Fanfics Brasil - Capítulo 257 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 257

512 visualizações Denunciar


Oi querida. – a mulher sentou ao lado dela. – Vim ver como você está.
- Não estou muito bem não... – ela suspirou com a mão na nuca.
- Sei como é, me deixa ver. – ela levantou e Anahi assentiu. – Deita ai.
Anahi fez o que ela disse e se deitou na cama. A mulher começou a apertar a barriga dela.


Tão com a cabeça pra baixo? – Marichelo perguntou.


Me deixa ver... – a mulher disse apertando. – Aqui tá a cabeça de um. – apertando próximo ao pé da barriga da loira. – A outra cabecinha eu não consigo sentir... – apalpando. – Com certeza está pra cima...Vai ser normal menina?



Não... – Anahi negou. – Cesariana.
- Ah sim... – ela disse assentindo. – Porque não tem como parir esses dois não, a não ser que você parisse um deles sentado. – Anahi engoliu o seco. – E é muito difícil, mas ainda bem que a medicina está avançada... A barriga tá bem dura viu? – ela sorriu. – As coisinhas dos bebês já estão preparadas?

- Sim... – assentiu.

- Será que é bom, levar Anahi ao hospital? – Marichelo perguntou com os braços cruzados analisando a filha. 

- Eu acho que sim. – dona Graça disse se levantando. – Essa barriga está grande demais, acho que não passa de hoje.
- AAAAAAAH... – Anahi se contorceu sentindo outra dez vezes pior que a ultima. Marichelo se desesperou.
- Ai minha filha! – disse fazendo o sinal da cruz.


Ora mulher. – Graça riu. – Você sabe como essas coisas são... Ela vai sentir dor mesmo.
- Ai eu não posso ver minha filha sofrendo... Minha bebezinha!
- Menos mamãe... – Anahi grunhiu. – Bem menos, quase nada.
- Que porra é essa Anahi? – Brenda apontou o lençol, que estava encharcando. – Você tá mijando nas calças.
- Essa não. – Anahi disse chorosa.
- Ótimo, a bolsa estourou. – a parteira sorriu.


Pelo amor de Deus! – Marichelo deu um salto. – Tia, se eu ver sangue é capaz de eu desmaiar! – a morena avisou.
- Se acalme querida.



- Ai, mamãe, tá doendo... – Anahi gemeu arregalando os olhos, a dor agora estava fortíssima.


- Oh, céus! – Marichelo.


 


começou a andar de um lado para outro. – Vou ligar pro Alfonso! – disse inda em direção à porta.



-Não, mãe, não me deixa sozinha! – Anahi gritou, em pânico, estava desesperada.



Minha filha, eu preciso avisar, temos que leva-la a maternidade. – a mulher explicou.

- Eu quero morrer... – disse agora chorando.
- Ora, não diga isso nem brincando! – A mãe a advertiu.
- Eu ligo para o Alfonso e para o tio Henrique! – Brenda disse, pegando seu celular.
- Ligue querida. – Marichelo disse sentando na cama, Anahi deitou no colo dela se debulhando em lagrimas.
- Larga de ser mole Anahi. – Brenda riu, procurando o numero de Herrera na agenda.
- Mole, por que não é você, sua magrela. – ela disse com lagrimas. – Ai mamãe, ai...
- Se acalme meu bem. – a mulher dizia com o coração apertado.
Brenda  andava de um lado para outro esperando Alfonso fazer a boa vontade de atender ao telefone.


Enquanto isso, Alfonso estava aos beijos com Leila na porta da casa dela.
- Por que não entra hein? – ela mordeu o lóbulo da orelha dele. – Eu estou super excitada.
- Eu também, mas eu não posso mesmo. – deu outro beijinho nela. – Eu preciso trabalhar viu? – ele sorriu.
- Vamos logo, eu prometo que vai ser rápido. – ela piscou.
- Você fala isso sempre. – ele a analisou.
- O que eu posso fazer se com você as coisas demoram? – ela sorriu puxando a gravata dele de leve.
Os dois se beijaram outra vez, mas dessa vez o celular dele interrompeu.
- Não atende. – ela pediu.
- Eu preciso querida. – ele fez uma carinha. – Eu estou em horário de trabalho. – lamentou e buscou o aparelho, atendeu sem nem ver quem era. – Alô.
- Ai, até que enfim você atendeu essa merda. – ele franziu a sobrancelha ao ouvir a voz de Brenda.
- Brenda? – ele perguntou confuso.
- Não, é a Carminha. Você viu a vadia da Rita por aí? – ela rolou os olhos. – É claro que sou eu, pamonha. 
- Se ligou pra me irritar eu vou desligar. – ele bufou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não, seu louco. – ela berrou, ele cruzou os braços encarando Leila. – Preciso que venha pra cá, a bolsa da Anahi estourou e ela está com muita dor.Alfonso  ficou amarelo.- O que?- Isso aí, seus filhos estão nascendo, você precisa vir rápido Alfonso, estamos aqui na casa da Anahi.- Eu estou voando at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais