Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Os dias foram se passando, e a situação estava igual, Alfonso estava namorando Leila, e estavam se dando muito bem, enfim, resolveu dar uma nova chance ao seu coração. Anahi estava fazendo o mesmo com Matheus, já que o rapaz era super amigo e carinhoso com ela, tirando a paciência que ele tinha para suas mudanças de humor. Sempre pensava em Alfonso, e Alfonso sempre pensava nela, afinal o sentimento era muito forte para ser simplesmente ignorado, mas a realidade estava ali, e eles estavam dispostos a vivê-la. Perla estava completamente surtada pelo fato de Alfonso estar com outra mulher, coisa que ela jamais admitiria! Alfonso era dela, e de ninguém mais.
Na casa dos Portilla.
Anahi sentiu alguém lhe acariciar nos cabelos e abriu os olhos preguiçosamente.
- Bom dia alegria... – ouviu a voz de Matheus sussurrando no ouvido dela e sorriu involuntariamente.
- Bom dia moço... – ela abriu os olhos. – O que faz aqui tão cedinho hein?
- Vim te ver... – ele sorriu bobo. – Hoje eu tirei o dia de folga pra ficar com você... O que acha de irmos à praia?
- Acha que é seguro? Você sabe que eu estou... – ele a interrompeu.
- Sentindo contrações? – ela assentiu. – Bom, se você começar a sentir de novo a gente volta... – colocou o cabelo dela atrás da orelha. – Você precisa tomar um solzinho, daqui a pouco está mais branca que esse urso. – apontou o bichinho de pelúcia ao lado dela.
- Você tem razão... – ela deu um risinho.
Ultimamente estava se sentindo extremamente cansada, sua barriga estava enorme e ela sentia que iria explodir a qualquer momento, além do peso, não aguentava ficar em pé por muito tempo, queria estar deitada toda hora... Como o doutor disse, os três últimos meses eram os piores, ela estava no oitavo e podia assinar embaixo, não estava aguentando mais. O que a consolava era saber que estava perto do parto, sempre sentia algumas contrações, o doutor a acalmou dizendo que aquilo era normal no final da gravidez e podia aguentar a pequena cólica por mais algumas semanas.
- Isso é um sim? – ele perguntou e ela assentiu preguiçosa. – Ótimo, você pode ir tomar banho que eu vou arrumar suas coisas, viu preguiçosa?
- Valeu. – ela riu. – Mas eu não vou vestir biquíni, não sou louca de aparecer na praia seminua com essa barriga. – se levantou.
- Como quiser patroa. – ele disse abrindo o guarda roupa, ela negou com a cabeça e entrou no banheiro rindo, Matheus era louco.
Matheus arrumou a bolsa dela, e ficou esperando-a sair do banheiro. Ela saiu e se trocou, botou um short jeans e uma blusa amarela apertada deixando a barriga bem marcada, apesar de ser grande demais ela adorava mostrar, todo mundo dizia que era linda, bem redonda e chamava muita atenção. Assim que passou uma loção para proteger seus cabelos do sol, os dois desceram, Blanca exigiu que os dois tomassem café e deu mil e uma recomendações a Matheus antes de deixa-los sair.
- Minha mãe às vezes me mata de vergonha. – Anahi riu, quando já estavam no carro.
- Ela é superprotetora, como todas as mães. – ele enfatizou, sem tirar os olhos do transito. – E você? Vai ser superprotetora?
- Não sei. – ela coçou a nuca. – Acho que não, eu nunca fui do tipo maternal... – piscou. – Vou deixar meus moleques viverem a vida como tem que viver, por que eu sei que eles farão isso eu querendo ou não, então que seja.
- E o Alfonso? Será que vai ser igual?
- O Alfonso... – Anahi suspirou. – Acho que ele vai ser um pai chato. – deu de ombros. – Chato e careta.
Matheus gargalhou.
- Espero que essa sua raiva com o pobre do Alfonso passe quando os bebês nascerem. – disse penoso.
Anahi sorriu de leve, ela não sentia exatamente raiva, mas se irritava por saber que estava enorme e sentindo os efeitos de toda aquela loucura chamada gravidez por culpa dele, Marichelo lhe contou que também ficava irritada com Henrique quando estava grávida então ela achava que era algo normal.
Alguns minutos depois, Matheus estacionou e os dois saíram, o sol da manhã era ótimo, afinal Anahi não podia pegar sol muito forte.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Matheus abriu a sombrinha e estendeu uma toalha enorme na areia. - Quer queijo assado? – ele perguntou enquanto ela sentava. - Quero não... – fez uma careta. – Mas quero coco. - Já trago. – ele levantou e Anahi ficou observando. Se não fosse Matheus, ela provavelmente já teria enlouquecido, ele er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!