Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Na segunda feira, Alfonso chega para buscar Anahi para a consulta. Ela se aproxima e ele abre a porta do carro para que ela entrasse.
- Olá. – ele disse com um sorrisinho, enquanto ela sentava.
- Oi... – disse colocando o cinto e cruzando os braços em seguida.
- Como passou a noite? – perguntou ligando o carro.
- Ótima só um pouco enjoada... Podemos ir logo? – bufou levantando os óculos de sol. – Estamos atrasados. – ela disse suspirando.
- Claro. – ele arrancou com o carro e logo estavam a caminho da clinica, não falaram nada durante o percurso e aquilo já estava deixando Alfonso agoniado, mas Anahi não parecia estar a fim de conversa e se ela não quisesse falar com ele, ele respeitaria.
Chegaram ao consultório e o doutor pediu para que entrassem, fez as típicas perguntas, mediu a pressão de Anahi, pesou, fez o ultrassom, coisa que deixava Alfonso louco, pois adorava ver seus filhos pelo monitor, mal via a hora deles nascerem pra trazer um pouco de alegria pra sua vida de merda.
Os dois saíram e foram caminhando pela clinica, Anahi já estava ficando agoniada, por que Alfonso não puxava logo algum assunto sobre Matheus? Ela sabia que ele queria soltar os cachorros em cima dela, mas parecia se controlar, e ela não queria que ele se controlasse, queria tirar a prova de que ele ainda estava em suas mãos.
O celular do moreno tocou e ele atendeu prontamente.
- Alô. – pausa. – Estou com a Anahi, não disse pra você que hoje tinha consulta dos gêmeos? – pausa. Anahi cruzou os braços. Com certeza era a coelha escrota. – Tudo bem, eu vou deixar a Anahi em casa e já tou chegando, até. – desligou e voltou a caminhar. – Você não vem? – a encarou.
- Quer dizer que a Perla não deixa você em paz nem no dia da consulta dos seus filhos é isso mesmo? – ela cuspiu ignorando a pergunta dele, com leve irritação.
- Anahi, do que você está falando hein? – ele perguntou confuso.
- Com quem estava falando? – ela cruzou os braços.
- Com o Levy. – ele disse, colocando a mão no bolso. – Algum problema com ele?
Anahi ficou vermelha, não sabia se era de embaraço e vergonha, pelos ciúmes sem motivo algum, ou pela raiva de demostrar tal sentimento, ela cerrou os punhos e saiu na frente deixando Alfonso confuso. Ele apressou o passo e acompanhou ela, quando chegou ao estacionamento ele a pegou pelo braço.
- Anahi eu posso saber o que deu em você?
- Não deu nada em mim, só me confundi. – ela bufou. – Vamos embora logo que eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que olhar pra essa sua cara de idiota.
- Não precisa ser ignorante! Eu tou tratando você com educação. – ele disse indignado.
- É mesmo? E quem perguntou? – ela ergueu a sobrancelha. – Não faz mais do que a sua obrigação! Eu sou a mãe dos seus filhos e é sua obrigação me tratar bem, sou eu que estou parecendo o planeta de gorda, sou eu que sinto dor nas costas direto, sou eu quem fica com os pés inchados, sou eu quem vai parir, e você está ai numa boa.
Ele rolou os olhos.
- Olha Anahi, eu entendo que você esteja estressada devido à gravidez... Mas esse seu comportamento ultimamente está muito ridículo, você não tem noção. – ele apontou pra própria cabeça.
- Ah, agora eu sou a ridícula?
- É, você é sim, pelo menos no momento. – ele disse assentindo. – Me responde, o que você tem de inventar um namoro a essa altura do campeonato? Você é louca?
- Eu acho que isso não te interessa nenhum pouco! – ela enfatizou.
- Não? Pois enquanto você estiver grávida de mim, tudo a seu respeito me interessa.
- Não é por que eu estou grávida de você que vai me impedir de namorar com Matheus, ele sim é homem o bastante pra mim, ele me merece! – disse com as palavras carregadas de veneno. – Você não passa de um playboyzinho marrento.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Obrigado pelos seus elogios. – ele disse sem entonação. – E não, não é a minha intenção impedi-la de ter um relacionamento com quem quer que seja, a vida é sua... Mas se tiver um pingo de vergonha na cara você não vai se deitar com esse cara, pelo menos não enquanto estiver grávi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!