Fanfics Brasil - Capítulo 264 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 264

473 visualizações Denunciar


-Ótimo, foi um tapa na cara na cara daquela velha plastificada, que dizia que os pirralhos não eram seus! – ela mordeu a língua afobada, pagaria o que fosse pra ver a cara de Ruth, quando viu que os bebês eram a cara de Alfonso.
- Eu nunca tive duvidas que eu era o pai... – ele explicou.
- Mas ela tinha... E ela tomou na cara. – disse satisfeita, os dois interromperam a conversa quando o bebê começou a chorar no colo do pai, que olhou pra sem saber o que fazer.
- Eu também não entendo nada de bebes querido. – ela coçou atrás da orelha. – Vou dar de mamar, me ajuda.
Ele se levantou e Anahi o encarou.
- E aí? Vai querer ficar olhando meus peitos? – ela ergueu a sobrancelha, com um sorrisinho malicioso.
- É claro que não. – respondeu um pouco nervoso. – Me dá o meu filho! – apontou o outro, que estava olhando-o.
- Não, eu vou amamentar.
- Mas consegue amamentar os dois ao mesmo tempo? – ele indagou, Anahi observou os dois e sorriu amarelo. 
- Ok, segura ele.
Alfonso pegou o pequeno e deu um cheirinho na bochechinha dele.  Anahi tirou o seio e ofereceu ao bebê, que ficou procurando o bico um bom tempo.
- Aqui meu filho, não seja tapado. – ela disse observando o pequeno, que por fim conseguiu pegar. – Wow, vai devagar aí com a dor... – ela fez uma caretinha.
Alfonso sorriu, evitando olhar para o seio dela.
- Ele tem cara de Gabriel. – Alfonso indagou.
- Gabriel? – ela pegou a mãozinha do bebê e apertou, analisando-o. Era verdade, ela tinha certeza que aquele mocinho lhe deixaria de cabelos brancos, e nada melhor que tivesse ao menos o nome de um anjo. – Eu adorei. – ela piscou.
- E você, o que decidiu? – ele perguntou.
- Matheus. – ela disse sem nem pensar.
 arregalou os olhos.
- Como é que é? – ele pareceu não entender.


- Como é que é o que? – disse ajudando o filho a pegar o peito outra vez.
- O nome que vai colocar no meu filho.
- Matheus? 
- Anahi você não pode e não vai colocar o nome do seu namorado no meu filho, você bebeu ou o que?
A loira rolou os olhos, sabia que teria problema com Alfonso a respeito do nome que escolhera, mas sinceramente não estava dando a mínima pra isso.


 - Alfonso, chega de drama. – ela disse.
- Drama? Você está dizendo que vai colocar o nome de outro homem no meu filho, você enlouqueceu?
- O que tem demais? – ela o encarou. – Matheus é um nome como qualquer outro, e eu o acho lindo!
Ele encarou o bebê em seu colo, em seguida a encarou.
- Você não está falando sério. – ele negou com a cabeça, querendo se convencer.
- Ah eu estou sim. – ela assentiu com um sorriso enorme nos lábios. 
- Anahi, você gostaria que eu colocasse o nome da minha namorada em um filho nosso?
- É claro que eu não gostaria, onde já se viu um menino com nome de Leila? – ela disse com humor.
- Para de gracinha, sabe muito bem o que eu estou querendo dizer! 
- Alfonso, você precisa ser menos neurótico. Não gosta do nome? – ela ergueu a sobrancelha.
- Não é que o nome seja feio, é as circunstancias Anahi, é o mesmo nome do seu namorado. – ele arregalou os olhos. – Isso é uma loucura.
- Alfonso, eu gosto do nome, ignore o fato do Matheus ter o mesmo. O bebê tem cara de Matheus, não acha? – ela indagou, tranquila.
- Anahi... – choroso.
- Chega! O nome é Matheus e já está decidido. Cada um escolhia um, não era esse o nosso trato?
Alfonso respirou fundo.
- Ok, eu sei... Sendo assim deveria por o meu nome! Já que eu sou o pai!
- Bebê, não é essa a questão... – ele engoliu o seco ao ouvi-la chama-lo de bebê, simplesmente adorava. – Não é por que o Matt é meu namorado, eu realmente gosto do nome. E não posso fazer nada se ele tem o mesmo. – ela deu de ombros. – Estamos entendidos?
- Tudo bem Anahi, eu sei que nada do que eu disser mudará sua decisão... Mas eu continuo achando isso uma sacanagem sua. – ele pôs o bebê com a cabecinha encostada no seu ombro, e deu um cheirinho na cabecinha dele. – Imagina o que vão dizer? Vão achar que é ele o pai. 
- Não seja bobo, todo mundo sabe que você é o pai.
- Mas quem não te conhece vai pensar que são dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu acho que isso não vai mudar nada. Ou vai? Você continuará sendo o pai. E eu vou deixar isso muito claro sempre.Alfonso  ia falar, quando escutam duas batidinhas na porta.- Pode entrar. – a loira berrou e Leila pôs a cara na porta.A loira abriu um sorrisinho muito do seu falso. Que diabos aquela mulher estava fazendo ali?- Olá! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais