Fanfics Brasil - Capítulo 236 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 236

17 visualizações Denunciar


Ela congelou ao ouvir aquela voz, foi subindo o olhar pelos sapatos muito bem engraxados por sinal, depois pela calça social preta, e o terno muito bem alinhado, ela adorava quando ele usava terno, a enlouquecia, mas não era momento de ficar excitada e sim de se aperrear! Que merda Alfonso estava fazendo ali? Como ele descobriu que ela estava ali? Droga, com certeza tinha sido Fernando.


-Alfonso? – ela olhou para os lados, agoniada. Sabia que Alfonso iria lhe dar um sermão daqueles. – O que está fazendo aqui?


- Eu é que pergunto o que você está fazendo aqui Anahi! – ele cruzou. – Pode me explicar por que mentiu pra mim? Achou que eu nunca fosse descobrir ou o que?


- Alfonso, aqui é o meu local de trabalho.


- EU NÃO QUERO SABER! – ele berrou. – Você não cansa de fazer bobagens não Anahi? Caralho, você tá brincando com a vida dos meus filhos! Você tem noção?!


Ela engoliu o seco.


 



- Eu acho melhor você abaixar o tom de voz! – ela levantou. – Como me achou aqui?


- Isso não importa. – ele negou com a cabeça. – Pedi umas informações, mas isso realmente não importa nenhum pouco agora... – ele passou a mão no rosto com força. – Anahi eu já CANSEI de você! – ele berrou. – Cansei das suas criancices, cansei dessa sua desobediência, cansei da sua falta de interesse com os bebês, que droga, será que você não pode agir como uma pessoa normal ao menos uma vez na sua vida?


- Para de drama Alfonso... – a loira rolou os olhos. – Eu não estou fazendo NADA demais.


- Você mentiu pra mim! – ele acusou, perplexo.


- Eu não menti, eu omiti. – ela explicou na defensiva. – Não sei qual é o seu problema com o meu trabalho, na boa.


- Eu não tenho problema nenhum com seu trabalho, e tou pouco me lixando pra ele, o problema é que você não pode trabalhar Anahi-! – ele disse. – Ou já se esqueceu de que você quase aborta por hiperatividade?


- Isso, não tem nada a ver! – ela berrou. – Eu estou sentada, não estou fazendo esforço, e isso não prejudica em nada a minha gravidez.


- Pois você deveria estar deitada, repousando, esqueceu o que o doutor disse? Sua gravidez é de risco Anahi! RISCO!


- Já chega! – ela gritou.


Aquela altura já tinham algumas pessoas ao redor, observando aquela pequena confusão.


- Viu só o que você está fazendo? – ela disse chorosa apontando os clientes olhando. – Está acabando com a minha vida!


- Pois eu não estou me importando muito com isso! – ele ironizou, Anahi ficou vermelha de irritação.


Brenda se aproximou, e Alfonso rolou os olhos, era só o que faltava.


- O que está acontecendo? – ela cruzou os braços, olhando os dois.


- Ai Brenda, o Alfonso com as grosserias dele em cima de mim de novo. – ela fez um biquinho.


Alfonso negou com a cabeça.


- Agora só falta você me atacar também não é Brenda? – ele soltou, borbulhando de raiva.


Brenda rolou os olhos.


- O que você veio fazer Herrera?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vim busca-la para leva-la pra casa, está mais do que obvio que eu não vou permitir que ela continue trabalhando nesse estado. – ele deu de ombros, já deixando claro com a expressão que nada do que Brenda falasse ou fizesse iria fazê-lo mudar de opinião. – Vamos Anahi.- Eu não vou pra lugar nenhum! – fez um b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais