Fanfics Brasil - Capítulo 218 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 218

489 visualizações Denunciar


- Sim! – ele assentiu. – Você me usou! Me usou sem sequer se importar com os meus sentimentos... Queria transar comigo outra vez pra mostrar pra Perla ? Parabéns, você conseguiu! – batendo palma bem perto do rosto dela, depois parou. – Por isso estava fazendo tanta questão que a gente transasse né?


 


- É sim! – disse na cara dele. – E não haja como vitima, por que você SEMPRE me usou! – disse apontando o tórax dela. – E agora o que acha da sensação? É legal não é? – ironizou.


 


- Eu não te usei!


 


- Usou sim! Você sempre me usou, desde que me levava pra cama, me comia de todo o jeito, e me iludia dizendo que iria se casar comigo! Você é um merda Alfonso.


 


- Ok Anahi... O que você fez comigo foi dez vezes pior. – ele a encarou seco. – Você além de ter me usado nesse seu planinho infantil e baixo, poderia ter fodido com a minha vida, você tem noção? Gravar um momento intimo e ficar mostrando pros outros... – negando com a cabeça. – Coisa de criança!


 


- Ah, posso ser criança, mas pelo menos não sou mentirosa...


 


- Quer saber... Eu não vou ficar discutindo com você... – ele deu um risinho. – Mas isso só serviu pra me dar conta que nós dois... – passou a língua nos lábios. – Nos dois não damos certo como casal... Você desceu muito baixo, Anahi...


 


Ela engoliu o seco, mas não ia demostrar aquilo pra ele jamais.


 


- E eu não quero mais nada contigo. – ele disse com tristeza. Ela sentiu o estomago revirar com agonia ao ouvir tais palavras, mas o orgulho permitiu que ela abrisse um sorriso falso.


 


- Ah e você acha que eu quero? – ela riu. – Eu adoro transar com você... Mas é só.


Que ótimo... – ele concordou desapontado, ouvir aquilo dela o machucava de certa forma. – É bom saber... – suspirou. – A partir de hoje você será apenas a mãe dos meus filhos, só isso... – ela cruzou os braços e ele se virou para sair. – Até qualquer dia. – saiu da casa de Brenda com a cabeça doendo, Anahi era imatura demais pra ele, talvez seria melhor assim...


Esperava que algum dia amasse alguém como a amava. Naquela altura do campeonato ele achava impossível arrumar uma mulher que realmente fizesse seu mundo parar como a ruivinha fazia, mas tentar não custa nada.

Ela sentou no sofá e cruzou os braços, não iria chorar por culpa daquele idiota, ele que fosse atrás de outra vadia pra comer, ela pouco se importava. Apesar de não querer logo sentiu duas lagrimas grossas caírem dos seus olhos, fez um bico pra prender o choro e as limpou. Seu coração estava encolhido dentro do peito, que merda! Amava aquele loiro mentiroso! Por que ela tinha que ama-lo tanto? Secou as lágrimas ao ouvir a porta se abrir.


 


- Anahi? – Brenda se aproximou e ela sorriu para a amiga forçadamente. – O que aquele filho da égua te fez? – ela se sentou ao lado da loira.


 


- Veio me irritar e encher a porra do saco que eu não tenho... – disse baixinho olhando seus chinelos.


 


- Amiga você estava chorando... – reparando na expressão chorosa dela. – O que ele disse?


 


- Disse que se eu não mudasse minhas atitudes iria tomar meus bebês... – balançando os pés.


 


- Mas como assim ele acha que pode vir aqui te dizer uma merda dessas? – a morena parecia revoltada. – Ah, mas eu vou matar esse cara! – dando um murro na almofada.


 


- Relaxa Brenda, ele não vai fazer nada... – ela acalmou a amiga. – Alfonso é um pamonha. Ele jamais teria coragem de fazer isso. – suspirou.


 


- O que mais ele te disse? Eu tenho quase certeza que não foi só isso... – a encarou minuciosamente.


 


- Nada, eu só tou sensível... Ele falou umas merdas e deu a louca... Mas nada demais. – deu de ombros, mentindo. – Estou com sono... – coçou os olhos, incomodada. – Posso ir dormir?


 


- Claro... – ela disse levantando. – Vou arrumar minha cama pra você.


 


- Não vai dormir lá?


 


- Não, eu vou dormir na cama da minha mãe... – Brenda piscou, folgada.


 


Anahi riu e deu de ombros, Brenda arrumou a cama, e deu uma toalha para que ela tomasse banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava estranhando ela ir dormir tão cedo, ainda eram nove da noite, mas como a amiga estava grávida ela não ligou muito, afinal grávidas sentiam sono em todo momento. No dia seguinte, Anahi acordou sentindo uma dor aguda no ventre... - Caiu da cama é? – Brenda disse, e Brenda enxergou que ela estava no quarto, parecia procurar algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais