Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Por que eu não amo a Perla! – ele disse. – A senhora entendeu ou eu vou ter que desenhar?
- Você não acha que está sendo muito grosso comigo? – ela reclamou.
- Eu estou sendo grosso? – ele riu. – Mamãe, desde que eu nasci, eu vivo pra fazer suas vontades, você sempre controlou tudo na minha vida, você controlou meu ciclo de amizades, meus namoros, meu casamento, mas já chega! Perla e eu estamos divorciadas, e nada vai mudar, eu não vou voltar pra ela e a nossa relação vai ser apenas amizade, isso se ela quiser, se não quiser, também não posso fazer nada!
- Perla nunca assinou esse divorcio! – Ruth rebateu.
- Mas eu assinei. – ele apontou pra si mesmo. – E já se foi o tempo que era necessário às duas assinaturas pra se divorciar, basta apenas um querer, pensei que já soubesse mamãe.
- Não acredito no que eu estou ouvindo. – a mulher negou com a cabeça, decepcionada.
- Pois pode acreditar. – tomou o ultimo gole do seu café. – E se não tem nada de mais importante pra falar mãe, eu preciso trabalhar. – apontou a porta e Ruth o encarou, bestificada.
- É isso que a gente ganha, por sacrificar tudo por um filho! – ela respirou fundo enquanto levantava. – Até! – saiu mal humorada.
- Sacrificar tudo por um filho... – Alfonso srepetiu irônico. – Você não sabe nem o que é ser mãe, quanto mais se sacrificar por um filho. – ele suspirou tristemente e voltou a trabalhar, pra ver se esquecia dos problemas.
Na casa de Anahi.
Estava procurando algo pra vestir, já que Matheus tinha lhe convidado pra dar uma voltinha na feira de artesanato.
- AAAA! – ela gritou jogando suas roupas no chão, irritada. – NADA MAIS CABE EM MIM! – disse sentando na cama e voltando a chorar, naquele dia ela estava extremamente sensível, estava enjoada, seus seios doíam tanto que até o pano da blusa estava machucando, os bebês não paravam de lhe chutar e o peso da barriga estava incomodando, não estava mais aguentando aquela tortura.
- Links Patrocinados -
-Anahi, o que foi minha filha? – Marichelo entrou no quarto, preocupada.
- Eu não tenho roupas. – disse aos prantos. – Eu quero morrer mamãe, eu tou feia e gorda.
- Não meu amor... – disse piedosa sentando ao lado dela. – Você não está feia minha filha.
- Tou sim... – aos soluços.
Marichelo a consolava como podia, a gravidez estava mexendo demais com os nervos de Anahi, ela ficava nervosa com muita facilidade e parecia elétrica às vezes, tirando o choro, sem motivo algum, que era praticamente inevitável.
- Quer que a mamãe traga um chazinho?
- Não quero chá... Eu quero parir logo, eu posso? – ela disse com lagrimas.
- Mas é claro que não, faltam só dois meses, eu sei que é difícil, mas você é forte e vai aguentar firme. – disse compreensiva.
- Não, você não sabe como é difícil, nunca carregou dois bebês na barriga, é horrível, eu tou me sentindo uma vaca, uma cadela prenha, eu sei lá... Eu só quero morrer... – apoiou a cabeça no ombro da mãe.
- Claro que não meu bem... – ela levantou-se. – Faz o seguinte, dorme um pouquinho, que quando o Matheus chegar eu digo que você não está disposta ok?
Anahi assentiu, abraçando o travesseiro. Ficou acariciando a barriga, com os olhos fechados.
- Parem! – ela gemeu. – Parem de fazer bagunça ai dentro... – chorosa. – Aí Alfonso, seu filho da mãe, olha como você me deixou seu cachorro... – ela suspirou e levantou a blusa, passando a mão carinhosamente por toda a extensão de sua barriga, aos poucos os dois foram se acalmando, fazendo a mãe também se acalmar... Anahi sentiu as pálpebras pesarem e dormiu por fim.
Mas tarde, Alfonso estava caminhando no calçadão com Leila, os dois estavam conversando animadamente, e nesse tempo juntos ele descobriu muito dela, ela era formada em administração, estava abrindo a própria loja e realizando um sonho de adolescência. Era filha única e morava sozinha com a mãe, eram apenas as duas, pelo menos ali na cidade, já que o resto de sua família era de São Paulo.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era bem simpática e aberta, e gostava de futebol. E era raro encontrar mulheres que gostavam de futebol.- Bem, eu já contei muito de mim. – ela sorriu colocando a mão no bolso da bermudinha branca que usava. – Agora eu quero saber de você.- O que acha da gente parar pra comer e eu te contar? – ele sugeriu dando meio sorriso.- Acho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!