Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Sai do meu quarto! – com a voz fina, que mostrava que ela estava se segurando pra não xinga-lo de todos os nomes e palavrões possíveis. – Eu vou fazer questão de gastar muito dinheiro aqui nesse lugar. – enraivecida.
- Gaste o que quiser querida, você sabe que isso não é problema pra mim. – ele deu de ombros. – Enfim Anahi depois a gente conversa, eu tenho que trabalhar. – foi até ela e deu um beijo na barriga pontuda da loira, em seguida lhe deu um beijo na testa. – Comporte-se! Mas tarde eu volto pra ver como você está. – ele pincelou o nariz dela e foi até a porta, saindo em seguida.
A loira fez um biquinho, olhando por onde ele tinha saído... Acariciou a barriga e voltou a tomar seu café. Foi interrompida por seus pensamentos ao ver os pais ali.
- Oh meu bebezinho... – Marichelo começou com seu carinho materno.
Anahi sorriu e abraçou a mãe com força.
- Eu senti muito medo mamãe... – ela choramingou.
- Eu sei meu bem... – beijou os cabelos dela. – Mas você vai se comportar agora, e não vai acontecer de novo, certo? – Anahi lassentiu
Ficou ali dando atenção aos seus pais, e terminando de tomar café.
Alfonso entrou no quarto de Perla e a loira estava sentada, também tomando café.
- Como estão os bebês? – ela perguntou assim que o viu passando pela porta.
- Estão bem, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave com os meus filhos. – ele suspirou aliviado.
- AAA! – a loira deu um gritinho animado. – Que maravilha! Mas ela teve o que?
- Deslocamento de placenta... – ele disse colocando as mãos no bolso. – Anahi não para quieta um minuto, o doutor disse que aconteceu por ela ser hiperativa.
- Mas é bom as crianças fazerem bagunça, toda criança tem que brincar... – Alfonso rolou os olhos com o comentário metido da ex-mulher.
- Não quando essa criança carrega dois bebês na barriga. – ele disse.
- Estar grávida nao faz dela adulta... – riu.
Alfonso teve vontade de rir, Perla chamava Anahi de criança com tanta naturalidade... Parecia que era outra pessoa que estava pedindo pra ele lhe contar historinhas infantis há pouco tempo atrás.
- Você não tem nada que falar dela Perla, você também não é um exemplo de maturidade, venhamos e convenhamos... – mostrou a ela o livrinho de historias. – Enfim, eu não quero discutir, eu estou muito estressado hoje, minha cabeça está a ponto de explodir... E eu só vou trabalhar por que preciso visitar uma obra, caso contrário eu iria pra minha casa e dormiria durante uns dois dias pra ver se eu acordo desse pesadelo. – deu um beijo na testa dela. – Tchau, e vê se melhora. – saiu.
Perla rolou os olhos, é claro que ela era muito mais madura que Anahi, isso não tem nem o que contestar.
No quarto de Anahi...
Ela conversava com Matheus, Levy e Brenda animadamente.
- Bem gente, o papo tá bom, mas eu tenho que ir. – Brenda disse. – Vou lá no mercado, afinal a doente não sou eu. – ela deu língua. – Me leva amor?
- Claro. – Levy disse. – Any, vê se toma cuidado viu? – apertou o nariz da loira.
- Pode deixar Levy. – ela piscou.
- Tchau cara! – Levy se despediu de Matheus com um aperto de mão.
- Tchau! – sorriu simpático, tinha gostado de Levy.
Levy e Brenda se despediram e saíram de lá de mãos dadas.
- Legal o namorado da Brenda. – Matheus comentou sentando ao lado de Anahi, onde Levy antes estava sentada.
- Sim, o Levy é muito boa gente. – Anahi sorriu.
- Eu conheci o pai dos bebês. – ele disse botando o cabelo da loira atrás da orelha.
- Conheceu? – ela engoliu o seco. Matheus assentiu.
- Ele deve ser cheio da grana... – ele se lembrou da figura bem arrumada e bem vestida de Herrera.
- Ele é arquiteto executivo... – ela mordeu o lábio. Matheus assoviou imaginando a conta bancaria do seu rival. – Mas isso nunca me importou... – ela olhou as mãos
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu sei que não... – ele sorriu de lado. – Te conheço desde pirralho, você nunca foi uma pessoa interesseira, e te admiro por isso... Era por ele que estava apaixonada naquele tempo não é? Anahi assentiu. - Ele é um cara de sorte. – desabafou. - E por quê? – ela perguntou franzindo a sobrancelha. - D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!