Fanfics Brasil - Capítulo 263 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 263

398 visualizações Denunciar


- Você é o que deles? Tia? – a enfermeira perguntou, simpática.
- Sou a mãe deles. – Perla disse terna, sem tirar os olhos dos pequenos. – Mãe. – ela respirou fundo.
A enfermeira a olhou de esguelha, achando esquisito demais. Aproximou-se das outras enfermeiras e sussurrou:
- Não interessa de quem seja o plantão, não deixem aquela loira entrar aqui, ouviram? – apontou e as outras assentiram observando Perla, que estava centrada olhando os bebês.

Depois de alguns minutos Perla vai embora, prometendo voltar no dia seguinte. As enfermeiras sentem um alivio e depois tratam de preparar os gêmeos pra irem mamar.


- Anahi acordou? – Alfonsoperguntou a Maite, que estava sentada ao lado da porta.
- Faz uns cinco minutos que ela acordou. – a morena disse.
- Está sozinha?
- Está com a mamãe. – Alfonso assentiu e entrou.
Anahi estava deitada com os olhos semicerrados, ainda estava um pouco grogue pela anestesia, e o corte estava doendo um pouco, mas sua mãe disse que era normal, e ela estava se sentindo bem.
- Olá! – ele se aproximou e ela o encarou. – Como está se sentindo hein?
- Dez quilos, mais magra. – ela disse e os dois riram. Depois suspirou. – Estou me sentindo bem, me sentindo leve.
- Fico feliz. – ele assentiu.
- O que é isso? – ela perguntou, vendo as sacolinhas na mão dele.
- Ah, foi a Perla que trouxe. – ele disse, olhando as sacolinhas.
- A coelha veio aqui? – ele assentiu. – Ninguém merece.
- Bem minha filha. – Marichelo disse levantando-se do sofazinho em que estava sentada. – Já dobrei as fraldinhas dos bebês, quando a enfermeira vier você entrega. – Anahi assentiu. – Agora eu e sua irmã vamos comer alguma coisa, lá embaixo.
- Valeu mamy. – piscou eMarichelo saiu. – Me dá aqui, me deixa ver o que essa coelha doidona comprou.
Alfonso riu e entregou pra ela, que abriu, viu que eram dois mijãozinhos, um azul escuro e outro azul clarinho. Os dois sorriram.


 



- Não é que a coelha tem um bom gosto? – riu. – Eu quero tanto pegar eles no colo. – ela mordeu o lábio, enquanto guardava de volta na sacola.
- Logo eles vêm mamar. – ele disse. – Temos que escolher os nomes querida.
- Bom, eu já escolhi o meu. – ela sorriu abertamente.
- Eu também... – antes que ele terminasse a frase a porta se abriu e por ela passou uma enfermeira, arrastando uma caixa de vidro, e depois outra enfermeira com outra caixa.
- Olha só quem veio mamar, mamãe! – a enfermeira brincou e Anahi sorriu com os olhos brilhando de alegria.
As enfermeiras deram um dos bebês para a loira, que o pegou toda desajeitada, e sorriu ao vê-lo olhar pra ela, com curiosidade, estava morrendo de medo de deixa-lo cair.
- Que droga, eu não consigo sequer segurar esse pirralho. – ela sorriu pegando a mãozinha minúscula. – Quem é esse? – ela perguntou pra enfermeira.
- Esse é o mais velho... – ela disse. – É o mais calminho, o outro é o mais sapeca, olha aí, ele não para quieto. – riu observando o bebê sacodindo os bracinhos.
- Me dê ele. – Alfonso pediu e a enfermeira lhe deu.
- Depois a gente volta pra buscar eles, ok? – os dois assentiram.
- Olha ali minha mãe deixou as fraldas. – apontou.
- Ah, ok! Quando a gente vier buscar eles nós levamos – Anahi assentiu e elas se foram.
- Dá pra acreditar? Nós somos pais... – ele disse mordendo a mãozinha do bebê de leve.
Anahi sorriu, abertamente. Naquele dia ela só conseguia sorrir, estava muito apaixonada por seus bebês.
- E trabalhamos muito bem. – ela piscou, o analisando. – Nossa, eles são idênticos... – ela observou maravilhada, o fato da natureza ser tão perfeita a ponto de fazer dois irmãos idênticos um ao outro. – Eles parecem com você... 
- Mamãe disse o mesmo.
- SUA MÃE? – Anahi berrou. – O que ela veio fazer aqui? Essa mulher me detesta!
- Eu acho que veio ver os netos dela. – ele disse obvio e Anahi olhou a parede, pensativa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ótimo, foi um tapa na cara na cara daquela velha plastificada, que dizia que os pirralhos não eram seus! – ela mordeu a língua afobada, pagaria o que fosse pra ver a cara de Ruth, quando viu que os bebês eram a cara de Alfonso.- Eu nunca tive duvidas que eu era o pai... – ele explicou.- Mas ela tinha... E ela tomou na cara. – dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais