Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Anahi ouviu a porta bater e observou ao redor, estava sozinha. Sentou na cama e suspirou limpando as lágrimas. Foi até o guarda roupas e pegou uma caixa que estava na parte de cima, sentou na cama outra vez e abriu a caixa. Pegou um envelope e o abriu, tirou de lá varias fotos. Mas uma em especial que ela adorava, uma de Alfonso.
Sorriso Maroto & Ivete – E agora nós?
Não entendia o motivo de estar se sentindo desse jeito, ela não queria mais saber dele, ela não queria ama-lo, mas ele simplesmente não saia de sua cabeça um minuto que fosse. Sabia que aquela relação louca com Herrera não tinha mais jeito, mas como explicar aquilo ao seu coração idiota? Não tinha como. Ela o observou em uma das fotos, que ela tinha roubado no escritório enquanto ainda trabalhava lá, observou a foto minunciosamente e começou a roer a unha, com lagrimas.
- Qual é o meu problema? – ela sussurrou pra si mesma, batendo na testa.
Tentou rasgar a maldita foto, mas quem disse que ela conseguia? Ele estava lindo demais naquela foto e ela jamais conseguiria rasga-la.
Pare e pense um pouco que pra gente, a chama ainda está acesa... O jogo não acabou e de repente, as cartas continuam sobra a mesa... Mas o tempo tá querendo um tempo, pra arrumar as coisas do seu jeito... A gente só precisa de bom senso, e tirar a magoa aqui dentro do peito.
Ela abraçou o próprio corpo e passou a mão no rosto, não era possível que continuasse apaixonada por aquele cachorro. Sim, estava apaixonada e, além disso, estava a ponto de morrer por saber que ele estava com outra mulher, não queria sentir nada daquilo, mas era inevitável.
Guardou a foto com lagrimas e se aproximou da janela, a lua estava cheia e linda, ideal pra uma declaração de amor. Apoiou-se no parapeito da janela e ficou observando a lua com um sorriso triste... O que será que Alfonso estava fazendo agora? Provavelmente com Leila, fazendo amor daquele jeito que só ele sabia fazer, deixando-a louca com suas caricias. E Anahi sabia exatamente o poder das mesmas...
Só me responde de uma vez... E agora nós? Só não me diz que já não tem mais solução, e não quer mais meu coração.
Do outro lado da cidade, Alfonso também observava a lua. Ele não conseguia dormir de jeito nenhum, e lua estava magnifica... Estava pensando em Anahi e em como ela tinha reagido ao saber que ele estava namorando... Ela não tinha demostrado estar com ciúmes, apenas tinha sido irônica e debochada como sempre, por isso ele tinha certeza que ela não o amava mais, parecia que realmente Matheus tinha conseguido tira-lo de seu coração. E ele se sentia mal em pensar nisso... Ele ainda a amava, mas não iria se iludir com a loira, ela estava com outro homem e ele iria atrás de cuidar de sua vida, afinal era isso que Anahi estava fazendo... Seguindo a vida adiante. Lembrava do dia que ela disse que o amava, ele nunca iria esquecer.
- Eu... – ela respirou fundo. – Eu estou apaixonada por você Alfonso. – mordeu o lábio o encarando. Ele arregalou os olhos.
- O que?
- Eu disse que estou apaixonada por você. – ele abriu um sorriso tão grande que quase tapava toda a sua cara. Ela também sorriu. – Demais até.
Isso é tudo o que eu precisava ouvir meu amor... – ele disse lhe beijando com ganas.
- Que mulher complicada senhor... – ele passou a mão no rosto e levantou-se do parapeito da varanda, voltando pro seu quarto.
Jogou-se na sua cama e abriu seu bidê tirando um porta retratos, ele tinha conseguido conserta-lo depois que Anahi o quebrou, porque simplesmente aquela foto que eles tiraram na Disney. Anahi estava linda e tinha um sorrisinho infantil nos lábios, sem contar que aquelas orelhinhas da Minnie a deixavam uma graça.
- Eu queria tanto que desse certo, Anahi... – ele disse para a foto. – Mas parece que não é isso que o nosso destino quer. – com um nó na garganta. – Pelo menos não agora. – ele deu um beijo demorado na foto e a colocou ali em pé ao lado dele, ficou observando-a tristemente até adormecer por fim.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias foram se passando, e a situação estava igual, Alfonso estava namorando Leila, e estavam se dando muito bem, enfim, resolveu dar uma nova chance ao seu coração. Anahi estava fazendo o mesmo com Matheus, já que o rapaz era super amigo e carinhoso com ela, tirando a paciência que ele tinha para suas mudanças de humor. Semp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!