Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Me perdoa! – ela pediu voltando a se sentar completamente constrangida. – Eu não queria, digo, não queria cuspir na sua cara... Oh meu Deus, o que deu em mim? – disse ajudando-o a se limpar.
- Já disse que não tem problema... – ele disse sorrindo. – Essas coisas acontecem. – dando uma garfada no
peixe. – Come, tá uma delicia.
Ela sorriu e deu uma garfada, os dois comeram em um clima até que agradável, depois saíram do restaurante.
- Eu acho que assustei você, com tudo isso certo? – ele perguntou enquanto caminhavam.
- Não... – ela riu. – Bom, eu fiquei um pouco espantada sim, mas eu acho que não tem nada demais, no fato de ter botado chifres na sua mulher com sua secretaria e ter engravidado a mesma citada anteriormente, e também...
- Leila... – ele rolou os olhos de leve.
- Ok, você é um cachorro! – ela desabafou e ele começou a rir, pela sinceridade.
Ela começou a rir também, negando com a cabeça.
- Me perdoa, por ter assustado você, acho que fui muito rápido com essas informações, mas posso te garantir que tudo o que eu fiz eu tive motivos.
- Sei, imagino que sua mulher fosse uma pedra de gelo na cama, dai passou pela porta aquela morena...
-loira. – ele corrigiu. – Anahi é loira.
- Ok, aquela loira linda... – o olhou, esperando que ele corrigisse a próxima.
- Não, no caso ela é linda mesmo. – ele assentiu.
- Ok, aquela loira iinda e gostosa. – ele assentiu, concordando e ela continuou. – E você deixou a carne falar mais alto.
- Exatamente, eu tentei evitar a tentação, eu juro que tentei, mas não deu. – ele pôs a mão no bolso suspirando.
- Eu posso imaginar o final de tudo isso. Sua mulher descobriu os chifres e te deu um pé na bunda?
Alfonso riu.
- Antes fosse... É uma longa historia. – ela o olhou com os olhinhos brilhando.
- Sabe eu fiquei sabendo que tá rolando uma feira de artesanato hoje... – ela ergueu a sobrancelha e ele deu um sorrisinho, odiava esses troços de artesanato. – O que acha de a gente dar um pulinho lá, e no caminho você me conta toda essa historia?
- Tem certeza que quer ouvir? – ele perguntou receoso.
- Só se você não quiser me contar, se não quiser eu vou entender. – deu de ombros.
- Não é isso, fico com medo de você cuspir na minha cara de novo. – ele brincou e ela deu um sorrisinho e um tapa de leve no braço dela.
- Claro que não seu bocó! – disse dando língua. – Conte-me tudo e não me esconda nada.
- Então vamos lá... – eles foram caminhando.
Alguns minutos depois...
- Quer dizer que ela fingiu uma gravidez? – Leila arregalou os olhos, ele concordou. – Gente que mulher louca, fez muito bem em ter se divorciado, imagina se ela inventa coisa pior?
- Pois é... – ele disse enquanto adentraram na feira. – A minha vida ultimamente anda uma bagunça, Perla com suas maluquices, Anahi com os hormônios a flor da pele me botando louco, os preparativos pra chegada dos gêmeos, eu realmente estou um caco. – suspirou. – A única forma que eu vejo de escapar de toda essa situação, é me afogando no trabalho.
- Eu posso entender sua situação. – ela concordou. – Mas você também precisa tirar um tempo só pra você, não acha?
- Bom, eu sempre saio com os meus amigos. – ele pegou um panfleto que uma moça lhe estendia. – Eu tento levar a vida, mas...
- Ainda gosta dela não é? – ela perguntou.
- Da Perla?
- Sabe que não... Da Anahi...
- Gosto. – ele disse e Leila coçou a nuca, com certa frustração. – Mas Anahi não quer mais saber de mim, ela está namorando outro cara, e parece gostar muito desse rapaz.
- E como se sente sabendo disso? – ela cruzou os braços. – Ciúmes? Raiva?
- Ciúmes, sim, claro. Eu odeio ver os dois juntos, odeio a forma como ela o esfrega na minha cara, e a forma que ela o descreve, como o homem perfeito que eu não sou nem nunca serei. – ele desabafou. – Mas ao mesmo tempo sou grato a ele, por estar perto dela e cuidando dela nesse momento que ela não me quer por perto. Ele parece gostar dela, e eu sei que não vai fazê-la chorar e nem sofrer, e se isso é o que ela quer enfim, eu só quero que ela seja feliz com quem ela quiser ser.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Nossa. – Leila sorriu visivelmente emocionada. – Eu nunca vi nenhum homem falar assim, ela tem muita sorte.- Não seja exagerada... – ele riu de leve. – A Anahi é uma pessoa incrível, e eu quero que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo. Eu acho que toda pessoa que ama de verdade alguém, deseja isso.- Sim... &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!