Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Não era possível que aquela ruiva pilantra tinha gravado o acasalamento para esfregar em sua cara. Maldita Anahi! O filme foi rodando, e Perl não conseguia parar de olhar, Alfonso a beijava, a tratava com carinho, a acariciava. Sentiu asco quando viu Anahi chupando o membro do moreno, ela sempre odiou sexo oral e não fazia nem que lhe pagassem, afinal era por lá que o homem fazia xixi, eca!
Quando Alfonso começou a meter naquela cadela a loira engoliu o seco, ele ia com tanta vontade, coisa que ele não fazia quando estava com ela.
- Vagabunda... – chorando. – Ainda está machucando meus bebezinhos. – vendo a forma que Alfonso a penetrava, nem se importando com os pequenos dentro da barriga daquela ordinária.
Anahi olhava pra câmera com um olhar carregado de tesão e Perla pode imaginar como deveria estar gostoso. Alfonso sempre fora muito bem dotado, ainda mais indo daquela forma bruta.
Rupert já cobria o rosto com a patinha, enquanto Perla sentia seu mundo acabar, por que ele não fazia amor com ela daquele jeito?
Os gemidos de Anahi eram tão altos que ela teve que abaixar o volume da TV. Viu a loira ficar de quatro e Alfonso voltar a penetra-la. Droga!
Depois de muita tortura, Alfonso sai de dentro dela e fica em pé na cama, Anahi começa a chupa-lo e ele goza na boca e no rosto daquela puta de esquina, bem feito, pensou a loira.
Depois Anahi começa a conversar algo com ele e os dois trocam um beijo, ele se levanta e sai, com certeza não sabia que ela estava gravando. Ela o conhecia, ele jamais aceitaria transar na frente de uma câmera.
Saiu de seus devaneios quando ouviu a voz de Anahi.
- E então coelha? Gostou de me ver acasalando com seu coelhinho? Olha ele me deixou toda gozada... – apontando seu rosto e limpando a bochecha com o dedo. Depois lambeu. Que nojo! – Me deixou acabada e ardida, mas você não faz ideia de como vale a pena... Vamos “acasalar”... – ela fez aspas com o dedo. – De novo, mas dessa vez eu não vou ser boazinha, não vou deixar você ver. – ela riu. – Bye, sua otária! – deu o dedo e desligou a gravação. Mal educada!
Perla começou a chorar outra vez, estava inconformada. Alfonso não podia continuar com essa loira desgraçada, ele era SEU homem, SEU! Começou a ter uma ataque de raiva dentro daquele quarto, tudo que ela via na frente jogava no chão, abriu a droga do DVD e quebrou o maldito CD no meio.
- VAI PARA O INFERNO ANAHI! – berrou quebrando o CD em milhões de pedacinhos. – VACA! – disse dessa vez jogando o aparelho de DVD para o outro lado.
Rupert bocejava observando o ataque de ira da dona.
- Senhora Herrera...? – ouviu uma das empregadas chamando do lado de fora. – A senhora precisa de alguma coisa.
- SIM, EU PRECISO QUE ME DEIXEM EM PAZ! – berrou. – FORA!
A empregada saiu fora e Perla sentou na cama sentindo seu mundo desabado, será que Alfonso realmente não a amava mais? Parou de gritar e se acalmou apenas chorando. Olhou para os lados e foi para o banheiro, não queria viver ali, sem seu homem.
Pegou uma gillete e sentou no piso gelado, abriu a embalagem e voltou a chorar, ela queria morrer, e iria morrer. Fez dois cortes horizontais em cada pulso e ficou ali esperando a morte chegar.
Enquanto isso Alfonso e Anah estavam no obstetra para ver como estavam os bebês.
- Olha aqui... – o doutor disse apontando a imagem no monitor. – Esse vai ser bem dotado hein papai?
Alfonso sorriu orgulhoso, mal podia acreditar que estava ali, vendo seus moleques pelo ultra som.
- Vão puxar para o pai... – disse descontraído. – Fazer o que? – beijou a mão da loira.
Anahi riu, não conseguia parar de olhar os filhos.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Querem ouvir os coraçõezinhos? - Queremos! – disseram juntos, o que fez o doutor rir. - Muito bem... Aqui! – ele ligou e começou o som, os dois sorriram emocionados. – Vou gravar pra você ok mamãe? – Anahi assentiu botando a mão na costa. O doutor saiu. - Não dá pra acreditar nisso... &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!