Fanfics Brasil - Capítulo 222 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 222

427 visualizações Denunciar


- E por que não Brenda? – Henrique perguntou. – Alfonso é o pai, tem todo o direito de vê-la, já está na hora de você e Anahi pararem com essa implicância.



- Obrigado pela ajuda Henrique. – Alfonso agradeceu verdadeiramente, Henrique assentiu.



- Bem, poder pode, só não a deixe exausta demais. – o médico disse. – Está no quarto 123. – apontou.



- Obrigado. – saiu.



- Bem, quem fica a maior parte do tempo com a gestante? – o doutor perguntou.



- Eu. – Brenda disse. – Mas ela mora com os pais...



- Bem, eu sugiro que vocês segurem essa mocinha quieta. – disse escrevendo algo. – Nada de brincadeiras que exijam um esforço físico muito elevado, Anahi definitivamente NÃO pode ficar pulando, ela está com duas crianças no ventre, entende?



- Guerra de travesseiro pode?



- O que? – o doutor disse amarelo.



- Guerra de travesseiro. – Brenda olhou as unhas. – A gente sempre brinca quando dormimos juntas. – os olhinhos da morena brilharam como duas petecas. – É tão legal, aAnahi sempre perde.



- Mas isso é loucura! – o doutor disse. – Vocês estão terminantemente proibidas de brincarem dessa brincadeira. Pelo menos enquanto os bebês não nascem.



- Concordo e assino embaixo, Anahi anda impossível esses dias! – Henrique confessou.



- Bem, eu vou dar essas recomendações pra vocês, já entreguei pra ela, e agora vou entregar pra vocês e, por favor, mantenham ela longe de qualquer esforço físico. – entregou o papel.



- Quando ela poderá ir pra casa? – Matheus perguntou.



- Amanhã pela tarde, hoje ela vai ficar aqui em observação, pois corre o risco de ela voltar a sangrar durante o próximo dia... Alguma outra duvida?



- Não nenhuma.



- Muito bem, qualquer coisa pode me consultar. – se retirou.



- Nossa, que diferença de atendimento... – Marichelo sussurrou ao marido.



- Isso aqui é um hospital da classe alta. – Henrique disse. – É daí pra melhor... Pelo menos Anahi não escolheu um pobretão qualquer pra emprenhar. – disse sentando na cadeira.


Matheus cerrou os punhos com o comentário de Henrique... Mas decidiu ignorar.


Alfonso entrou no quarto e viu a loira olhando a TV distraída enquanto tomava café. Ela o viu e rolou os olhos.



- Droga... – ela sussurrou, sabendo que estava ferrada.



Alfonso fechou a porta e caminhou até ela.



- O que está fazendo aqui? – ela pôs uma colher de cereal na boca.



- Você ainda pergunta? – ele deu um sorrisinho falso e cruzou os braços. – Como está se sentindo? – perguntou.



- Estou bem... – ela suspirou. – Foi só a minha placenta que deslocou... Já pode ir embora.



- Não Anahi... – ele negou com a cabeça. – Eu não vou embora. Você viu só o que você provocou?



- Você tem uma parcela de culpa em tudo isso, sabia Alfonso? – ela disse com um sorriso falso. – Você me maltratou muito ontem, você me agrediu.



- Isso é ridículo. – ele sentou na ponta da cama. – Sabe que eu seria incapaz de agredi-la, ainda mais nesse estado.



- E o que foi isso? – ela mostrou o braço que ainda tinha um leve tom arroxeado.



- Foi em um momento de raiva, isso não é nada demais, e jamais provocaria um deslocamento de placenta em você... Venhamos e convenhamos Anahi, você não é uma grávida das mais exemplares.



- O que quer dizer com isso? – ela disse comendo mais um pouco de seu cereal e dando pouco caso para o que ele falava.



- Que você precisa parar quieta... O que é você brincando de guerrinha de travesseiro com a Brenda? Pelo amor de Deus, você está grávida Anahi... De dois ainda por cima.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sai do meu quarto! – com a voz fina, que mostrava que ela estava se segurando pra não xinga-lo de todos os nomes e palavrões possíveis. – Eu vou fazer questão de gastar muito dinheiro aqui nesse lugar. – enraivecida. - Gaste o que quiser querida, você sabe que isso não é problema pra mim. – ele deu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais