Fanfics Brasil - Capítulo 26 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 26

24 visualizações Denunciar


À noite, os dois se encontraram no estacionamento, para não levantar nenhuma suspeita.


 


 


- Enfim, pensei que não desceria mais... – ela disse de dentro do fusca.


 


 


- Já estou aqui, não precisa chorar. – ele riu se debruçando na janela. – Como vai ser? Você vai e eu te sigo, ou vamos juntos?


 


 


- É melhor eu ir, e você me seguir. – ela sorriu. – Afinal acho que vai ficar tarde pra voltar aqui e pegar meu carro.


 


 


- Ok, você que sabe... – disse dando um selinho nela. – Então vamos...? – ela assentiu e ligou o carro, demorou um pouquinho, mas ele ligou. Alfonso ria baixinho.


 


 


- Se soltar mais algum riso do meu carro eu faço greve de sexo. – ele parou de rir e a encarou sério.


 


- Desculpa. – ligando seu carro, e observando ela dando a ré.


 


Anahi sorriu sozinha, tadinho... Provavelmente se ela fizesse uma greve ele enlouquecia, podia apostar que transar com a loura burra não era nada comparado ao que era transar com ela.


 


Dirigiu até um restaurante... Na verdade não sabia explicar o que era aquele lugar, era uma espécie de restaurante que servia frutos do mar, petiscos, bebidas alcoólicas, mas também era como uma balada pagodeira, e metade bar... Realmente não sabia explicar, mas era muito divertido.


 


- Temos que arrumar algum lugar pra sentar... – ele disse perto do ouvido dela, que ergueu o pescoço em busca de um lugar pela parte de trás.


 


- Ali tem um amor... – disse pegando a mão dele e o arrastando até a mesa. – Vamos antes que peguem! – ela riu divertida enquanto corriam até a mesa. – É nossa! – disse ao sentar.


 


- Você é louca! – ele disse ao sentar. – Nunca tinha corrido atrás de uma mesa. Ao contrario, eles que correm atrás de mim pra sentar. 


 


- Bem, mas tudo tem uma primeira vez... – piscou.


 


O garçom se aproximou.


 


- Boa noite. – os dois o cumprimentaram e ele colocou o cardápio na mesa.


 


- Tem caranguejo? – ela perguntou e o garçom assentiu. 


 


- Caranguejo? – Poncho perguntou como se aquilo fosse coisa do outro mundo.


 


- Sim, ué... – ela sorriu. – Nunca comeu carne de caranguejo? – ele negou.


 


– Não sabe o que perde... É uma delicia! – se virou para o garçom. – Trás uma porção e uma caipirinha pra mim. – o garçom anotou. – O que vai querer beber? – perguntou enquanto ele via o cardápio.


 


- Me trás uma cerveja.


 


O garçom anotou tudo e se retirou.


 


- Que banda é essa? – ele apontou para o palco.


 


- Não sei, não conheço... – Anahi sorriu. – Mas eu acho que eles estão fazendo cover do Belo, desde que chegamos eu só escuto as musicas dele.


 


- Cantam bem... – ele disse apertando a mão dela.


Os dois trocaram uns beijos e caricias de leve até os pedidos chegarem.


 


- Eu estou com medo de comer isso, é sério... – ele observou o prato.


 


- Larga de frescura Anahi... – ela disse comendo um pedacinho. – Prova... – pegando uma garfada e dando na boca dele. 


 


Ele pôs na boca e mastigou, não era tão mal como ele pensava, alias, não era nada mal...


 


- Nossa... – ele riu. – É bom mesmo... – pegando outra garfada.


 


- Seu bobinho... – deu um selinho nele.


 


Os dois comeram em um clima bastante romântico, cheio de beijinhos e carinhos, quem olhasse jurava que os dois eram namorados, ou casados...


 


 


Apesar de terem uma relação intima, não tinham um compromisso sério...


 


 


Até quando eles ficariam desse jeito? Nem eles mesmos sabiam.


 


 


 


 


 


 


 


-


Pra Ver O Sol Brilhar – Belo.


 


 


 


 


 


- Nossa essa é velha... – ele riu, tomando um gole de cerveja. – Dança comigo?


 


- Claro... – ela sorriu e os dois foram até a pista de dança, onde tinham vários casais dançando. Ele a pegou pela cintura e colaram os corpos, a fazendo apoiar a cabeça no ombro dele. A loura o abraçou pelo pescoço exalando o cheiro dele, era tão cheiroso... Ela fechou os olhos sentindo o corpo másculo colado no seu... Que merda o que estava acontecendo com ela? Ele pensava do mesmo jeito, Anahi mexia com ele de uma maneira bruta e completamente excitante. Nunca tinha gostado tanto de uma mulher como gostava dela, ela era diferente de tudo o que ele imaginou...


 


 


Era linda, engraçada, divertida, gostosa na hora do sexo, o que mais ele podia querer? Mas tinha Perla... Infelizmente ainda tinha esse obstáculo.


 


Bem que podia acreditar... Te vejo e falta o ar, meus olhos podem ver, o amor acontecer, e não é ilusão... Segura a minha mão, e vamos viajar, pra ver o sol brilhar pra gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele puxou o rosto dela e lhe deu um beijo demorado, enroscando sua língua na da loura com precisão. Céus, ela estava enlouquecendo-o.   - Vamos sair daqui... – ele disse respirando pesadamente.   Ela apenas assentiu, os dois pagaram a conta e foram para a saída do lugar.   - Porque quis sair? – ela perguntou enquan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais