Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Quando ele chegou a casa dela se despediu com um selinho rapidamente e saiu a caminho do hospital.
Anahi olhou ele sair e pegou o celular, ligando para Brenda.
- Porra morena, você nem acredita! – disse sentando no banquinho que tinha na frente da sua casa.
- O que porra loira?
- A coelha tentou se matar! – disse em um tom mais baixo.
- Tá de zoa não é? – Brenda riu. – E por que não se matou?
- Alguém deve ter encontrado a bendita jogada no chão. – não conseguiu evitar o riso, Perla raa patética. – Sei la Brenda, eu não me conformo como tem mulher idiota nesse mundo, na moral. – pressionando a mão no lado direito da barriga, bebezinho bagunceiro. – Tenho certeza que ela tentou fazer essa “graça” de tentar se matar, depois que assistiu ao vídeo.
- Mas será que foi por causa do vídeo? – Brenda arregalou os olhos. – Se for, ela é burra pra caralho... Nunca na vida que eu me mataria por causa de macho.
- Nem eu... – bufou e ouviu Brenda gargalhar irônica do outro lado da linha. – Qual é o problema?
- Você dizendo que não se mataria por causa de homem, sendo que um tempo atrás queria morrer por causa do Ponchinho.. – lembrou e loira suspirou. Pior que a loira tinha razão. – Ai, se o Alfonso me abandonar eu me mato Brenda... – imitou a voz da loira.
- Olha naquele tempo eu não estava no meu juízo normal... – ela respirou fundo trocando o telefone de ouvido.
– Então não vale...
- Estava apaixonadinha a bebê... – disse com uma vozinha de bebê, deixando Anahi aborrecida.
- Se continuar com esse humorzinho negro eu vou desligar na sua cara porra morena... – ela cruzou os braços. – Tudo bem que eu estava louca, mas eu só me fodi sendo besta, viu o que aconteceu? – olhando as unhas. – Acabei sozinha e com uma ninhada de mini Herreraa no bucho.
Brenda não pode evitar rir.
- Claro, agora você não é mais movida pelo amor né? – perguntou prendendo o riso.
- É claro que não... Amor é um bicho ruim, que te pega e te deixa vulnerável a qualquer coisa, mas eu já prometi pra mim mesma quando Alfonso me largou, que voltaria a ser a Anahi de sempre, e não eu não me mataria por aquele cachorro. A coelha tinha que tomar vergonha e arrumar algum louco que queira ela, por que o Alfonso me ama, e ponto final!
- Pior que nisso você tem razão, bucho de égua... Essa mulher tem que se tocar logo.
- Eu espero que o Alfonso não chegue aqui nervosinho por culpa dela, se não eu vou falar umas verdades na cara daquele otário!
- Falou e disse! – Brenda sorriu orgulhosa. – Mas esquece dessa coelha... Vamos comer um churrasquinho de gato lá no Pitomba?
- Com certeza! – a loira disse com os olhinhos brilhando. – Te encontro lá. – desligou e saiu aos pinotes até o carrinho do vendedor de espetos.
No hospital.
- Por que demorou tanto? – disse Ruth. – Sabia que sua mulher quase morre?
- Menos mamãe... – olhando ao redor e viu os pais de Perla, o encarando com uma cara nada boa. – Perla não é mais minha mulher... – sussurrou apenas para Ruth.
- É claro que ela é sua mulher! – berrou. – Onde você estava? Por que demorou tanto Alfonso?
- Fui levar Anahi ao obstetra. – disse sentando em uma das cadeiras.
- Como é que é? – Ruth pôs a mão na cintura. – Estava com aquela menina mal educada?
- Estava sim mãe... Mas isso não vem ao caso agora certo? – ele passou a mão nos cabelos, não querendo começar uma discussão com a mãe ali, na frente dos pais de Perla. – Como está a Perla?
- Isso não te importa! – Rosana respondeu amarga. – Com certeza isso é culpa sua! Que só sabe fazer minha pobre filha sofrer!
- Minha culpa? – ele indagou. – Que ridículo, eu nem vi, muito menos falei com sua filha isso já tem uns três dias.
- Sua culpa sim! – ela continuou acusando. – Desde que você a abandonou minha pobre Perla não tem mais vida, você está arrancando toda sua alegria de viver... E por pouco hoje ela não... – começou a chorar, sendo consolada por Xavier.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sua culpa sim! – ela continuou acusando. – Desde que você a abandonou minha pobre Perla não tem mais vida, você está arrancando toda sua alegria de viver... E por pouco hoje ela não... – começou a chorar, sendo consolada por Xavier Alfonso rolou os olhos, era só o que faltava. - Está vendo Alfonso? & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!