Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Na empresa.
- Boa tarde. – Luiz chegou chamando a atenção de Anahi.
Ela parou de escrever o que escrevia no computador e o encarou abrindo um sorriso simpático.
- Olá senhor! – disse ao avistar o homem, era muito parecido com Alfonso, tinha cabelos grisalhos e era bem bonito. – Em que posso ajuda-lo?
Luiz encarou aquela moça e ficou bastante animadinho, era muito linda.
- Você é nova aqui...? – ele perguntou interessado.
- Sim, estou substituindo a secretaria do Alfonso.
- Prazer... Luiz Herrera. Sou o pai dele. – disse estendendo a mão, Anahi a apertou e ele levou a mão dela a boca. – É um prazer conhecê-la senhorita... – querendo saber o sobrenome.
- Portilla... – ela o completou. – Anahi Giovanna Portilla.
- Senhorita Anahi... – ele repetiu gostando do que via.
Anahi engoliu o seco... Aquele homem estava a cantando mesmo? Tá certo que ela era bastante safada com homens, mas tinha certo limite de idade.
Tirando que aquele era o pai de Alfonso, podia ser um coroa interessante... Mas não deixava de ser pai dele e ela não era tão baixa a esse ponto. Já não bastava estar envolvida com um homem casado, coisa que nunca sonhou que pudesse fazer um dia.
- Er, me acompanhe, por favor... – ela se levantou, e foi caminhando até a sala de Alfonso, sentia o olhar dele queimando em suas pernas e bumbum, já estava ficando sem graça. Entrou na sala e abriu um sorriso para Alfonso. – Seu pai está aqui, Alfonso...
- Obrigado Anahi. – ele sorriu. – Pode ir. – ela assentiu.
- Com licença... – se retirou.
Alfonso franziu a sobrancelha ao ver seu pai se curvando para apreciar os movimentos de Anahi enquanto saia.
- Papai. – chamou a atenção do homem.
- Que mulher boa... – Luiz disse rindo enquanto sentava-se na cadeira, à frente do filho.
Alfonso fechou a cara, não era possível.
- Pai, ela tem idade de ser sua filha... – ele disse extremamente irritado, qual é o problema, será que não tinha nenhum homem que não olhasse sua mulher, sem um olhar de desejo?
- E daí? – o encarando. Alfonso rolou os olhos.
- Ok... – disse cortando assunto. – Que historia é essa de viajar? – coçando a nuca.
Os dois ficaram conversando a respeito da viagem e depois de um tempo Luiz vai embora.
- Trouxe um suco... – Anahi sorriu ao adentrar a porta.
- Meu amor... Não precisava se incomodar. – ele sorriu enquanto ela colocava o suco na mesa dele. – Obrigado, eu estava com sede.
- Não é nenhum incomodo. – ela sorriu de canto. – Bem, eu também já pedi seu almoço, vão vir entregar daqui a pouco. – ele assentiu enquanto escrevia algo no computador. – Tem certeza que não quer ir almoçar?
- Não amor, eu tenho muito trabalho aqui... Mas você pode ir.
- Ok, eu volto logo, não chore. – gargalhou. Ele a chamou com o dedo e ela deu a volta na mesa, indo até ele.
- Vou chorar muito... – a fazendo sentar em seu colo, depois lhe dando um beijo delicado, sem pressa. – Agora vai, você precisa comer bastante. – ele disse malicioso e ela riu enquanto se levantava.
- Ok, papai. – disse piscando e indo até a porta. – Tchauzinho... – saindo em seguida.
Ele apenas ficou observando-a, estava encantado com ela, nunca tinha sentido isso por mulher nenhuma, nunca sentiu seu coração bater tão forte como estava batendo por ela, nunca sentira tanto prazer no sexo antes, era tudo muito novo pra ele entender. A cada momento que passava ele estava mais certo de que estava apaixonado por ela. Mas e Perla? Suspirou coçando a nuca e tomando outro gole do seu suco, preferiu não pensar nisso por enquanto Anahi chegou ao restaurante e encontrou Ana Brenda já lhe esperando, as duas tinham marcado de almoçar juntas.
- E aí vaca? – Anahi riu ao sentar-se a mesa, colocando sua bolsa na cadeira vazia ao lado. – Tá ai faz tempo?
- Que nada, cheguei agorinha... – piscou. – Vamos pedir? – Anahi assentiu e as duas chamaram o garçom. Depois que fizeram os pedidos as duas começaram a conversar. – Que cara é essa hein? – Anahi sorriu.
- Cara de que? – mordeu o lábio, reprimindo um sorriso.
- Sei lá, você está com uma cara de “oi, fui comida e estou feliz, obrigado!”. – riu. – Desembucha logo que eu te conheço!
- Você não vale nada Brenda. – gargalhou. – Pois é... Fui comida, e como fui...
- OMG! – a loura pôs a mão na boca, batendo palminhas em seguida. – Conta, sua vagaba!
- Ai amiga... – disse mexendo no paliteiro. – Foi demais... – mordeu o lábio lembrando. – Ele teve uma crise de ciúmes com um amigo nosso, o Levy e...
- Levy? – Anahi assentiu. – Que nome engraçado.
- O nome dele é William Levy, ele é neto de mexicanos... – riu. – É um gato, depois dou um jeito de te apresentar. – olhou maliciosa e Brenda sorriu encantada. – Enfim, ele ficou com ciúmes do Levy e mandou-me subir...
- Ui, e você muito submissa, obedeceu... – disse debochada. – Nossa que tesão... – safada e Anahi lhe deu um pedala. – Au! – reclamou.
- Obedeci... E vou obedecer a todo o momento... – disse com um sorrisinho.
– Eu vou dar tudo o que ele quiser!
- Uau... – Brenda arregalou os olhos castanhos. – Se bem que você tem razão... Pra fisgar um homem temos que ir ao ponto fraco deles. Ainda mais sabendo que tem concorrência.
- Eu acho que aquela desgraça da mulher dele é tão burra que não deve nem saber transar. – Brenda disse pondo o cabelo atrás da orelha. – Pelo amor... Ela não sabe a delicia que ela tem em casa... Tadinho do meu chefinho, eu vou resgatá-lo da torre do dragão. – disse com carinha de pena fazendo Brenda rir alto.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Amiga você não presta. – disse chocando as mãos. – Nós somos fodas, loura! - Eu sei... – se achou. – Eu sei. O garçom chega com os pedidos e elas almoçam em um clima alegre, Brenda contava suas péssimas experiências, parecia que os homens normais estavam sumindo. A loura n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!