Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Querem ouvir os coraçõezinhos?
- Queremos! – disseram juntos, o que fez o doutor rir.
- Muito bem... Aqui! – ele ligou e começou o som, os dois sorriram emocionados. – Vou gravar pra você ok mamãe? – Anahi assentiu botando a mão na costa.
O doutor saiu.
- Não dá pra acreditar nisso... – ele sussurrou para a loira. – Eles são um milagre... – tocou a barriga dela, não se importando com o gel presente ali.
- Nosso milagre. – ela disse e ele deu um selinho nela.
- Eu não consigo explicar o que eu estou sentindo nesse momento sabe? – ele confessou. – Eu ainda não acredito que eu vou ser pai, de gêmeos ainda por cima, às vezes eu penso que é um sonho.
Anahi sorriu.
- É pra assustar mesmo... Eu fiquei muito nervosa quando descobri que eram dois, mas já me acostumei com a ideia... – ouvindo as batidas do coração. – Eu acho que eu vou me sair bem.
- Sem dúvida nenhuma. – são interrompidos pela porta se abrindo.
- Desculpem a demora. – o doutor voltou.
Eles terminam a ultra e o doutor faz algumas poucas perguntas para Anahi, em seguida dá por encerrada a consulta.
- Obrigado por ter me deixado vir com você. – Alfonso disse com a mão no bolso, enquanto caminhavam pra fora da clinica.
- Sem problemas, você pode vir outras vezes se quiser.
- Eu vou adorar... – ele foi interrompido pelo toque do celular. – Rolou os olhos ao ver que era a mãe.
- Atende logo. – Anahi rolou os olhos e ele atendeu.
- Oi Mãe... – ele coçou a nuca e arregalou os olhos. – O QUE? – disse atordoado. – Mas como assim mamãe? Pelo amor... – pausa. – Ok, eu estou indo ai... – desligou.
- O que foi? – a loira arregalou os olhos, vendo como ele estava branco.
- Perla tentou se matar.
- O que? – Anahi engoliu o seco. – Mas por quê?
- Eu não faço ideia meu amor... – ele olhou no relógio. – Vem, eu vou te deixar em casa, e depois eu vou encontrar minha mãe lá no hospital.
Anahi apenas assentiu, enquanto seguia ele até o estacionamento. No caminho a loira estava pensando nos motivos que levariam a coelha a tentar se suicidar... Será que ver o vídeo foi tão ruim assim? Pensou quase com um sorriso. Tadinha.
Ficou pensando naquilo durante um bom tempo, mas e se Perla realmente tivesse conseguido se matar?
- A culpa seria indiretamente minha... – disse ela, perdida em pensamentos.
- O que disse? – Herrera perguntou, desviando a atenção do trânsito.
- Nada. – deu de ombros. – Estava pensando alto. – acariciando a barriga, pelo menos um dos seus bebês deveria estar muito alterado. – Eu acho que um dos bebês está meio doido...
- Anahi isso é coisa que se diga? – ele disse contrariado.
- Por quê? – confusa.
- Dizer que um deles está doido, você sabe o que é uma pessoa doida?
- Que frescura Poncho... – rolou os olhos. – É um modo de dizer por que ele não para quieto. – bufou.
- Geralmente sempre tem um gêmeo pimentinha, e o nosso já está se mostrando bem peralta não? – ele deu um risinho. – Afinal ao menos um tem que puxar pra você né?
- Você bebeu Poncho, tá amarrado... Adoraria que OS DOIS... – enfatizou. – fossem bem comportados.
- Impossível, uma criança quietinha demais não é normal, criança saudável tem que fazer bagunça, tem que correr, tem que brincar...
- É por que não é você que vai cuidar né?
- São os fatos... E eu vou cuidar sim, são meus filhos.
A ruiva deu de ombros e voltou a prestar atenção no caminho, o celular do loiro voltou a tocar e ela rolou os olhos, sendo obrigada a ouvir a conversa entediante dele com Ruth, a plastificada deveria estar louca, do tanto que gritava, não era nem ela quem estava conversando, mas ouvia os gritos da mulher com clareza.
Alfonso Herrera explicava que estava a caminho, mas nada amenizava a impaciência de sua progenitora.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ele chegou a casa dela se despediu com um selinho rapidamente e saiu a caminho do hospital.Anahi olhou ele sair e pegou o celular, ligando para Brenda. - Porra morena, você nem acredita! – disse sentando no banquinho que tinha na frente da sua casa. - O que porra loira? - A coelha tentou se matar! – disse em um tom mais baixo. - Tá de zoa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!