Fanfics Brasil - Capítulo 209 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 209

463 visualizações Denunciar


Fizeram amor de novo, dessa vez de forma lenta e demorada, do jeito que só eles sabiam fazer...


 


- Eu nem acredito que estamos assim de novo... – ele disse enquanto beijava o ombro dela.



Estavam na banheira, abraçados e se recuperando do ultimo orgasmo. – Te amo tanto Anahi.



- Eu também te amo... – ela suspirou. – Apesar de você não merecer. – olhando as unhas.



- Não fala assim amor... – beijando a mão dela. – Eu vou fazer de tudo pra você me perdoar.



- Na verdade eu não tenho o que perdoar Alfonso. – ela disse sem entonação. – Eu sempre soube onde eu estava me metendo, e eu também tenho grande parcela de culpa, eu sabia que eu iria me ferrar no fim... Só que não sabia que seria tão intenso pra mim... Eu sofri muito quando você a preferiu...



- Eu não preferi, eu só não tive escolha...



- Você teve escolha sim, mas você escolheu a errada. – disse com magoa. – E eu não quero sofrer outra vez, por isso eu não quero falar sobre isso e nem me envolver de novo, essa nossa amizade colorida está de bom tamanho pra mim.



Ele suspirou. Não a queria como amiga com direitos, ele a queria como antes, só pra ele.



- Anahi eu não... – ela o interrompeu.



- Ou isso ou nada.



Ele respirou fundo e assentiu beijando o ombro dela. Melhor estar perto dela como amigo, do que longe, como inimigo. Os dois ficaram calados, apenas refletindo sobre tudo aquilo.



De repente a loira sente um leve movimento e Poncho, que consequentemente estava com a mão na barriga dela, também sente.



- Oh... – Anahi pôs a mão na barriga e olhou o loiro. – Poncho... – disse atônita.



- Eles... – ele apontou. – Eles, se mexeram? – perguntou com um sorrisão.



- Eu acho que sim... – pressionando a barriga, agora estava tudo estava tudo normal. – Droga, eu tenho certeza que eu senti eles se mexerem. – sentiu outra vez. – Oh Alfonso, eles estão mexendo mesmo... – disse toda boba.



- E é forte hein? – disse orgulhoso, tentando sentir melhor.



- Eu acho que esses dois vão ser dois pestinhas... – ela gargalhou.



- Vão puxar pra você não é? – ele a encarou sorrindo de lado. Ela rolou os olhos.



- Sem graça. – deu um selinho demorado nele. – Acho que é melhor eu me adiantar. – ela suspirou.



- Anahi... Eu acho melhor você dormir aqui. – ele disse observando-a levantar.



- Não mesmo, amanhã cedo eu tenho que ir trabalhar. – ela disse pegando a toalha.



- Você sabe o que penso sobre isso não é? – indagou também levantando.



- Olha gato, eu vou parar de trabalhar quando eu achar que não posso mais, enquanto eu puder, eu vou continuar trabalhando entendeu? – disse erguendo a sobrancelha e ele suspirou passando a mão no rosto.
Não lhe agradava em nada ver Anahi trabalhando naquele estado.



- Eu posso ao menos te levar pra casa? – ele a encarou. – Sozinha você não sai daqui Anahi, eu estou falando sério.



- Tudo bem, contanto que amanhã mande alguém entregar meu carro na minha casa... – ela o encarou erguendo a sobrancelha.



- Feito. – ele sorriu de canto.



Os dois se vestiram e Anahi arrumou suas coisas, logo estavam chegando à casa da loira.



- Prontinho... – ele desligou o carro. – Está entregue. – a encarou.



Ela sorria mordendo o lábio inferior... Alfonso respirou fundo, Anahi era muito provocante... Às vezes parecia que fazia aquilo com os lábios de proposito para enlouquecê-lo.



- E como fica a consulta? – ele perguntou, tentando mudar de assunto, antes que voasse em cima da ruiva outra vez, e fazê-la sua ali mesmo. – Que horas eu tenho que te buscar?



- Amanhã às quatro da tarde... Eu vou estar te esperando aqui na minha casa. – ela disse tirando o cinto. – Nada de atrasos Herrera.



- Sabe que eu sou a pessoa mais pontual do mundo. – ele se gabou.



- Oh sim, claro. – ela rolou os olhos enquanto unia os lábios em um beijo calmo. – Tchauzinho... – deu um ultimo selinho e abriu a porta.



- Tchau... – disse com um sorriso idiota, dando tchauzinho. Depois que saiu do transe ligou o carro outra vez, indo embora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fofoqueira e malcomida que adorava se meter onde não era chamada. - Diga dona Filó. – disse abrindo um sorriso pra lá de falso. - Quem era esse moço que veio deixar você naquele carrão hein? – perguntou na cara de pau.Ainda sorrindo falsamente, Anahi encarou a mulher. - O pai dos meus filhos. – disse seca voltando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais