Fanfics Brasil - Capítulon243 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulon243

382 visualizações Denunciar


Era bem simpática e aberta, e gostava de futebol. E era raro encontrar mulheres que gostavam de futebol.


- Bem, eu já contei muito de mim. – ela sorriu colocando a mão no bolso da bermudinha branca que usava. – Agora eu quero saber de você.


- O que acha da gente parar pra comer e eu te contar? – ele sugeriu dando meio sorriso.


- Acho uma ótima ideia. – ela concordou e pararam em um quiosque, fizeram os pedidos e ficaram esperando, enquanto conversavam.


- Eu adoro a comida daqui, espero que você goste. – ele disse dando um sorrisinho.


- Pelo cheiro, eu vou gostar muito... Agora pode começar a falar de você.


- Bom, eu sou presidente da Arquitetura & Designer, também sou filho único, nasci aqui mesmo, no Rio, sou alérgico a pimenta...


- Você é alérgico a pimenta? – ela perguntou achando graça.


- É... – ele disse meio sem graça. – Quando eu como pimenta eu começo a espirrar sem parar e sai umas manchas vermelhas por toda a minha pele. – deu de ombros.


Ela o olhava, pedindo com os olhos pra que ele continuasse.


- Eu também já fui casado... – ela fez uma cara surpresa.


- É sério? – ela perguntou. – Mas você ainda é?


- Não, agora eu estou divorciado. – ele disse olhando para os lados. – E daqui a dois meses eu vou ser pai.


Leila se engasgou com a própria saliva, tamanho o susto. Ele seria pai?


- Mas, sua ex-mulher está...? – fez gestos.


- Não, não... Minha ex-secretária.


- Oh meu Deus! – pôs a mão no rosto. Alfonso deu um sorrisinho amarelo. – Mas como, você...?


- Eu traí a minha mulher com a minha secretaria... E ela ficou grávida. – ele disse com um sorrisinho de lado. – Foi uma relação extraconjugal, e foi muito intensa... – ele mordeu o lábio, pensativo.




Leila estava perplexa, ele seria pai, de um caso fora do casamento? Oh Céus.


O papo foi interrompido pelo garçom que chegou, serviu a comida, e as bebidas, e em seguida se retirou.


Leila tratou logo de dar um gole longo no suco, antes que se engasgasse de verdade.


- Eu não queria assustar você com isso. – ele lamentou. Ela fez legal com a mão para acalma-lo, já que estava de boca cheia de suco e não podia falar. – Daqui a dois meses os gêmeos nascem e eu estou muito ansioso.


Leila arregalou os olhos e cuspiu todo o suco que estava em sua boca na cara dele, tamanho o susto. Gêmeos?


- Oh meu Deus! – ela pôs a mão na boca, completamente envergonhada. Ele estava ensopado.


- Não se preocupe. – ele deu um sorrisinho amarelo, limpando o rosto com alguns guardanapos de papel. –Acidentes acontecem.


O garçom voltou e lhes deu assistência com o desagradável incidente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Me perdoa! – ela pediu voltando a se sentar completamente constrangida. – Eu não queria, digo, não queria cuspir na sua cara... Oh meu Deus, o que deu em mim? – disse ajudando-o a se limpar.- Já disse que não tem problema... – ele disse sorrindo. – Essas coisas acontecem. – dando uma garfada nopeixe. – C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais