Fanfics Brasil - Capítulo 245 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 245

392 visualizações Denunciar


- Nossa. – Leila sorriu visivelmente emocionada. – Eu nunca vi nenhum homem falar assim, ela tem muita sorte.


- Não seja exagerada... – ele riu de leve. – A Anahi é uma pessoa incrível, e eu quero que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo. Eu acho que toda pessoa que ama de verdade alguém, deseja isso.


- Sim... – eles foram caminhando. – Mas você também não acha que merece ser feliz?


- Eu sou feliz...


- Não é isso que eu vejo nos seus olhos. – ela parou de caminhar outra vez. – Não acha que precisa de uma pessoa pra te ajudar a esquecê-la agora que ela está com outro?


- Eu não acho que seja o momento pra eu me envolver com alguém e... – não pode terminar de falar, pois ela o beijou com fervura. Ele tentou reagir, mas resolveu corresponde-la. Ela até que beijava bem, perderam a noção do tempo enquanto se beijavam, e separaram o beijo ao ouvir uma voz.


-Alfonso? – ele separou seus lábios do de Leila e viu Matheus.


- Oi Matheus! – ele passou as mãos nos lábios, será que Anahi estava ali? – E ai cara? – olhando para os lados em busca de Anahi. Mas não, ela não estava ali, ufa!


- Estou numa boa, e você? – sorriu simpático.


- Ah eu estou muito bem... – assentiu. – Anahi não veio com você?


- Não, vim só com o meu irmão e a namorada dele. – apontou. – Vem aqui cara... – chamou e outro rapaz se aproximou. – Esse aqui é o meu irmão Vinicius e essa é a Geyse, namorada dele.


- Prazer! – forçou um sorriso. – Sou Alfonso. – apertou a mão a mão dos dois.


- Esse é o pai dos gêmeos. – Matheus disse.


- Ah, o famoso Alfonso. – Vinicius brincou. – Eu invejo sua pontaria.


Alfonso o olhou estranhamente forçando um sorriso enquanto Leila ria a gargalhadas, era muito escandalosa.


- Imagine, não tem nada demais na minha pontaria... – dando um risinho, amarelo.


- Como não? Dois garotões de uma vez, e idênticos!


- Cala a boca Vinicius! – Matheus grunhiu, tentando conter o irmão mais novo.


- Foi apenas sorte... – ele rebateu, querendo cortar aquele assunto. – Essa é Leila, uma amiga. – coçou a nuca.



- Olá! – ela disse simpática. – Prazer em conhecê-los.


Todos a cumprimentaram.


- Aconteceu alguma coisa com Anahi? – ele perguntou preocupado, já que estava estranhando a loira não estar com ele, Anahi não recusava bater perna.


- Ela estava se sentindo indisposta, a mãe dela disse que acabou pegando no sono e eu não quis incomoda-la.


- Sim, ela me disse que estava se sentindo enjoada mais cedo pelo telefone, está querendo me esquartejar. – todos riram menos ele. – Qual é a graça? – ele perguntou olhando Leila.


- É engraçado ué...


- Anahi está com os nervos à flor da pele mesmo. – Matheus disse. – Enfim cara, nós já estamos indo, te vi aqui e resolvi cumprimentar. Desculpa ter interrompido ai, o lance de vocês. – deu um sorrisinho feliz, ainda bem que Alfonso estava com outra, pois tinha impressão que ele ainda gostava da Anahi, mas não devia ser coisa de sua cabeça.


- Imagina cara. – Alfonso sorriu. – Tchauzinho.


Matheus se afastou e Alfonso encarou Leila.


- Nossa, não imaginava que o namoradinho fosse tão legal, e você trata ele bem hein? – ela cruzou os braços.


- Não tenho motivos pra trata-lo mal, é gente boa o cara. Como eu disse antes, ele a faz feliz, e é isso que importa.


- Bom... Mas deixando esse assunto de lado, você beija muito bem. – dando um selinho nele.


Ele sorriu, e voltou a beija-la. Ficaram passeando na feira e depois ele a levou pra casa, onde ela insistiu para que ele entrasse e “tomasse um café”. Aquela noite foi longa pros dois que não tomaram café porcaria nenhuma.

No dia seguinte. Anahi estava tomando café assistindo patati e patatá.


- Liga pra cá, pra falar com patati e com patatá... – cantou a musiquinha. – Palhaços ridículos. – arrotou. – Eita! – olhando a barriga. – Quem foi?


- Falando sozinha Anahi? – Maite perguntou enquanto colocava os brincos. – E falando nisso, que milagre é esse de você já estar acordada?


- Não torra Maite, minha noite foi péssima. – deu uma dentada em seu misto, o terceiro que comia naquela manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Já te contaram que você está comendo como um javali?- E quem te perguntou? – falando de boca cheia.- Ai Anahi não dá pra conversar com você, você está um saco não sei como Matheus te aguenta! – ela rolou os olhos, enquanto saia.- Por que ele me ama! – berrou olhando por onde a irmã tinha s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais