Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
- Então toma. – ele jogou a chave. – Você já conhece o caminho, certo?
- Certo. – ela sorriu, rodando a chave.
Alfonso entrou no banco de trás com Anahi, e Marichelo foi na frente com Brenda.
O caminho para a maternidade foi um pouco complicado, o ransito estava um saco, Anahi xingava tudo e esperneava pela dor, não estava aguentando, apesar de xingar Alfonso ela não o soltava de jeito nenhum, aquilo o deixou feliz de certa forma, significava que ela sentia proteção ao seu lado. Marichelo telefonou para Henrique, Maite e Matheus, ambos estavam indo em direção ao hospital.
Ao chegarem lá internaram Anahi com rapidez, a loira já estava suando e queria que aquele inferno acabasse logo.
- AAAA, que dor! – ela grunhiu sentada na cama, enquanto acariciava a barriga, que estava toda torta aquela altura.
- Fez, agora aguente. – Henrique zombou.
- Papai, me erra. – ela bufou. – Que horas eu vou tomar aquela injeção nas costas? – ela perguntou a enfermeira.
- Logo querida. – ela sorriu. – Procure relaxar sim? Já estamos preparando tudo para a operação.
- Eu só tenho algo a dizer. – Anahi começou. – Eu quero que me enterrem ao lado do meu avô. – ela fechou os olhos.
- Ora, pare de falar besteiras menina! – Marichelo repreendeu.
- Anahi tenta relaxar. – Alfonso pediu.
- Você, calado! – ela pôs o indicador nos lábios, fechando os olhos. – Tudo isso é culpa sua! – ele bufou e rolou os olhos. – Ai, meu útero! Como isso dói, inferno!
Matheus apareceu.
- Olá! Boa tarde. – ele disse da porta. – Posso entrar?
- Entra Matt. – Anahi disse, tentando sorrir. – Também veio acompanhar minha morte de perto?
- Que horror Anahi. – ele negou com a cabeça. – Vai dar tudo certo, você está ótima.
- Sei... – ela ergueu a sobrancelha.
- Ansioso Alfonso? – ele perguntou ao moreno.
- Demais. – com um sorrisão enorme.
- AAAAAAAAA, eu quero vomitar! – Anahi berrou. A enfermeira lhe entendeu um saquinho e ela vomitou o pouco que tinha comido de manhã.
O doutor aparece, fazendo o estomago da ruiva se contrair de nervoso, ela estava em pânico.
- E então mocinha? – ele sorriu. – O que acha de irmos fazer esses garotões nascerem?
- Vai doer? – ela perguntou com a sobrancelha erguida.
- Não.
- Então vamos! – assentiu um pouco alterada.
Todos riram.
As enfermeiras ajudaram Anahi a trocar de maca e em seguida a ajudaram a trocar de roupa, colocando uma espécie de touca em sua cabeça, a loira estava muito nervosa, tinha certeza que estava se tremendo.
Alfonso também pôs uma roupa bem parecida, e foi acompanhando a maca, em que a levavam para a sala de cirurgia.
- Ei cara. – ele ouviu a voz de Levy e parou.
- Como você sabia onde eu estava? – ele perguntou com um sorriso.
- Minha namorada é a melhor amiga da Anahi. – lembrou. Alfonso bateu na testa. – Boa sorte! – ele pôs a mão no ombro do amigo.
- Valeu. – ele engoliu o seco. – Eu estou muito nervoso.
- Não fique, vai dar tudo certo! – Levy garantiu. – A proposito, eu liguei pros seus pais, avisando.
- Não acho que eles venham. – Alfonso disse tristemente. – Minha mãe odeia a Anahi.
- Eles podem vir. – Poncho sorriu. – Vai lá, a Anahi.
precisa de você.
- Valeu cara! – sorriu de leve e correu para alcançar a maca.
- Onde você estava? – Anahi perguntou, e ele pode ver que ela estava chorando.
- Eu estava falando com o Levy... Ei meu amor, não chora. – ele apertou a mão dela. – Eu estou aqui com você. – beijou-lhe a mão.
- Eu estou com medo Alfonso... – ela disse e ele pode ver nos olhos dela aquela menina por qual ele era apaixonado.
- Não precisa você ter medo, vai dar tudo certo.
- Poncho... – ela disse aos soluços. – Se eu morrer, promete que vai cuidar bem dos nossos filhos? Promete.
- Para com isso querida, você não vai morrer... Tá tudo bem.
- Eu estou com medo. – olhando para os lados com lagrimas. – Promete?
- Eu prometo meu bem.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela assentiu e adentraram na sala de cirurgia. As anestesistas pediram para Brenda virar para que pudesse receber a peridural. Ela o fez com o coração aos pulos, estava completamente em pânico, nunca tinha sido operada na vida. Tá tudo bem, viu? – Levy disse, e ela sabia que só estava aguentando tudo aquilo por que ele estava ali, sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!