Fanfics Brasil - Capítulo 21 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 21

29 visualizações Denunciar


- Ain... – ela mordeu o lábio, sorrindo de olhos fechados. – Me fode chefinho.


 


Ele sorriu safado e começou a meter na loura com força, estava delirando, era tão apertada, tão confortável, ele arqueou a cabeça pra trás enquanto sentia seu corpo sendo dominado pelo prazer, seu membro latejava enquanto entrava e saia do corpo de Anahi, nunca pensou que possuí-la fosse tão gostoso e intenso.


 


Ela por sua vez, apoiou os braços na mesa, entrelaçando as pernas na cintura dele. Os gemidos não podiam mais ser contidos, ela precisava gritar, apertou os lábios, tentando segurar.


 


- Ohh... Isso chefinho... – apertando os seios, sentindo ele todo dentro de si. – Não para...


 


- Delicia... – ele disse apertando os seios dela com força. – É isso que você quer não é? – ela assentiu dengosa. – Então toma... – ele a penetrava sem um pingo de delicadeza, aquilo estava enlouquecendo-a, estavam gemendo alto, pareciam não se importar com nada. Ele puxou os cabelos dela e deu um chupão em seu pescoço alvo e cheiroso.


 


- OMG, eu vou gozar... – a loura anunciou em um gemido.


 


- Goza... – sem parar com as estocadas. Ela se contorce e geme alto, o orgasmo foi de longe o melhor, e mais longo que já teve.


 


Ele sorriu vendo que a loura estava exausta, sentia que o seu estava chegando também, deu outra, e outra e chegou... Porra! E como chegou... O choque e êxtase que sentiu naquele momento não parecia ser real de tão intenso que fora. Ele apoiou os braços na mesa, tentando se recuperar, enquanto ela já estava deitada na mesa olhando para o teto, estava exausta e empapada de suor... Ele saiu de dentro dela e tirou a camisinha, que estava cheia de esperma, nunca tinha gozado tanto... Ele pensou orgulhoso de seu feito!


 


- Uau chefinho... – ela mordeu o lábio. – Eu não consigo sequer levantar daqui... – fazendo um esforço para sentar-se. 


 


- Não me subestime... – ele piscou, se achando enquanto jogava a camisinha no lixo.


 


 


 


- Não subestimarei... – ela riu indo até ele. – Você é muito bom no sexo. – beijando as costas nuas dele que sorriu. – Eu adorei...


 


- E você também, meu amor... – deu um beijo na loura, carinhoso e sereno.


- Espero que se repitam outras vezes... – ela disse com um nó na garganta.


 


 


Estava com certo medo, de que realmente ele não a quisesse mais, agora que já tinham transado.


 


- Muitas outras meu bem... – deu um selinho carinhoso, deixando-a aliviada. – Agora vamos nos vestir, que o trabalho chama... – ele rolou os olhos e ela sorriu enquanto vestia a calcinha. Não demorou para que estivessem vestidos, como pessoas normais.


 


- E então chefinho...? O que mais quer de mim? – com uma vozinha de menina ingênua.


 


Ele sorriu estonteante, com certeza sua secretaria era a melhor da face da terra... Literalmente


Enquanto isso, Perla chegava à casa da família Herrera, uma imponente construção e um espetáculo arquitetônico. Também não podia ser pra menos, ali morava um dos mais bem sucedidos arquitetos do país...


 


 


Seu sogro, Luiz Herrera. E ele tratou de construir aquela casa nos mínimos detalhes, para cumprir aos caprichos de Ruth, sua sogra.


 


Tocou a campainha e logo a porta é aberta pela empregada.


 


- Bom dia senhora Herrera. – a moça disse simpaticamente.


 


- Bom dia. – sorriu de leve e tirou os óculos enquanto adentrava na casa. – Onde está a Ruth?


 


- Está esperando-a na beira da piscina.


 


- Claro... – foi em direção à piscina enquanto a empregada a seguia.


 


- Dona Ruth. – a empregada começou. – A sua nora já está aqui.


Ruth se virou e abriu um sorriso debochado para Perla.


 


- Como vai querida...? – disse se levantando do deck e indo dar dois beijinhos em Perla. – A que devo a honra da sua visita?


 


- Preciso conversar com você Ruth... – Perla disse com um bico de choro.


Ruth se virou para a empregada.


 


- Pode ir Samira, e me traga um suco de frutas. – a empregada assentiu e saiu. – Sente aqui querida. – apontou um deck ao lado do seu. – O que está acontecendo? 


 


- Ai Ruth... – ela disse aperreada. – O Alfonso anda estranho.


 


- Estranho, como assim? – a loira a encarou, desconfiada.


 


- O nosso casamento está cada dia mais distante, ele não me trata mais como antes, não tem mais paciência comigo... Eu não sei o que pensar.


 


- E em que eu posso te ajudar? – disse dando de ombros, não dava conta nem de seu próprio casamento, pior do casamento dos outros. – Não tenho nada o que fazer...


 


- Como não? – arregalou os olhos. – Você é mãe dele, deve saber algo, sei lá Ru..


 


- Ai Perla... – disse com pouca paciência. – Isso é muito normal hoje em dia.


 


A empregada chegou com as bebidas, deixou sobre a mesa e se retirou.


 


- Como assim? – disse com sua lentidão. – O que é normal?


 


- Os homens de hoje em dia, não se contentam apenas com as esposas.


 


 


Perla  arregalou os olhos, e Ruth deu de ombros, enquanto tomava seu suco.


 


- Eu ainda não entendi. – disse ainda esperando uma explicação por parte da sogra.


 


Ruth revirou os olhos, era incrível como ela não se acostumava de jeito nenhum com a lentidão de Perla.


 


- Estou dizendo que meu filho pode estar te traindo, rainha... – disse tentando ser clara o suficiente.


 


- O QUE? – levantou-se como um raio. Ruth a encarou.


 


- Isso mesmo.


 


- Mas não é possível! – Perla berrou estridentemente. – Eu confio no meu taco, Ruth. – disse simplesmente enquanto sentava-se outra vez.


 


- Seu taco? – riu.


 


- É claro que sim. – cruzou os braços. – O Alfonso jamais olharia para outra mulher, eu sou linda, fina, meiga, dou amor e carinho a ele e... – parou de falar ao pensar nas ultimas palavras... Ok, ela andava distante no sexo, mas o que tinha a ver?


 


- E nada Perla... Isso não importa, e também não é motivo para desespero.


 


- Como não é motivo para desespero? – a encarou, incrédula. – Você está dizendo que meu marido pode estar me traindo, e eu não preciso me desesperar?


 


- Isso aí. – encarou a nora com tranquilidade. – Hoje em dia isso é muito normal, mas não se preocupe querida... As amantes nunca passarão de amantes, sempre servirão apenas para o sexo, e só. – mordeu o lábio. – Jamais um homem deixa uma esposa para ficar com uma amante. É uma coisa extremamente rara. Quem continua dormindo e acordando com ele será você, quem continua o acompanhando em lugares sociais é você, quem continua ao lado é você e ponto.


 


- Não, eu não me conformo! – Perla disse sem acreditar nas palavras da sogra. – Alfonso não tem outra!


 


 


 


- Tem que se conformar sim... – Ruth disse abrindo um sorriso debochado. – Nós... Mulheres da alta sociedade, temos que nos conformar que sempre haverá outras. Homens ricos, bem sucedidos e bonitos como nossos maridos são muito cobiçados e temos que nos sentir honradas em termos o posto de “esposa”... Eu não estou afirmando que meu filho esteja traindo você, mas se caso acontecer, você não precisa ter medo ou se abater com isso.


 


- É eu acho que você falou a coisa certa agora, meu marido não está me traindo, definitivamente! Ele não seria capaz. – disse confiante, ele não teria nenhum motivo para trai-la. 


 


- Então eu não sei em que eu posso ajudar você.


 


- Ai Ruth, eu não acredito que ele esteja me traindo. Mas tem uma mulher idiota que vive dando em cima dele no trabalho, e já está me dando nos nervos. – com um bico.


 


Ruth e encarou completamente perplexa, o que aquela louca queria mesmo? Não acreditava que Alfonso a traísse, mas não queria outra mulher perto dele. Que lerdeza.


 


- E que mulher é essa?


 


- É uma loura idiota, que ele contratou pra substituir a secretaria dele, ela é uma chata, que vive o chamando de chefinho pra lá e pra cá. – Perla começou a puxar os cabelos.


 


- E acha que atrairia Alfonso, de alguma forma? A acha bonita?


 


- É claro que não, além do mais ela é ruiva, e sempre soube que Alfonso gosta de loiras. – se gabou.


 


- Não ligue pra isso... – Perla disse com sua sabedoria de chifruda. – Não é por que ela dá em cima dele que o terá, e se acontecer, não passará de puro sexo.


 


- Mesmo assim, eu não quero nenhuma mulher perto do meu marido! – Perla retrucou. – Você bem que poderia falar com ele pra demiti-la, não é? – abriu um sorriso. – Você é a mãe, talvez ele te obedeça.


 


- Talvez... – Ruth suspirou. – Mas eu só vou fazer isso se ela representar algum sério risco pra você, por enquanto não deve passar de um flerte não correspondido. – as duas gargalharam e brindaram. – Por enquanto, fique tranquila... Eu conheço meu filho. – piscou.


 


 


- Eu conto com você Ruth. 


 


- Não se preocupe.


 


- Onde está o Luiz? – mudou de assunto, não queria continuar falando sobre aquela mulher.


 


- Foi à empresa, conversar com o Alfonso sobre uma viagem... – deu de ombros.


 


- Ah viagem de novo não... – disse a loira com um bico e Alfonso riu.


 


Perla ficou um tempo conversando com a sogra e depois decidiu visitar seus pais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na empresa.           - Boa tarde. – Luiz chegou chamando a atenção de Anahi.     Ela parou de escrever o que escrevia no computador e o encarou abrindo um sorriso simpático.     - Olá senhor! – disse ao avistar o homem, era muito parecido com Alfonso, tinha cabelos grisalhos e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais