Anahi ou não?


 


Alfonso bufou, respirando fundo.


 


- Ok... Não voltamos ainda, mas vamos voltar. – disse por fim.


 


Levy  fechou os olhos.


 


- A Anahi vai mesmo esquecer tudo o que você fez com ela? – brincando com a almofada, rodando em seu dedo.


 


- Eu não fiz nada pra ela... – indo até o bar e pegando uma garrafa de licor. – E eu sou um homem livre, eu a amo, e ela também me ama, e em breve seremos pais, não tem motivos pra gente ficar separados... Vocês deveriam ficar felizes por eu estar outra vez com ela. – disse magoado, fazendo drama.


 


- Não é essa a questão. – Levy  disse não dando muita bola para o drama do amigo. – Acontece que é estranho, a Anahi não te perdoaria assim... O que você fez foi muito ruim pra ela.


 


- Eu não fiz nada demais com ela... – enfatizou. – Ela me ama, e quer carinho nesse momento, e eu vou dar todo o carinho que ela quiser. 


 


Levy e Christian se entreolharam.


 


- Sendo assim, boa sorte com a loira... – deu um sorrisinho.


Concordo. – Levy piscou. – E se fizer mal a ela, eu te aleijo! – ameaçou.


- Nossa... Estou me cagando de medo. – negando com a cabeça e tomando um gole de licor. – Agora eu adoraria que vocês fossem embora, sem brincadeira.


 


- Como assim? A gente acabou de chegar... – Christian indagou com um bico insatisfeito. – Por que tá mandando a gente vazar?


 


- Porque eu quero privacidade... Vão arrumar uma roupa pra lavar. 


 


Os amigos rolaram os olhos e se despediram dele, depois, os dois foram embora. Alfonso r foi tomar um banho, para esperar a ruiva chegar, estava louco de saudades dela, queria vê-la outra vez, o mais rápido possível.


 


 


 


Enquanto isso...


 


Perla estava com as amigas no shopping. Anabela e Amélia não sabiam o que tinha dado na loira, afinal Perla estava pirada... Pra começar o primeiro lugar que ela quis entrar ao chegarem ao shopping foi a loja de roupas para bebês.


 


- Perla... – Amélia indagou ao vê-la pegar um macacãozinho. – Vamos embora, eu não sei o que a gente está fazendo aqui... Anda a gente só está perdendo tempo.


 


- Perdendo tempo uma ova Amy! – disse com os olhinhos brilhando enquanto olhava o mijãozinho. – Olha que coisinha linda, quer o que? Quer que os gêmeos fiquem nus quando nascerem?


 


- Perla, pelo amor de Deus... – Amélia estava começando a ficar assustada. – Esses gêmeos não são seus... – explicou.


 


- Não são meus filhos de sangue, mas são do meu marido! – apontou pra si mesma. – O que me torna tão mãe deles como aquela pirralha... E eu vou pegar eles pra mim! – disse com os olhinhos brilhando. – Eles vão ter uma mãe de verdade. – beijando o mijãozinho. – Ain ontem eu estava vendo fotos de gêmeos recém-nascidos na internet... – batendo palminhas. – Desse tamanhinho... – fez um biquinho, mostrando o tamanho com as mãos. – Meus príncipes vão ser a cara do papai. Alfonso tem ótimos genes.


 


- Você está zoando comigo não é? – Amélia cruzou os braços. – Na boa Perla , isso não tem graça nenhuma, você está começando a me assustar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não tem motivo nenhum pra você se assustar Amy... – Perla rolou os olhos. – Eu vou ser mãe, você deveria estar feliz por mim...    - Perla, o seu marido te largou, quem vai ser mãe é a outra garota, você está bêbada ou o que? – começando a perder a paciência.   - Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais