Fanfics Brasil - Capítulo 251 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 251

435 visualizações Denunciar


- Nossa cara, você é muito sem noção. – Leila começou a rir. Perla estava se mordendo de raiva. – Você tem que ser internada em um hospício mulher... – não pode terminar de falar por que Perla já tinha se atracado em seus cabelos.


 


- Vai Pokémon! – dizia enquanto sacodia Leila pra lá e pra cá.


 


- SOCORRO! – berrou, tentando se soltar.


Alfonso e Anahi ouviram os gritos e o loiro correu até lá, acompanhado de Anahi.


 


- Perla! – ele berrou, ao ver as duas bolando no chão.


 


- Ai só por que eu não posso entrar na briga. – Anahi lamentou, morrendo de vontade de meter a porrada naquelas duas.


 


- Anahi, por favor... – ele a repreendeu tentando separar as duas.


 


A loira deu de ombros e começou a bater palminhas animada, não sabia pra quem torcer, sinceramente queria que as duas tomassem no orifício anal.


 


Cecília apareceu e tomou um susto com a cena, duas loucas rolando no chão, um pobre homem desesperado tentando separar, e uma grávida dando pinotes e gritinhos.


 


- Meu Deus do céu... Aonde eu vim amarrar meu jegue? – a secretaria disse, tomando um comprimido e indo até lá. – CHEGA! – o grito foi altíssimo.


 


Todos pararam e olharam a secretaria.


 


- Pelo amor de Deus, meus jovens. – ela respirou fundo. – Vocês duas, levantem já! – ela disse tão séria que as duas obedeceram. - Como é que pode, duas moças bonitas brigando como duas selvagens!


 


- Receba! – Anahi ria.


 


- E você minha querida? – encarou a loira. – Você não deveria estar envolvida no meio de tudo isso, está com quantos meses.


 


- Sete, quase oito. – Anahi disse olhando as unhas. – Mas se eu quisesse brigar não ia ser você que iria me impedir Cecília. E também eu estava comportada viu?


 


- Você é uma menina muito fofinha. – apertou a bochecha da loira. – Tia Cecília adora você.


 


Anahi a abraçou.


 


- E o senhor? 


 


- Eu o que Cecília? –Alfonso indagou.


 


- Controle as meninas super poderosas. – disse pelo fato de serem duas loiras, uma morena. – Aqui é um ambiente de trabalho, se as madames não sabem. – se retirou.


- Vocês não tem noção mesmo hein? – ele encarou as duas. – Isso aqui é o meu trabalho, caramba! Imagina se algum cliente chega? Eu estaria muito ferrado.


 


- Essa louca da sua ex-mulher que começou. – Leila disse o abraçando. – Se atracou no meu cabelo e não queria mais soltar.


 


Anahi e Perla ficaram vermelhas de ciúmes.


 


- Solta o meu marido! – a loira bateu o pé.


 


- Chega  Perla. – ele disse irritado. – Eu não sou mais NADA seu!


 


A loira fez um bico de choro.


 


- Eu estou com a Leila e você já está me dando nos nervos, chega, eu já estou cheio!


 


Perla abriu o berreiro e saiu correndo dali. Anahi olhou satisfeita Perla sair, mais voltou a olhar para Alfonso a aquela perua e voltou a se irritar outra vez.


 


- Fez muito bem, essa mulher é louca. – Leila sussurrou.


 


- Bem, eu também vou embora. – Anahi disse se controlando pra não dar uma barrigada naqueles dois. – Não tenho mais nada que fazer aqui. – ela suspirou e foi em direção a porta.


 


- Espera Anahi. – ele chamou e ela se virou, desanimada. – Eu levo você.


 


- Não precisa Alfonso, eu ainda sei pegar um taxi.


 


- Não, eu levo você. – ele disse firme. – Não acho seguro você andar por aí sozinha, e também eu tenho que dar uma olhada no quarto dos gêmeos.


 


- Mas e o nosso almoço meu amor? – Leila disse.


 


- Fica pra próxima, ok? – deu um selinho nela.


 


Anahi sentiu vontade de vomitar, e virou o rosto. Uma coisa era vê-lo pagando de bom marido para Perla, outra coisa é vê-lo namorando outra mulher, ela estava odiando demais aquela situação.

Leila os acompanhou até o estacionamento e de lá os dois entraram no carro dele, Alfonso a levou em casa e foi convidado para almoçar lá, aceitou o convite e aproveitou pra dar uma olhada no quarto dos bebês, era bem grande e arejado, ideal para os pequenos passarem os primeiros meses, faltava apenas decorar, Anahi já tinha escolhido a decoração e Alfonso iria deixar do jeito que ela queria. Ele estudou um pouco os cômodos e fez umas anotações, depois do almoço voltou para a empresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi ouviu a porta bater e observou ao redor, estava sozinha. Sentou na cama e suspirou limpando as lágrimas. Foi até o guarda roupas e pegou uma caixa que estava na parte de cima, sentou na cama outra vez e abriu a caixa. Pegou um envelope e o abriu, tirou de lá varias fotos. Mas uma em especial que ela adorava, uma de Alfonso.   Sorriso Maroto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais