Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Eu sei que não... – ele sorriu de lado. – Te conheço desde pirralho, você nunca foi uma pessoa interesseira, e te admiro por isso... Era por ele que estava apaixonada naquele tempo não é?
Anahi assentiu.
- Ele é um cara de sorte. – desabafou.
- E por quê? – ela perguntou franzindo a sobrancelha.
- Dá pra ver nos seus olhos que você é louca por ele. – ele forçou um sorriso e Anahi praguejou-se mentalmente, não conseguia sequer disfarçar, que ótimo!
- Eu não consigo nem disfarçar? – deu um sorrisinho. Matheus negou com a cabeça. – Você é mesmo uma mala... – dando um tapa de leve no braço dele que caiu na gargalhada. – A verdade é que... Eu amo demais o Alfonso... – confessou e ele tentou ignorar o nó que se formava em sua garganta. – Mas o nosso amor é meio estranho, ele diz que me ama, mas preferiu ficar com a outra mulher a ficar comigo, quando descobriu que eu estava grávida ele voltou a me procurar... Eu não quero que ele fique comigo por uma gravidez, eu quero que ele fique comigo por que me ama.
- Entendo... – Matheus assentiu. – Mas em algum momento ele foi rude com você?
- Como assim?
- Te ordenou que abortasse, ou te negou ajuda.
- Nunca... Alfonso sempre me apoiou com os bebês, nisso eu não tenho o que reclamar, como pai a nota dele é dez... O problema sou eu. Nós não nos entendemos e todas as vezes que tentamos conversar, brigamos, ou discutimos feio... – ela mordeu o lábio e o encarou. – Desculpa estar desabafando todos os meus problemas em cima de você Matt... – ela sorriu de leve.
- Imagina... – ele sorriu. – Eu gosto de escutar sua voz...
Anahi o encarou e ele se aproximou um pouco.
- Er... – ela suspirou ao ver que ele estava se aproximando muito. – Eu acho melhor não... – disse virando o rosto de leve.
- Tudo bem... – ele disse de olhos fechados. – Entendo que não queira saber de mim... Você ainda gosta dele... – ele levantou. – Bem... – ele sentiu o clima um pouco pesado. – Eu estou indo então. – apontou a porta.
- Matt... – ela o chamou. – Obrigado por ter me ajudado viu... Não sei o que teria acontecido se não fosse você.
- Imagina. – beijou a testa dela. – Você pode contar comigo pro que precisar viu? – ela assentiu sorrindo. – Qualquer coisa você me liga.
Matheus saiu e a loira ficou pensativa ali.
O resto do dia se passou tranquilamente, no final da tarde Alfonso voltou para ver como ela estava, trouxe Christian com ele, ficaram conversando civilizadamente por uns vinte minutos e depois os dois foram embora.
A loira antou e em seguida agarrou no sono, já que a gravidez a deixava extremamente sonolenta.
Perla estava super entediada naquele quarto, colocou o notebook de lado e se levantou, como era noite, a ala de internação estava tranquila, desceu até a ala obstétrica que deveria ser onde Anahi Maria estava, foi olhando as informações nas portas e logo achou a loira, entrou no quarto de fininho e viu a menina dormindo tranquilamente. Aproximou-se e tocou a barriga dela, em seguida abaixou-se.
- Ei pituquinhos... – disse baixinho. – Aqui é a mamãe. – sorriu ao sentir um chute. – Ai que fofo! – mordeu o lábio. – Mal vejo a hora de vocês nascerem pra gente ficar juntos com o papai... Não é?
Anahi se remexeu e Lorena levantou-se, sem tirar a mão da barriga dela. A loira abriu os olhos e deu de cara com aquela louca.
- Que merda está fazendo aqui, sua coelha doidona? – a loira perguntou, e observou que ela estava com a mão em sua barriga. – Tira a mão da minha barriga!
- Você não tem cuidado nenhum com os meus filhos, sua vaca peituda! –Perla acusou.
- Seus filhos? – Anahi começou a rir.
- É... – Perla sorriu vencedora.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!