Fanfics Brasil - Capítulo 261 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 261

438 visualizações Denunciar


Como quiser... – gargalhou. – Eu estou um pouco nervosa, mas bem!
- Pensei que não viessem tio. – Levy sorriu, se levantando para cumprimenta-lo.
- Imagina, é claro que não perderíamos por nada... A senhora deve ser a mãe de Anahi? – ele apontou Marichelo.
- Sim, e o senhor quem é? – ela indagou, confusa.
- Sou o pai do Alfonso. – ele coçou a nuca. 
- É um prazer conhece-lo senhor Herrera. – ela disse prontamente.
- Senhor não, por favor, me chame de  Luiz. – ele deu de ombros.
- Como vai Luiz? – Henrique o chamou.
- Vou muito bem Henrique... Espero que esteja menos alterado hoje. – brincou.
- Imagine. – sorriu de leve.
- Essa é minha esposa, Ruth. – apontou a loira, que tinha enormes óculos de sol na cara.
- É um prazer senhora. –  a cumprimentou.
- Claro. – ela deu um sorrisinho falso. – Adoraria, poder dizer o mesmo.
Marichelo a encarou morrendo de vontade de mandar aquela perua metida tomar no... Não, não, tinha que se controlar.
Luiz ficou morrendo de vergonha. Ruth nem se importou, tratou de se sentar por ali e procurou se distrair com seu Iphone.
- Me perdoem por isso,  Ruth é um pouco desequilibrada. – ele observou a mulher de longe.
- Nota-se. – Brenda zombou.
- E esse rapaz, é irmão de Anahi? – Carlos perguntou, olhando Matheus.
- Sou namorado dela. – ele mordeu o lábio.
- Namorado? – Luiz perguntou, confuso. Matheus assentiu. – Mas, namorado de verdade?
- É, namorado de verdade. – Matheus riu, estranhando um pouco.
Luiz  forçou um sorriso, não era possível. Disfarçadamente cerrou os punhos com frustração. Tá certo que ele não pretendia que  Anahi ficasse com ele, afinal era a mãe de seus netos, mas não gostava de vê-la com outro.
- Tá certo... – Luiz assentiu. – Meus parabéns.
- Obrigado. – assentiu. – Olha o Alfonso! – apontou e todos viram o moreno chegar com algo nos braços.

Ele vinha com um sorriso de orelha à orelha enquanto observava o bebê em seu colo, todos foram até ele.
- Ain me deixa ver! – Brenda disse dando pinotes.


- Olhem só como o meu filho é lindo. – ele disse afastando o pano e mostrando o rostinho do bebê.


- Onw que benção! – Marichelo sorriu, pedindo que Alfonso  lhe entregasse o bebê. – Venha com a vovó querido, olha Henrique! – chamou o marido, que sorriu ao ver o neto.
- Ain que coisa mais linda da madrinha! – Brenda pegou a mãozinha dele. – Cadê o outro? – perguntou para Alfonso.
- Está lá dentro... Ele tá um pouco alterado, e não quer parar de chorar, mas os dois são iguaizinhos, então por enquanto... – ele parou de falar ao ver sua mãe sentada. – Mãe? – franziu a sobrancelha. O seu pai ele até esperava ver ali, mas Ruth?
- Oi meu amor! – ela sorriu abertamente, se levantando da cadeira em que estava. – Vim ver meus netinhos... – rolou os olhos. – Eu não posso?
Alfonso olhou o bebê no colo de Marichelo, e em seguida olhou para a mãe.
- Claro. – assentiu e Ruth  se aproximou.
- Oh céus, mas é a sua cara! – Ruth disse um pouco surpresa, pois tinha esperanças que nascessem dois japoneses. – Que gracinha. – forçou um sorriso muito do seu falso enquanto observava o pequeno que bocejava dengosamente no colo da avó. – Ainda bem que puxou pra você não é? – disse com humor negro. Marichelo cerrou os punhos entendendo perfeitamente o que a mulher queria dizer.
- Mamãe, por favor! – Alfonso grunhiu.  Ruth sorriu falsamente. – Bem, eu vou levar o bebê de volta. A enfermeira disse pra eu não demorar. – explicou estendendo os braços para  Marichelo lhe dar o filho.
- Meus parabéns cara! – Matheus sorriu pra ele, enquanto observava o bebê. – Eles são lindos!
- Valeu! – sorriu pegando o bebê.
- E Anahi, como está se sentindo? – Marichelo perguntou.
- Ótima tudo correu muito bem.
Marichelo sorriu aliviada e Alfonso saiu, com o bebê.
Luiz Carlos puxou Ruth para uma distancia razoável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ruth, educação nunca é demais. – Luiz resmungou enquanto afrouxava a gravata. – Você às vezes passa dos limites!- Eu não fiz nada. – ela deu de ombros. – Vai me dizer que você nunca duvidou se o nosso filho realmente era o pai desses dois?Marichelo que estava por perto, não pode deixar de ouvir, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais