Fanfics Brasil - Capítulo 255 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 255

424 visualizações Denunciar


- Eu não sei mamãe... – ela abaixou a cabeça. – Eu estou muito confusa, minha cabeça está parecendo uma bomba relógio sabe? – Marichelo  assentiu entendendo perfeitamente o que a filha dizia. – Mas de uma coisa eu tenho certeza... Matt me faz feliz. – disse com os olhinhos brilhando e Marichelo sorriu, lhe dando um abraço.


 


- Não sabe como me deixa feliz com isso. – deu um beijo na testa dela. – Sua felicidade é o que mais importa filha.


 


Anahi sorriu e ficou mais um tempo abraçada a mãe, sentindo o calor materno, que fazia muito bem a ela.


 


- Ande vamos almoçar. – Marichelo disse no ouvido dela. – Fiz uma lasanha especialmente pra você. – piscou e Anahi sentiu o estomago roncar.


 


- Vamos lá... Tou morrendo de fome.


 


As duas saíram.


No dia seguinte.


 


Alfonso e Leila almoçavam em um restaurante.


 


- Minha mãe quer fazer alguma coisa pra você, amor. – ela disse tomando um gole do vinho.


 


Ele estava viajando na maionese, e sequer ouviu o que a namorada tinha dito.


 


- Alfonso? – nada dele responder. – Alfonso! – disse um pouco alto e ele acordou.


 


- O que houve? – ele perguntou.


 


- Estou dizendo que minha mãe quer fazer algo pra você... Você está bem? – o encarou.


 


- Sim, eu estou. – ele sorriu. – Acontece que eu estou preocupado com um projeto que tenho que apresentar amanhã... – mentiu, tentando parecer convincente. – Mas o que sua mãe quer fazer?


 


- Um jantar, pra você... Mas requer um pouquinho de tempo, afinal ela quer convidar meus familiares, quer que todo mundo te conheça e como não são daqui, tem que ver uma boa data pra dar certo.


 


- Super gentil da parte da sua mãe. – ele forçou um sorriso. – Mas não acha que é um pouquinho cedo querida? – ele perguntou com cautela, não queria magoar a namorada, mas estava achando tudo muito rápido.


 Eu disse isso a ela. – Leila deu de ombros. – Mas vai explicar isso pra dona Michelle... – riu de leve. – Ah amor, daqui que chegue o dia do jantar já vai ter tempo suficiente. – deu um beijinho nele e sorriu abertamente.


Alfonso não pode deixar de reparar na semelhança que ela tinha com Anahi, talvez fosse por isso que ele gostava tanto de Leila... Mas no fundo esperava que não, sabia que Anahi era Anahi e Leila era Leila, e ambas tinham personalidades distintas.


- E então? – ela disse, lhe tirando do transe mais uma vez.


 


- Bem, então sendo assim. – ele deu outro gole em seu vinho. – Vamos esperar e ver no que dá.


 


Os dois sorriram e voltaram a comer e conversar sobre assuntos fúteis.


Na casa de Anahi.


 


Marichelo estava fazendo um chazinho para Anahi. Desde cedo a loira estava se queixando de cólicas e ela sabia que tinha que ficar de olho na loira, caso a situação se agravasse.


 


-Brenda apareceu toda saltitante.


 


- Oi tia! – disse dando um beijo na bochecha de Marichelo. – Cadê a Anahi?


 


- Ah querida, ela está lá em cima. – -Marichelo disse, colocando um pouco de chá em uma xicara. – Está sentindo contrações desde cedo, estou começando a ficar preocupada. Vamos lá que eu vou ver se consigo fazer com que ela tome esse chazinho.


 


Marichelo subiu as escadas, acompanhada por Brenda, entraram no quarto e Anahi estava sentada na cama, com o notebook no colo.


 


- Ei buchuda! – Brenda disse e a loira sorriu.


 


- Fala magrela! – Anahi disse chamando a loira pra sentar.


 


- Está parindo é? – Brenda zoou, se sentando. Adorava zoar com Anahi quando ela estava com contrações.


 


- Tou com aquelas cólicas chatas. – fez careta. – Desde cedo.


 


- Olha filha, mamãe acabou de fazer. – Marichelo disse, entregando a xicara.


 


- Ah não mãe, estou até o pescoço de chá, pelo amor de Deus. – suspirou pegando a xicara.


 


- Está cheia, mas vai tomar! – Marichelo cruzou os braços. – Quero só ver, não tomou café, não almoçou... Você não comeu nada hoje Anahi!


 


- Não estou com cabeça nem condições pra pensar em comer mamãe. – Anahi soprou a franja, e em seguida tomou um gole do chá... Até que estava gostoso. 


 


- Ai minha filha... – Marichelo negou com a cabeça e Brenda sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Do jeito que tia Marichelo falou, eu jurava que você já estava parindo vaquinha. – Brenda pegou um travesseiro e encostou-se à cabeceira, ficando na mesma posição que Anahi estava.   - Mamãe tem uma tendência a exagerar. – rolou os olhos.   - Que engraçado. – Marichelo  disse. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais