Fanfics Brasil - Capítulo 215 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 215

18 visualizações Denunciar



- Sua culpa sim! – ela continuou acusando. – Desde que você a abandonou minha pobre Perla não tem mais vida, você está arrancando toda sua alegria de viver... E por pouco hoje ela não... – começou a chorar, sendo consolada por Xavier



Alfonso rolou os olhos, era só o que faltava.



- Está vendo Alfonso? – Ruth indagou insatisfeita. – Está vendo o que o seu comportamento nos causa?



- Eu não tenho nada a ver com as bipolaridades da Perla mamãe! E se me chamou aqui pra ficar me acusando, eu vou embora agora mesmo! – ele se levantou, porém, Ruth o segurou o impedindo.



- Espere... – suspirou. – Não vá agora... Ela quer falar com você.



Alfonso suspirou.



- O que ela quer falar comigo? – ele perguntou cansado.



Ruth deu de ombros, como se dissesse que não sabia. Ele assentiu.



- Qual é o quarto?



- 315... – ela apontou e o filho seguiu em direção a porta que ela indicara.



- Seu filho é um cachorro. – Rosana desabafou.



- E sua filha é uma doida varrida! – Ruth rebateu.


Alfonso entrou no quarto e viu Perla esparramada na cama. A loira assim que o viu fechou a cara, virando o rosto para o outro lado.



- O que deu em você Perla? Não me diga que vai voltar com essa de se auto mutilar? – ele disse ignorando a cara feia dela, e sentando na cadeira que rinha ali.



- Ora, me poupe Alfonso.



- Como se sente?



- Isso não é da sua conta. – começou chorosa.



- Mamãe disse que você queria falar comigo... – ele rolou os olhos relaxando na cadeira. – Se for pra me tratar assim eu prefiro ir embora.



- Tudo isso é culpa sua Alfonso. – apontando os pulsos que agora estavam cobertos com um curativo e arrodeados por gaze. Alfonso negou com a cabeça.



- Perla se você tenta se matar isso é um problema seu... Não me vem culpar pela sua loucura. – ele disse e ela começou a chorar.


- Aquela desgraçada da sua amante! – ela acusou ainda chorando. – Me mandou um vídeo horrível... – tentando limpar as lagrimas, mas os pulsos doloridos a impediam. – Você estava comendo aquela puta de esquina, e ela gravou pra me mostrar, ela não vale nada! – aos prantos e Alfonso a encarou com certa confusão.



Como assim Anahi tinha gravado um vídeo de intimidade e mostrado para Perla, aquela historia estava muito mal contada.



- Perla, respira. – ele pediu pacientemente. – Agora me conta... – suspirou. – Que historia é essa?



Perla se abanou e engoliu o choro.



- Ela me mandou um DVD, pelos correios dizendo que era da Barbie... Eu fui assistir e era um vídeo de vocês transando. – disse voltando a chorar, Alfonso engoliu o seco. – Era num quarto, um quarto branco com uma parede laranja e um quadro do Portinari, aquele que você ganhou de aniversario do seu amigo nerd.



Alfonso deixou o queixo cair levemente, ela descreveu o quarto do seu flat... Era impossível Perla estar mentindo, pois ela nunca tinha ido lá, nem sabia onde era. Anahi não podia ter feito isso, mas também Perla não teria capacidade nenhuma de inventar algo assim, a gravidez ela fez com a ajuda de Ruth, mas essa historia até a mãe parecia estar por fora. E mesmo se Ruth estivesse envolvida como saberia descrever o seu quarto? E a exata parede laranja que estava pendurada o quadro do Portinari? Ruth também nunca tinha pisado em seu flat.



- Droga... – ele sussurrou. – Onde está o vídeo?



- Eu... Eu quebrei... – ela suspirou e ele coçou a nuca. – Mas é verdade, eu juro que eu estou falando a verdade! – recomeçando a chorar.



- Ok, se acalme Perla... – ele disse com certa decepção.



Iria conversar com Anahi seriamente. Quem ela pensava que era pra gravar cenas de intimidades dos dois e ficar espalhando por ai pra quem quisesse ver?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa mulher é louca, coelhinho... – disse com um bico. – Ela não tem condição nenhuma de ser mãe, ela vai vandalizar esses pobres bebezinhos, você tem que tomar uma providencia séria! - Olha, fica calma, descansa, e esquece isso... O que quer que você tenha visto esqueça... E por favor, não cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais