Fanfics Brasil - Capítulo 230 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 230

401 visualizações Denunciar


Os dois caminharam de mãos dadas até a casa de Anahi, que ficava bem perto dali, ao chegar lá, Matheus se despediu com um selinho e foi embora, Anahi não estava se importando com as fofoquinhas que dona filó provavelmente inventaria, estava feliz, estava se sentindo amada e era isso que importava.


 


 



Entrou em seu quarto e viu Brenda espatifada em sua cama, dormindo. Rolou os olhos, aquela cachorra era muito folgada.



- Brenda, acorda! – disse puxando as pernas dela que acordou com um bico.



- Isso é hora de você aparecer bucho de égua? – ela coçou o olho. – Te esperei tanto que dormi.



- Foi mal. – Anahi disse reprimindo um sorriso. – Matheus me chamou pra tomar um sorvete, dai paramos pra conversar na praça.



- De novo? – Brenda indagou. – Você tá praticamente me substituindo por ele. – ela cruzou os braços e Anahi riu do ciúme da amiga.



- Não se faça de ciumenta galinha magricela. – Anahi sentou na cama. – Não era você que vivia dizendo pra eu dar uma chance a ele? – deu um sorrisinho.



- Sim, mas isso não significa que você tinha o direito de passar um grande X na minha fuça e... – parou de falar ao se dar conta. – Como assim, uma chance? – arregalou os grandes olhos verdes.



- Bem... Matheus e eu estamos namorando.



- OMG! – Brenda começou a dar pulinhos. – Não acredito! AAA! – dando gritinhos e abraçando a ruiva. – Ai que foda buchuda!



- Resolvi dar uma chance a ele. – ergueu a sobrancelha com um sorrisinho. – Ele é tão fofo comigo, nossa às vezes eu tenho impressão de que ele não é real.



- Ai Anahi! – disse apertando as bochechas da loira. – Não acredito que você enfim deu uma chance a ele, ele merece muito!



- Eu sei disso. – ela piscou tirando a roupa.



- E o Herrera? – encarou a loira, que procurava uma roupa.



- Ele veio aqui hoje ver como eu estava... – ela suspirou. – Mas não ficou nem quinze minutos, tinha que ir pra uma reunião.



- Estou perguntando o que ele vai achar dessa historia, de você e o Matt estarem namorando... – Brenda rolou os olhos enquanto a observava vestir um blusão.



- Não estou nem um pouco preocupada com isso, não foi ele mesmo que me disse que não queria mais nada comigo? Pois então?



- Na moral, eu acho que ele vai surtar. – Brenda olhou as unhas e Anahi rolou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Realmente não estava preocupada com um possível surto de Alfonso, afinal foi ele mesmo que procurou tudo isso. No sábado, Alfonso estava vendo desenho, e babando no sofá, quando escutou a campainha tocar insistentemente. Levantou-se com preguiça e abriu a porta, dando de cara com Perla. - Oi coelhinho! – ela disse dando pulinhos. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais