Fanfics Brasil - Capiiítulo 227 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capiiítulo 227

382 visualizações Denunciar


Alfonso olhou para a loira, preocupado... Ele já vinha notando que Perla estava apegada aos gêmeos de uns dias pra cá, mas ele achou que era apenas um carinho que ela sentia pelos bebês, mas o que Anahil disse realmente tinha lhe preocupado.



- Eu não quero essa mulher perto dos meus filhos, entendeu bem?



- Anahi, se acalma... – ele pediu. – Eu vou conversar com ela!



- Eu espero mesmo Alfonso, por que a forma que ela falou comigo ontem me deixou bem claro que ela não estava brincando, eu quero ela bem longe de mim e dos meus bebês.



- Ela não seria capaz de fazer mal nenhum a eles. – ele garantiu.



- E quem te garante? – ela rebateu.



Ele ficou calado e respirou fundo.



- Vou conversar sério com ela, não se preocupe. – ele disse pegando a bolsa. – Podemos ir?



Ela assentiu e saiu na frente dele.


Alfonso a deixou em casa e seguiu para a casa de Perla, já que a loira tinha pegado alta pela manhã e Ruth a tinha levado de volta pra casa. Precisava conversar sério com ela, que historia é essa de mãe dos gêmeos? Ao chegar lá perguntou para as empregadas onde estava a loira, disseram que ela estava no quarto.



Quando ele entrou no quarto seu queixo foi ao chão. Perla estava sentada com varias coisinhas de bebê ao seu redor.



- Perla. – ele chamou ainda em choque.



- Oi meu amor! – ela levantou animada o abraçando. – Você nem foi me buscar no hospital né? – ela fez um biquinho.



- Preciso conversar com você. – ele disse direto.



- Sobre o que?



- Sobre isso... – ele apontou pra cama, onde estavam as coisinhas de bebê. – O que significa isso? Será que eu posso saber?



- Ah Herrera, são presentinhos pros nossos príncipes... – disse pegando um sapatinho. – Faltam só quatro meses pra eles nascerem, temos que estar preparados.



- Perla, para com isso! – ele pegou no braço dela, forçando-a a olhar pra ele. – Para!



- Parar por quê? – arregalou os olhos. – Você não está feliz com os nossos filhos?



- Não tem nossos filhos, você não está esperando filho nenhum!



- E os gêmeos?



- Os gêmeos não são seus! E você sabe muito bem disso... Anahi é a mãe deles, e você já está passando dos limites. – ele dizia calmamente, Perla o encarava com os olhos mareados. – O que você foi fazer no quarto dela ontem?



- Fui ver como estavam os bebezinhos.



- E o que você disse a ela?



- A verdade... – ela sorriu pra ele. – Que quando os gêmeos nascerem você vai trazer eles pra morar com a gente, e que vamos ser muito felizes juntos. – deu um selinho nele, que a olhou escandalizado.



- Perla, não tem mais a gente! – ele enfatizou sério. – Nosso casamento ACABOU! Eu não quero mais você perturbando a Anahi sobre isso! Os bebês são dela e eu não vou toma-los da mãe.



- Mas você disse pra Ruth que ia pedir a guarda deles...



- Minha mãe é uma boca grande... – ele negou com a cabeça. – Eu só ameacei a Anahi, pra ver se ela toma um pouco de juízo... Jamais teria coragem de fazer isso com meus filhos, por Deus.



- Quer dizer que você não vai...? – perguntou com um bico.



- Perla... – ele fez com que ela sentasse na cama, e sentou ao seu lado. – Você é linda, você vai encontrar um cara que te mereça, que te ame de verdade e te faça muito feliz... E você vai ter um bebê, vai ter muitos bebês ok? É questão de tempo.



- Mas eu quero você coelhinho... – disse aos soluços.



- Mas eu não te amo, querida... – ele explicou com compaixão. – Eu gosto de você, mas é como amiga, entende?



- Mas por que você gosta de mim como amiga? Antes a gente era um casal de verdade e você nunca falou nada.



- Antes eu vivia uma mentira. – ele completou. – E quando eu conheci a Anahi eu descobri que o que eu sentia por você não passava de amizade... Eu te amo como uma irmã, a gente cresceu juntos, eu te conheço muito bem e você me conhece com a palma da mão. Mas não nos amamos.



- Eu não te amo como uma irmã... – ela negou com a cabeça. – Eu te amo como mulher, você é meu marido.



- Perla, não... Não somos mais um casal. – ele levantou. – E você precisa aceitar, que acabou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou em silencio, apenas chorando, ele a olhava sem saber o que fazer. - Eu não vou fazer mal nenhum... - O que? – ele perguntou confuso. - Não vou fazer mal nenhum a eles, aos bebês... Eu só gosto deles como filhos... – disse enxugando as lagrimas. - Mas você não pode falar o que você falou pra Anahi... Os b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais