Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Obrigado pelos seus elogios. – ele disse sem entonação. – E não, não é a minha intenção impedi-la de ter um relacionamento com quem quer que seja, a vida é sua... Mas se tiver um pingo de vergonha na cara você não vai se deitar com esse cara, pelo menos não enquanto estiver grávida.
- E por que eu não me deitaria? – deu um risinho. – Acha que Matheus é de ferro.
Alfonso engoliu o seco, não acreditava que Anahi seria capaz de fazer uma coisa do tipo. Se deitar com um homem, prenha de outro. Seria uma falta de respeito.
- Quer dizer que você vai transar com outro homem? Nesse momento Anahi? – ele perguntou, sem acreditar.
- Alfonso, acha mesmo que eu vou colocar uma calcinha de castidade só por que você tá fazendo draminha? Ora, faça-me o favor.
- Draminha? – ele passou a mão no rosto, tentando manter a pouca paciência que tinha. – Quer saber Anahi, eu não vou mais discutir com você, faça o que você quiser da sua vida entendeu? Mas quando os meus filhos nascerem, o negocio vai ser mais embaixo, é bom você aproveitar enquanto pode. – ele ironizou.
- Ah pode ter certeza e... – ele a interrompeu.
- Entra no carro. – disse indo pro outro lado ignorando o que ela ia falar, Anahi cerrou os punhos, irritada por ele tê-la deixado no “vácuo”.
Ele entrou no carro e soltou a respiração, Anahi estava impossível e se continuassem conversando sobre aquilo ele perderia o controle e poderia prejudicar os bebês, não acreditava que Anahi fosse tão infantil. Ela que fizesse o que quisesse da vida.
Esperou ela entrar e a levou de volta pra casa, antes que a jogasse pela janela do carro, estava irritado demais com ela.
- Tchau, depois eu venho ver como está. – disse sem olha-la.
- Eu encomendei um porta-fraldas personalizado... – ela disse olhando as unhas.
- Ótimo. – ele assentiu.
- São duzentos reais. – ela disse, sem parar de olhar as unhas.
- E tem o que nesse porta-fraldas? Ouro?
- Qual é, vai virar unha de fome agora? – ela o encarou, perplexa.
- Anahi, você tem dinheiro na conta. – ele disse.
- Eu já comprometi todo o dinheiro, estão construindo o quarto dos bebês, eu estou comprando o enxoval.
- Ok, está precisando de quanto exatamente?
- Já disse que são duzentos. – ela fez um bico.
- Você não vai precisar de mais nada? – ele ergueu a sobrancelhas.
- Ok, talvez eu compre mais algumas coisas... – ela deu um sorrisinho pensativo.
Alfonso fez um cheque com um valor considerável e entregou pra ela.
- Pronto, se precisar de mais alguma coisa, me diga. – deu um beijo na testa dela e a encarou. Anahi era linda, mas estava o tirando tanto do sério que ele já estava perdendo as esperanças que um dia pudessem ser felizes juntos. Na verdade achava impossível no momento. Ele mordeu o lábio se afastando de leve. Ela percebendo que ele estava olhando demais, decidiu falar.
- Algum problema? Tem alguma coisa no meu nariz? – apontou o rosto.
Ele negou com a cabeça.
- Não. Não é nada.
- Vamos logo Alfonso, fale logo o que quer falar, eu te conheço. – ela cruzou os braços.
Ele a encarou outra vez, sentindo certo receio em perguntar aquilo, mas resolveu mandar tudo ao inferno, era só uma pergunta.
- Você o ama? – ele perguntou temeroso. Ela o encarou. – Ama o Matheus?
- É claro que eu amo. – ela deu um risinho debochado. Ele suspirou, sentindo o estômago dar um nó, se Anahi queria magoa-lo, estava conseguindo. – Com ele é muito mais do que sexo. – piscou e abriu a porta do carro. – É amor de verdade... – fez um coraçãozinho com a mão e saiu do carro rindo.
Ele negou com a cabeça e voltou a ligar o carro, em seguida foi embora tristemente. Anahi ficou olhando ele sair e assim que ele dobrou a esquina tirou o sorriso do rosto, sentiu seu celular vibrar e atendeu na hora sabendo que era Brenda.
- Já tou chegando... Só vou pegar minha bolsa e estou saindo.
- Que voz é essa? – a morena perguntou.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Nada, eu tou um pouco estressada... – coçou a nuca. – Estou chegando. – desligou e entrou em casa para pegar sua bolsa, em seguida foi para o mercado. No dia seguinte. Alfonso estava trabalhando, quando Levy entra em sua sala. - E ai cara. – ele cumprimentou o amigo. - E ai parceiro. – ele sorriu de leve. - Tenho uma coisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!