Fanfics Brasil - Capítulo 256 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 256

574 visualizações Denunciar


- Do jeito que tia Marichelo falou, eu jurava que você já estava parindo vaquinha. – Brenda pegou um travesseiro e encostou-se à cabeceira, ficando na mesma posição que Anahi estava.


 


- Mamãe tem uma tendência a exagerar. – rolou os olhos.


 


- Que engraçado. – Marichelo  disse. – Vou deixar vocês sozinhas, qualquer coisa me chame Brenda, eu vou chamar a dona Graça pra vir ver a Anahi.


 


Brenda assentiu e a mulher se retirou.


 


- Ela vai buscar mesmo uma parteira? – Brenda perguntou, observando a porta.


 


- Mamãe está muito mal... – Anahu olhou por onde a mãe tinha saído. – Já cansei de dizer pra ela que eu sinto isso toda hora... – fez uma caretinha, botando a mão nas costas, e lá vinha outra. – Caralho, segura aqui. – entregando o notebook pra Brenda, que a olhava estranhamente. A loira fez um biquinho e fechou os olhos, aquilo era muito doloroso.


 


- O que foi? Outra?


 


Anahi assentiu fazendo uma careta, aquela estava mais forte. Alguns segundos depois a dor passou.


 


- Ok, isso doeu. – ela mordeu o lábio, assim que a contração foi embora. – Mas eu tenho certeza que não precisa exagerar, pra que chamar a dona Graça?


 


- Anahi se você for parir, espera ao menos sua mãe voltar com a parteira, se eu ver alguma coisa saindo dessa sua perseguida eu me mato, na boa.


 


Anahi riu.


 


- Que horror Brenda. – Anahi fez uma careta. – Pra começar eu vou fazer uma cesariana, tá maluca que eu vou deixar esses dois pirralhos foderem com a minha xana, já não basta o pai deles.


 


As duas espocaram em uma gargalhada, e loira parou de rir fazendo outra careta.


 


- Aiii. – chorosa. A maldita dor estava aumentando. – Caralho, tá aumentando Brenda.


 


- Sério? – Brenda arregalou os olhos.


 


- Não, idiota. – disse se fazendo de besta. – É claro que tá! – berrou.


 Se acalma perua. – ela respondeu.


- Eu estou calma... – Anahi disse se levantando. – Você não foi trabalhar não? – ela respirou fundo, sentindo a cólica passar.


 


- Fui demitida. – deu um sorrisinho amarelo.


 


- O que? 


 


- Pois é, fui escorraçada para o olho da rua. – Brenda  lamentou.


 


- E por que maluca? – disse a loira encostada na parede, com a mão na cintura.


 


- Ah, o Levy gostava de me visitar sempre... – disse olhando as unhas. – Daí ontem o tesão falou mais alto... – Anahi espocou em uma gargalhada, imaginando o que tinha acontecido.


 


- Você só pode ser louca meu... – negou com a cabeça. – Inventar de transar no local de trabalho é suicídio. – piscou.


 


- Olha quem fala. – Brenda acusou com a sobrancelha erguida. – Você vivia dando pro Herrera.


- Se acha hein? – Brenda indagou. – Nem morta eu transaria com o Murilo. – disse rindo.


 


- Tadinho Brenda. – disse penosa, quando sentiu outra vez a dor aguda no ventre, bem forte por sinal. – AAAAH PORRA, PORRA, PORRA! – pôs a mão na barriga e se curvou, aos berros, estava ficando dolorida demais.
Brenda arregalou os olhos e foi até ela.


 


- O que foi Anahi? – disse assustada.


 


- Dor... – apontando a barriga. – Essa merda tá doendo demais. – mordeu o dedo e se apoiou na parede.


 


- Ai céus! – disse se abandando. – Não faz força, espera sua mãe chegar... – chorosa.


 


- Brenda, larga de ser boboca. – Anahi a encarou, rolando os olhos. – Tá passando. – acariciou a barriga. – Eu acho que vai ser hoje... – disse olhando a barriga. – Nunca senti contrações assim, essas estão muito intensas. – ela suspirou sentando na cama.


 


- Eu também acho, antes de ontem você não sentia tanto. – a morena sentou ao lado dela.

Alguns minutos depois Marichelo  aparece com uma senhora de mais ou menos sessenta anos.


 


- E então? – ela perguntou. – Melhorou?


 


Anahi negou com a cabeça.


 


- Que nada... – ela suspirou. – Está piorando. – ela sorriu de leve para a senhora. – Oi tia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi querida. – a mulher sentou ao lado dela. – Vim ver como você está.- Não estou muito bem não... – ela suspirou com a mão na nuca.- Sei como é, me deixa ver. – ela levantou e Anahi assentiu. – Deita ai.Anahi fez o que ela disse e se deitou na cama. A mulher começou a apertar a barriga dela. T&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais