Fanfics Brasil - Capítulo 211 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 211

30 visualizações Denunciar



- Pois eu não dou a mínima para o que ela vai fazer, eu quero deixar bem claro pra essa mulher demente que o Alfonso hestácomendo na minha mão. – deu um sorrisinho malvado. – Ela acha que ele morre de amores por ela e o que sente por mim é apenas um equívoco... – riu. – Pobre sonhadora. – negou com a cabeça.



- Você é malvada Anahi. – Brenda fez uma caretinha engraçada fazendo Anahi gargalhar. – Quero morrer sua amiga.



- Larga de ser besta Brenda... – riu.



- Ah amiga, mudando completamente de assunto... – deu um sorrisinho malicioso. – Viu como o Mat estava te olhando ontem?



- Ah Brenda não começa com isso porra... – rolou os olhos. – Matheus eu somos amigos.



- Amigos? – ergueu a sobrancelha. – E todo aquele vai e volta de você antes de você conhecer o Alfonso.



- Ai Brenda, aquilo era só diversão, ele queria coisa séria e eu não queria me prender a ninguém... Eu só queria me divertir, você melhor do que ninguém sabe que a gente só ficava às vezes.



- O cara gosta de você e nem disfarça Anahi... – disse a morena pensativa. – Você podia dar uma chance pra ele não acha? – Anahi gargalhou.



- Agora eu acho que é ele que não me quer, galinha. – abraçando a amiga por cima do ombro e apontando a barriga. – Sabe né? No momento eu estou acompanhada de dois brindes... – as duas riram.



- Continuo achando que ele te ama.



- Cala a boca. – rolou os olhos e Brenda bufou, cruzando os braços. – Ah nem te conto Brenda... – com um sorrisão.



- O que?



- Os meus bebês chutaram. – com os olhinhos brilhando.



- AAA! – deu um gritinho. – Me conta como foi. – acariciou a barriga da amiga enquanto caminhavam.



- Ah foi assim... – começou a contar tudo.


As duas caminharam até o correio, por ser cedinho não tinha quase ninguém e elas rapidamente conseguiram enviar o pacote para Perla. Depois de enviarem, seguiram para o mercado.


Naquele dia, á tarde. Perla estava na sala de TV, fazendo suas aulas de dança, quando a empregada aparece na sala com um pacote.



- Senhora Herrera? – chamou a atenção da patroa.



- O que foi? – disse sem parar de dançar.



- Chegou agora a pouco um pacote pra senhora. – disse mostrando.



- Um pacote? – a empregada assentiu. Lorena parou de dançar e enxugou o rosto com a toalhinha. Em seguida estendeu a mão para pegar o pacote. – Obrigado, pode se retirar. – varrendo a mulher, que se retirou. – O que será isso hein? – disse perguntando para Rupert que também usava uma roupinha engraçada de ginastica.


Perla abriu o pacote e viu que era um DVD, e nele estava o titulo: “Barbie, no mundo dos unicórnios”.



- Olha é um DVD. – analisou e começou a ler. – Da BARBIE! – disse dando pulinhos. – AAA, eu ganhei outro DVD da Barbie! – parando de pular. – Ué... – confusa. – Nunca ouvi falar desse filme da Barbie... No mundo dos unicórnios... – disse com uma pulga atrás da orelha. – Ah, com certeza é uma versão exclusiva pra mim... – disse subindo as escadas. – Vai ver a própria Barbie mandou... Vem Rupert, vamos pro quarto assistir.



O cãozinho se prontificou a seguir a dona. Os dois subiram e Perla tratou de trocar de roupa, colocar uma mais folgadinha para assistir ao filme com mais tranquilidade, em seguida foi colocar o DVD no aparelho, se acomodou na cama e abraçou o travesseiro, esperando o filme começar. Mas estranhou ver Anahi ali ao invés da Barbie.



- O que essa ruiva feia está fazendo no MEU DVD da Barbie? – disse com irritação.


- Olá querida... – a loira sorriu safada. – Espero que se divirta muito com o que eu tenho pra mostrar... Tenho certeza que ele nunca te pegou desse jeito...


- Ele? – Perla repetiu confusa. – ELE QUEM? – parou de falar ao ver Alfonso chegando e entregando a Amahi um copo de agua. – Não, Alfonso, saia já daí coelho! – disse nervosa. – Nãoo! – começou a chorar ao o ver beijando a loira. – Nãooo! – disse aos berros.


De repente Alfonso começou a tirar a roupa de Anahi, fazendo Perla se desesperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não era possível que aquela ruiva pilantra tinha gravado o acasalamento para esfregar em sua cara. Maldita Anahi! O filme foi rodando, e Perl não conseguia parar de olhar, Alfonso a beijava, a tratava com carinho, a acariciava. Sentiu asco quando viu Anahi chupando o membro do moreno, ela sempre odiou sexo oral e não fazia nem que lhe pagassem, af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais