Fanfics Brasil - Capítulo 262 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 262

404 visualizações Denunciar


-Ruth, educação nunca é demais. – Luiz resmungou enquanto afrouxava a gravata. – Você às vezes passa dos limites!
- Eu não fiz nada. – ela deu de ombros. – Vai me dizer que você nunca duvidou se o nosso filho realmente era o pai desses dois?
Marichelo que estava por perto, não pode deixar de ouvir, e ficou muito irritada, quem aquela plastificada achava que era pra falar mal de sua filha?
- Escute aqui minha senhora! – disse cutucando-a no ombro. – Não vou permitir que fale mal da minha filha!
A loira se virou, e a observou de cima a baixo.
- Sabia que é falta de respeito ficar ouvindo a conversa alheia?
- Ah, e falar mal dos outros não é falta de respeito certo? Escute aqui, a próxima vez que eu ouvi-la debochando da minha menina ou falando mal dela a senhora vai se ver comigo ouviu? – disse arregaçando as mangas, Ruth arregalou os olhos. – Eu lutei capoeira quando eu era mais moça, faz tempo, mas eu ainda me lembro como se faz! – esbravejou.
- Que cafonice. – Ruth arrumou os cabelos. – Não se preocupe, eu não vou mais falar da sua filha por que eu tenho coisas mais interessantes pra fazer!
- Ruth, chega de brigas! – Luiz irritou-se. – Marichelo, não se preocupe, Ruth não vai mais falar nada de Anahi, até por que eu não vou permitir nada disso. 
- Eu acho muito bom! – deu uma banana para Ruth, que pôs a mão no peito, perplexa. Marichelo saiu.
- O que deu no Alfonso pra se misturar e o pior NOS misturar com essa gente? – ela disse enojada. – Odeio essa laia.
- Não se esqueça que um dia você também pertenceu a essa laia. – Luiz sorriu irônico. – E só está onde está, graças a mim que tive que casar com você... Por obrigação, é claro.
A loira arregalou os olhos diante das declarações do marido, Luiz se afastou indo até Brenda e Levy. Ruth catou sua bolsa e foi embora, ainda não sabia o que tinha ido fazer ali.

Algumas horas depois,  Alfonso  estava olhando os filhos pelo vidro, estava completamente apaixonado por eles e simplesmente não conseguia parar de olha-los.De repente sente algo tapando sua vista.
- Adivinha quem é! – engoliu o seco ao ouvir a voz de sua ex-mulher.
- Perla. – ele suspirou e ela destapou seus olhos, dando pulinhos.
- AAAA! – ela o abraçou. – Eu soube que os gêmeos nasceram, vim visita-los. – disse mostrando duas sacolinhas. – Olha aqui, eu fiquei horas escolhendo!
- Não precisava se incomodar Perla. – ele a analisou pegando as sacolinhas. – Valeu... Quem te contou que os bebês tinham nascido?
- Ah bobinho, foi a Ruth! – Alfonso forcou um sorriso. – Mas eu preciso ver eles, me conta onde eles estão? – disse batendo palminhas. – Conta, conta coelhinho!
- Ali. – apontando as duas incubadoras. – Vão ter que ficar na incubadora por uns dias.
- Onw que pituquinhos! – ela fez um biquinho. – Que coisinhas mais lindas, coelhinho! – disse fazendo vozinha de bebê.
- Obrigado Perla. – ele disse sorrindo.
- Como eles se chamam? – disse sem tirar os olhos dos pequenos, eram a cara de Alfonso e ela estava completamente apaixonada por eles.
- Ainda não decidimos, eu estou esperando a Anahi acordar pra gente escolher.
- Aff, tinha me esquecido desse ser fora de moda. – ela disse aborrecida. – Ainda bem que eles não parecem com ela.
- Você não tem jeito não é? – coçou a nuca. – Eu preciso ver a Anahi, quer me acompanhar ou você só veio ver os bebês mesmo? – perguntou por educação, afinal sabia que Perla jamais ia querer ver Anahi.
- É claro que não, eu só vim ver os bebês, por que só eles me interessam. – Perla indagou. 
- Então, fique a vontade. – sorriu negando com a cabeça. – Eu te agradeço pela visita, mas preciso ir. – se despediu dela e em seguida e se despediu da enfermeira que estava cuidando dos bebês com um aceno. A mulher acenou de volta e ele saiu.
Perla  bateu no vidro e a enfermeira a encarou.
- Trás eles mais pra cá? – ela pediu gesticulando, queria olhar bem pra eles.
A enfermeira gentilmente puxou as incubadoras mais pra perto do vidro. Perla sorriu com o coração batendo forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você é o que deles? Tia? – a enfermeira perguntou, simpática.- Sou a mãe deles. – Perla disse terna, sem tirar os olhos dos pequenos. – Mãe. – ela respirou fundo.A enfermeira a olhou de esguelha, achando esquisito demais. Aproximou-se das outras enfermeiras e sussurrou:- Não interessa de quem seja o plant&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais