Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
fofoqueira e malcomida que adorava se meter onde não era chamada.
- Diga dona Filó. – disse abrindo um sorriso pra lá de falso.
- Quem era esse moço que veio deixar você naquele carrão hein? – perguntou na cara de pau.
Ainda sorrindo falsamente, Anahi encarou a mulher.
- O pai dos meus filhos. – disse seca voltando a procurar as chaves na bolsa.
- E ele parece ser muito rico não é? – encarou Anahi, que não falou nada. – Você é esperta, tratou logo de ficar buchuda pra segurar o rapaz. – disse em tom de brincadeira.
- Dona Filó a senhora não tem nada mais produtivo pra fazer não? – indagou fazendo a mulher se espantar.
- Mas que grosseria Anahi. – pôs a mão no peito. – Você deveria me respeitar mais... Saiba que eu conheço você desde bebezinha, eu troquei suas fraldas menina... Você uma menina tão bonita, além de já estar buchuda ainda fica se atracando com os homens dentro de carro, pra todo mundo ver. – disse contrariada. – Isso é muito feio viu?
- Pois devolva. – disse achando, por fim a chave.
- Devolver o que? – confusa.
- As minhas contas, que a senhora está pagando. – abrindo o portão e entrando, deixando a mulher sozinha.
- Menininha mal educada. – Dona Filó de Assis reclamou e saiu emburrada.
- Eu mereço mesmo... – a loira entrou reclamando.
- Ei, que mal humor é esse hein? – a mãe perguntou ao vê-la passar.
- Essa velha chata aí do lado, quer se meter em tudo mamãe. – disse jogando a bolsa.
- O que você fez com a dona Filó Anahi? – Marichelo perguntou temerosa, sabia que Anahi não suportava que ninguém se metesse em sua vida e sempre dava patadas pra lá de grosseiras nas pobres mulheres.
- Nada, hoje eu até que fui educada. – deu de ombros.
- Onde você estava?
- Estava com Poncho.
- O Poncho? – disse mudando de canal. – Estavam conversando?
- Pois é, eu fui convida-lo pra ir comigo amanhã ver os bebês. – disse calma, preferiu ocultar o fato que estavam ficando de novo.
- Que bom que estão começando a agir como dois adultos. – cruzou os braços. – E ele vai?
- Claro. – suspirou. – Mãe eu vou subir... Eu tou muito cansada, por favor, não me incomodem tá?
- Claro filha, boa noite... – ela assentiu voltando a olhar a TV. – Mas você já comeu?
Anahi assentiu subindo as escadas.
A loira subiu e trancou a porta, correu para pegar a câmera e ver como tinha ficado o vídeo. Pegou a câmera e começou a assisti-lo com um sorriso nos lábios. Tinha ficado perfeito! Lorena morreria de inveja quando visse, ela mordeu o lábio e pegou seu notebook para editar o vídeo. Editou do jeito que queria e passou para DVD, em seguida deu uma olhada em suas redes sociais e depois desligou, pois estava cansada.
No dia seguinte levantou cedo para trabalhar. Estava fazendo um belo dia de sol. Tomou seu banho e marcou com Brenda de se encontrarem na pracinha para seguirem juntas até o mercado.
- Ei vadia! – Brenda sorriu ao vê-la se aproximando.
- E ai sua cobra peçonhenta? – Anahi deu língua. – Vamos? – a loira assentiu, levantando do banco e a abraçando de lado.
- E ai? Vai me dizer como foi com o Alfonso ontem ou não? – ergueu a sobrancelha.
- Deu tudo certo, estou com o DVD aqui na minha bolsa. – Anahi disse batendo na bolsa.
- OMG! – Brenda gargalhou. – E vai mandar pra coelha louca quando?
- Agora mesmo a gente passa ali no correio pra enviar, é rapidinho.
Brenda assentiu.
- Amiga o que você acha que ela vai fazer quando ver você dando pro marido dela hein? – dizia pensando as inúmeras loucuras que Perla poderia fazer ao ver tal vídeo.
- Alfonso não é mais marido dela. – Anahi disse com um sorriso. – Ele agora é um cara solteiro.
- Eu sei burra... – deu um pedala na loira. – Mas você sabe o que eu quis dizer, pra coelha o Alfonso sempre será marido dela.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pois eu não dou a mínima para o que ela vai fazer, eu quero deixar bem claro pra essa mulher demente que o Alfonso hestácomendo na minha mão. – deu um sorrisinho malvado. – Ela acha que ele morre de amores por ela e o que sente por mim é apenas um equívoco... – riu. – Pobre sonhadora. – negou com a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!