Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Depois de terminarem todo o planejamento do novo espaço, ele encerrou a reunião.
- Tenho certeza que vai ficar lindo. – Leila comentou, tomando um gole de agua.
- Concordo! – ele disse enrolando o projeto e colocando outra vez no cilindro. – Com esse espaço dará certinho pra por em prática. – olhando ao redor.
- Faz tempo que é arquiteto? – ela perguntou com interesse.
- Sim, eu me formei com vinte e um anos. – ele sorriu de canto. – Já tem cinco anos.
- Tem vinte e seis? – ele assentiu. – Eu tenho vinte e cinco... Você é um ano mais velho que eu.
- Você tem cara de vinte. – ele disse a analisando.
- Você também aparenta ser super novinho, tem um rostinho de bebê.
- Isso é um elogio? – ele coçou a nuca.
- Claro. – ela disse olhando as mãos. – Sabe eu acabei de me mudar pra cá, não conheço nada dessa cidade... Será que...? – ele a interrompeu.
- Eu posso mostrar a cidade e te levar pra sair? – ele sorriu completando e ela ficou vermelha. Ele riu.
- Se não for inconveniente pra você, e se tiver uma namorada ciumenta demais. – ela mordeu o lábio.
- Eu não tenho namorada. – ele deu um sorrisinho entristecido.
- Só pode ser brincadeira. – ela disse um tanto assustada, ele era bonito demais pra estar solteiro.
- Brincadeira por quê?
- Você é um cara muito interessante eu diria. – ela o analisou com os braços cruzados. Ele negou com a cabeça de leve, com modéstia. – E então, vai me acompanhar ou não?
- Claro que sim. – ele assentiu. – Não vai me custar nada. – ele pôs a alça do cilindro nos ombros e pegou sua pasta. – Quando pode ser?
- Você escolhe. – ela levantou as mãos.
- Pode ser amanhã? – ele perguntou.
- Com certeza. – ela pegou um cartãozinho no bolso do terninho. – Esse é o meu telefone, você me liga e a gente acerta.
- Tudo bem. – ele também pegou um cartãozinho no bolso do paletó. – Esse é o meu. – estendeu a ele, que pegou e leu.
- Então a gente se vê. – ela sorriu e se despediram com dois beijinhos.
Alfonso saiu de dentro da loja e entrou no carro onde Levy já estava impaciente o esperando.
- Até que enfim hein? – Levy ergueu a sobrancelha. – O que você tanto conversava com ela lá dentro? – disse com um sorrisinho safado.
- Ela só estava me pedindo ajuda pra conhecer a cidade. – ele disse fazendo um biquinho e depois deu um sorrisinho safado. Levy caiu na gargalhada.
- Ela é bem gata... – Levy disse. – Tenho certeza que vai tirar uma casquinha dessa gostosa, certo?
- O que você acha? – ele ergueu a sobrancelha. – Que eu sou boiola ou o que? Se ela quiser transar eu é que não vou dispensar...
Os dois riram e ele ligou o carro arrancando dali.
No dia seguinte, Alfonso estava conversando com Anahi pelo telefone.
- E os enjoos? – ele disse digitando algo no computador.
- Estão insuportáveis... – ela bocejou. – Seus filhos não param de se mexer na minha barriga... – disse chorosa. – Eu quero chutar o seu saco bem forte, por ter me deixado assim.
Alfonso prendeu o riso, Anahi estava completamente descontrolada.
- Respira querida... – ele pediu. – Já tomou o seu xarope?
- Já. – ela fungou.
- Anahi você está chorando de novo? – ele coçou a nuca.
- Me deixa Alfonso. – ela pegou um pirulito e o rasgou com o dente, depois de aberto o colocou na boca pra ver se amenizava o enjoou. – Vou desligar, Matheus chegou aqui!
Alfonso rolou os olhos.
- Tchau, qualquer coisa você me liga ok?
Os dois se despediram e desligaram. Alfonso respirou fundo e afrouxou a gravata. Pegou o telefone outra vez e pediu que sua secretária o trouxesse um café bem forte, pois estava precisando.
Alguns minutos depois, Levy e Christian invadem a sala trazendo o café.
- Aqui está o seu café. – Levy disse, colocando o café na mesa. – Está tudo bem? – olhando a cara de dó de Alfonso.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estava conversando com Anahi pelo telefone, e outra vez fez questão de esfregar o namoradinho sem graça na minha cara. – ele massageou as têmporas. – Como se eu quisesse saber que horas o namoradinho dela chega ou sai de lá. - Quer dizer que a Anahi está mesmo namorando o Matheus? – Christian perguntou.- Está sim.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!