Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Ele a correspondeu com vigor, não podia negar o desejo que ardia em suas veias, o tesão que levava em seu intimo, apesar da várias mulheres que dormia desde a separação de Perla (e até antes) nenhuma o enlouquecia daquela forma, apenas Anahi o satisfazia, em todos os sentidos...
- Oh... – ela gemeu ao o sentir acariciando seu seio esquerdo enquanto a beijava no pescoço. – Vamos pro quarto... – ela disse entredentes.
Ele assentiu e foi arrastando-a até lá.
- Antes... – Anahi o parou. – Eu preciso de agua... – disse ofegante.
- Agua? – ele indagou confuso. – Agora?
A ruiva assentiu mordendo o dedo.
- A doutora disse que seria bom tomar agua antes da relação sexual. – mentiu. – Te espero no quarto.
Ele fez uma carinha confusa, mas assentiu indo até a cozinha.
A loira pegou a câmera na bolsa, e correu para o quarto, as carreiras, configurou a câmera rapidamente, olhando para os lados e pôs a mesma escondida atrás de alguns livros na escrivaninha.
- Olá querida... – a loira disse para a câmera. – Espero que se divirta muito com o que eu tenho pra mostrar... Tenho certeza que ele nunca te pegou desse jeito... – piscou e sentou-se na cama para esperar o loiro.
Esperava de coração que desse certo, imaginava a cara de inveja daquela coelha mongoloide ao vê-la sendo amada por Alfonso. O moreno atravessou a porta e entregou a agua.
- Estava falando comigo? – ele indagou confuso, pois ouvira a voz dela da cozinha.
Não... – ela deu de ombros. – Estava falando com os bebês. – tomou a agua e pôs o copo no criado mudo, em seguida bateu na cama, pedindo para que ele sentasse ao seu lado, assim ele fez. Os dois começaram a se beijar com muito tesão, ele pegou os cabelos dela e os levantou, beijando-a na nuca, enquanto a beijava ali ela olhava pra câmera com um sorriso malicioso, um sorriso de prazer.
Alfonso tirou-lhe o vestido deixando-a apenas de calcinha, ele sorriu maravilhado ao vê-la que ela estava sem sutiã e a barriga estava bem redonda, a deixando sexy, ele beijou seus lábios, descendo os beijos para o pescoço, em seguida para os seios, chupando-os.
- Ohhh... – a loira gemia, acariciando a intimidade.
- Você é muito gostosa amor... – ele disse levantando, em seguida tirando a camiseta e a bermuda que usava.
- Vem aqui bebê... – ela mordeu o lábio, abaixando a cueca dele, deixando o mastro grosso do homem de fora, a loira começou uma deliciosa punheta, fazendo-o gemer de leve, e em seguida começou a chupa-lo do jeito que sempre fez, daquele jeitinho que o deixava louco... Os gemidos dele eram roucos e calmos, Anahi o engolia todo em sua boquinha e olhava a câmera, enquanto acariciava as bolas dele.
- Delicia... – ele gemeu acariciando o cabelo dela. – Ah garota, você vai me matar de tesão... – ele gemeu aperreado.
Anahi o tirou da boca e sorriu acariciando-o com as mãos.
- Vem, deixa eu ver essa sua bucetinha melada... – disse a ajudando a deitar. Ele deitou por cima dela e a beijou nos lábios, esses foram descendo pelo pescoço, seios, barriga, onde ele beijou demoradamente... Até chegar lá... Beijou e mordeu por cima da calcinha, fazendo Anahi apertar a cabeça dele entre as pernas... Ele sorriu e tirou a calcinha dela, e jogou fazendo-a parar do outro lado do quarto. Em seguida começou a chupa-la com carinho, fazendo-a gemer demoradamente, como uma gata... Anahi acariciou seus seios, Alfonso a deixava louca, ele conseguia enlouquece-la apenas com um simples toque, como era possível aquilo?
- Vem amor... – ela o puxou pelos cabelos pra cima de novo, fazendo-o rir. – Me come como antes vai... – disse com uma vozinha fina.
Ele a olhou abobalhado, enquanto ela ficava de ladinho e mandava ele ir pra trás dela. Ele obedeceu prontamente e deitou-se atrás dela, levantou a perna da loira, e direcionou seu membro até a entrada da vagina.
A penetração foi lenta, Alfonso não queria machuca-la.
A loira fechou os olhos, sentindo seu intimo se contorcer por recebê-lo de novo.
- Ai... – ela gemeu.
- Dói amor? – ele perguntou preocupado. Ela acariciou os cabelos dele e negou de olhos fechados.
Alfonso acariciou os seios dela e começou a penetra-la com força, fazendo os seios da garota balançarem pelos movimentos brutos.
- Ai que gostoso... – disse manhosa, passando a língua nos lábios. – Ai amor, me fode... – disse olhando a câmera com uma olhar carregado de tesão, queria deixar claro pra Perla o quanto ela estava sentindo prazer com Alfonso.
- Te amo... – ele sussurrou sem parar de penetra-la.
- Também te amo! – ela repetiu. – Oh yeah! – disse acariciando os seios.
Alfonso a acariciava no clitóris e a loira chupava os próprios dedos, não aguentando de tesão.
- Ai Poncho.. – disse entre gemidos.
- Delicia... – ele sussurrou sentindo necessidade de aumentar os movimentos, e ele assim o fez, começou a meter na loira sem dó, perdendo completamente a razão. Ela revirava os olhos e sentia que iria explodir a qualquer momento.
- Oh my good! – disse dando um jeito de sair. Alfonso a olhou desesperado. – Assim amor. – ficando de quarto. – Me come assim vai...
Ele não contou nem até três para penetra-la de novo, estava esquecendo até do próprio nome e naquele momento seu cérebro só conseguia pensar em sexo, prazer, e orgasmo.
Anahi estava com a cabeça apoiada no travesseiro e o olhava tarada, era muito gostosa. Ele deu um tapa no bumbum dela, que gemeu alto quando sentiu uma estocada forte, Alfonso entendeu que ela estava gozando e não parou de se movimentar.
Alguns segundos depois chega a vez dele, e Anahi notara, pois ele estava indo tão forte que ela sentia a intimidade arder.
- Goza na minha boquinha... – ela disse mordendo o lábio e dando um sorrisinho, ele saiu de dentro da loira e ficou em pé na cama, Anahi começou a chupa-lo e massagear suas bolas enquanto ele passava mão na própria cabeça, aperreado.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Já meu amor... – ela sorriu quando sentiu o gozo dele sua boca. Passou sua língua molhada na cabecinha enquanto ele continuava ejaculando, um dos jatos pegou sua bochecha e nariz, ela sorriu o olhando com um sorrisinho, ele massageou o pênis e os testículos e caiu mais um pouquinho no lençol. Sorriu cansado e sentou ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!