Fanfics Brasil - Capítulo 232 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 232

418 visualizações Denunciar


Ele sentiu uma fisgada no coração, não estava preparado para ver Anahi nos braços de outro homem, ainda mais naquele estado.



- Eu entendi Anahi... – ele assentiu, olhando os dois. – Mas não acha o momento um pouco atribulado pra você arrumar um namoradinho? – ergueu a sobrancelha, tentando ignorar o nó latejante que tinha em sua garganta.



- Eu acho que quem tem que decidir isso sou eu, Alfonso.– disse com o nariz empinado. – Matheus é um cara perfeito, que está me dando muita força... Poupe-me dos seus ciúmes.



Ele negou com a cabeça, Anahi estava completamente louca.



- Tudo bem, não está mais aqui quem falou... – ele assentiu. – Se é isso que você quer eu é que não vou me meter, não sou esse tipo de cara. – forçou um sorriso.



Anahi cruzou os braços, maldito loiro, não era possível que ele não iria surtar... Por outro lado Alfonso sorria pra não chorar, não daria esse gostinho a ela, sabia que pra ela seria um prazer vê-lo rastejar e pedir largasse Matheus, mas não, ele não o faria, não era criança pra ficar tendo crises de ciúminhos, se ela queria namorar, amém, era um direito dela, apesar de triste ele não iria fazer uma cena ali.



- Alfonso! – Perla se aproximou e Anahi a olhou de cima abaixo. – Vamos voltar, a comida está esfriando. – disse ignorando Anahi.



- Dê boa tarde a Anahi e o namorado, Perla... – Alfonso enfatizou.



- Boa tarde... – ela disse sem vontade. – Espera ai... – Perla olhou. – Namorado? – deu um sorrisinho.



- Pois é. – Anahi disse não querendo dar corda para aquela louca.



- Pois sejam muito felizes, e se casem e tenham muitos filhinhos! – disse dando pinotes. Enfim a pirralha tinha arrumado outro pau pra sentar, e provavelmente deixaria o de seu marido em paz.



Anahi rolou os olhos e Matheus começou a rir daquela louca.



- Vou te esperar na mesa, Poncho. – Perla disse voltando a mesa.



- Quer dizer que você voltou com ela? – Anahi indagou, tentando fingir descaso.


- Não, Perla e eu somos bons amigos, não precisamos ter uma relação de homem e mulher pra sairmos pra almoçar não acha?



Matheus coçou o pescoço e Anahi acariciou a barriga.



- Enfim, não quero atrapalhar o casal... – ele soltou o ar. – Vou voltar pra minha mesa, segunda eu passo na sua casa pra gente ir pra consulta.



- Matheus irá comigo. – Anahi pentelhou.



- Não mesmo. – ele disse firme, Anahi podia fazer o que quisesse de sua vida, mas os bebês eram outra historia. – Até segunda. – a olhou com certa tristeza e saiu em direção a sua mesa. Ela engoliu o seco.



- Por que disse a ele que eu iria com você doidinha? – Matheus perguntou, sentando.



- Por que sim, ué... – ela começou a brincar com a pulseira, estava com vontade de chorar, era pra estar feliz, mas não estava, queria ir embora e chorar.


Alfonso terminou de comer sem nenhum ânimo, em poucos segundos Anahi tinha conseguido estragar seu dia, mas enfim, ele queria ir embora, depois de muito pelejar conseguiu convencer Perla a irem embora, deixou a loira em casa e seguiu para o seu flat, ao chegar lá suspirou e foi até seu quarto, se jogou na cama e soltou o ar, se virou e viu a foto dele e Anahi na Disney, estava em um porta retrato na escrivaninha e ele sorriu de leve ao ver como ela estava linda com aquelas orelhinhas da Minnie, sentiu uma lagrima rolar e a enxugou, dando um sorriso irônico, nunca tinha chorado por outra mulher, só Anahi tinha esse poder.



- Você adora me provocar, mas agora passou dos limites Anahi... – ele dizia pra si mesmo. – Tinha que arrumar um namorado logo agora? – sussurrou com tristeza passando a mão no rosto. Ele precisava conversar com ela a sós, sem a presença de Matheus e ela iria explicar direitinho aquela historia de namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda feira, Alfonso chega para buscar Anahi para a consulta. Ela se aproxima e ele abre a porta do carro para que ela entrasse. - Olá. – ele disse com um sorrisinho, enquanto ela sentava. - Oi... – disse colocando o cinto e cruzando os braços em seguida. - Como passou a noite? – perguntou ligando o carro. - Ótima só um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais