Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Essa mulher é louca, coelhinho... – disse com um bico. – Ela não tem condição nenhuma de ser mãe, ela vai vandalizar esses pobres bebezinhos, você tem que tomar uma providencia séria!
- Olha, fica calma, descansa, e esquece isso... O que quer que você tenha visto esqueça... E por favor, não conta nada pra ninguém... Ok?
Perla assentiu.
- Você vai voltar pra casa? – perguntou abrindo um sorriso.
- Descansa! – se limitou a dizer, e saiu.
Dirigiu apressado até a casa de Anahi, ainda não podia acreditar que ela tinha feito uma merda daquela, imagine se aquilo caísse na internet? O prejuízo que iria causar a ele, para os seus negócios, sua reputação profissional. Aquilo poderia foder com sua vida. E com a dela também... Não sabia onde Anahi estava com a cabeça, quando pensou naquilo. Estacionou na frente da casa dela e viu Fernando conversando com o vizinho enquanto tomava uma cervejinha.
- Boa noite. – ele disse com educação.
- Boa noite. – Fernando o cumprimentou. – Anahi não está aqui... Ela está na casa da amiga. – disse logo.
- A Brenda? – Fernando assentiu tomando um gole de cerveja. – Ok, obrigado. Ele ligou o carro outra vez e dirigiu até a casa de Brenda, que ficava a poucas casas dali.
Na casa da loira, as duas brincavam de guerra de travesseiro, enquanto ouviam som nas alturas, aproveitando que Carla estava passando alguns dias com uma tia de Brenda.
Ouviram a campainha tocar diversas vezes, até que Brenda vai atender.
- Olha só, se não é o playboyzinho... – disse rindo. – Pode entrar senhor Herrera. – dando espaço e desligando o som.
- Sem gracinha Brenda. – ele rolou os olhos e viu Anahi de pé, em cima do sofá. – O que você está fazendo ai hein?
- Estava me divertindo. – disse descendo do sofá.
- Quando você vai entender que está grávida e não pode ficar brincando como uma criancinha de três anos? Quando você vai crescer hein? – disse revoltado.
Anahi o encarou e deu um sorrisinho Brenda, mostrando que estava certa quando disse que ele viria atrás dela todo irritadinho.
- Não é ninguém pra falar assim comigo. – ela rebateu e ele apenas respirou fundo.
- Brenda você poderia nos dar licença, um minutinho só.
- Mas nem pensar...
- Bre... Pode ir amore. – Anahi piscou. – Com o Herrera eu sei lidar.
Brenda encarou o loiro com cara de poucos amigos.
- Se fazer amiga chorar, eu arranco seu pinto com uma tesoura de jardineiro! – disse seriamente e Alfonso negou com a cabeça.
Anahí saiu e ele olhou para Anahi.
- O que você andou fazendo com a Perla hein Anahi? O que você mandou pra que ela visse?
- Mandei um videozinho didático pra que ela aprendesse algumas noções de anatomia. – disse zombeteira e ele segurou seu braço com força.
- Você é completamente louca garota! – disse apertando o braço dela. – Tem noção do que você causou? – esbravejou.
- Ai, ai tá machucando. – disse chorosa, apontando o braço. – Eu não tenho culpa se essa mulher é louca e resolve se suicidar, quer saber? O problema é todo dela.
- Inconsequente! – ele soltou o braço dela e apertou os cabelos com força.
- Viu o que você fez no meu braço? – disse massageando o braço. – Me machucou, seu brutamonte. – apontando a marca vermelha.
- Por que você fez isso Anahi? – disse agora um pouco mais calmo. – Só me diz...
- Por que ela me bateu na cara! – apontou o próprio rosto. – Lembra? Lá no seu escritório?
- E isso é motivo pra você cair no ridículo assim? Você tem que crescer Anahi! – apontando a cabeça dela.
- Eu não me arrependo de nada. – Anahi cuspiu.
- Perla quase morre graças a você! – ele acusou.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Graças a mim seu cu! – ela rebateu. – Se ela é louca de se matar por macho eu não tenho nada a ver com isso. – deu de ombros. - Olha o jeito que você se comporta. – ele disse negando com a cabeça. – Falando palavrão toda hora, se comportando como uma menina mimada. - Sempre fui assim, e você sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!