Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Quando saiu do banheiro, teve que fazer sala para algumas amigas que vieram ver os bebês e quando elas foram embora, dormiu como uma pedra, afinal os anti-inflamatórios a deixavam sonolenta ao extremo.
De tardezinha, quando acordou viu Brenda mexendo em seu notebook, sentada em sua cama.
- O que está fazendo aqui, magrela? – ela sorriu, coçando o olho.
- Estou vendo meu face, acredita que contaram minha internet? – a morena reclamou. – Só tem três meses que eu estou sem pagar.
- Só? –Anahi riu se levantando. – Me admiraria se demorassem mais a cortar. – ela fechou os olhos. – Ai que preguiça!
- Cadê os pirralhos? – Brenda perguntou.
- Estão no quarto deles. – Anahi sorriu. – Acho que estão dormindo.
- E por que você não coloca eles pra dormir aqui com você.
- Pra eles mijarem minha cama? – Anahi ergueu a sobrancelhas. – Até parece, eles tem o quartinho deles.
- Onw tadinhos... – Brenda riu. – Se bem que quartinho no diminutivo é sacanagem... Só o quarto dos pirralhos deve valer mais do que minha casa toda.
Anahi gargalhou alto. Pior que era mesmo.
- E a minha? – Anahi tirou a roupa e se analisou na frente do espelho. – Eu preciso de uma academia... – ela mordeu o lábio negando com a cabeça. – Olha só isso. – observou a barriga.
- Ai Anahi, não seja exagerada, já desinchou muito... – Brenda disse. – Com uma lipo e academia, você fica novinha em folha.
- E de onde eu vou tirar dinheiro pra fazer lipo? Só se for do meu cu. – ela disse chorosa.
- Oxi, o cu pode te dar muita grana, calçadão tá só ouvindo a historia.
- Vai se fuder Brenda... – ela deu um pedala na morena. – É sério, eu não vou ficar assim. – apontou a barriga.
- Pede pro Alfonso. – Brenda sorriu maliciosa.
- Eu não vou pedir grana pra fazer plástica. – Anahi franziu a sobrancelha.
- Bom, você está assim por que ele te engravidou. – Brenda deu de ombros.
- Eu acho que você tem razão. – Anahi indagou, voltando a se olhar no espelho. – Eu vou conversar com ele e vou ver o que eu consigo, afinal de contas eu sempre fui gostosa e linda, e minha barriga está estranha demais... – pararam de falar ao ouvir a babá eletrônica apitando. – Faz esse favorzinho pra sua amiga? – Anahi piscou apontando a babá eletrônica. – Eu preciso fazer pipi.
- Ok... – Brenda levantou enquanto Anahi entrava no banheiro.
A morena desceu e entrou no quartinho dos afilhados, só tinha um dos bebês ali no quarto, o outro deveria estar com Marichelo. Pegou o bebê que estava ali com cuidado e subiu dando cheirinhos nele.
- Que coisa linda que eu sou madrinha... – ela sorriu, balançando ele com delicadeza no colo.
- Já Brenda? – Anahi berrou do banheiro.
- Já... – disse batendo na costinha do bebê.
- É só um?
- É, eu acho que é o Matheuzinho. – ela analisou o bebê, não fazia ideia de como Anahi conseguia notar diferença entre um e outro, eram idênticos.
- Já estou saindo, aguenta aí...
Alguns minutos depois Anahi saiu do banheiro, sacodindo as mãos.
- Onw meu filho. – ela disse indo até eles. – Me dá Brenda. – estendeu os braços. – Não é o Matheuzinho, é o Gabrielzinho. – ela encarou Brenda.
- E como pode saber? – entregando o pequeno pra mãe.
- Por que eu sei. – ela piscou.
As duas ouviram algumas vozes de mulheres se aproximando, Anahi fechou os olhos, chorosa.
- Ain não... Acho que são aquelas velhas aí do lado. – bufou.
Brenda ia falar, quando a porta se abre e por ela entram algumas vizinhas, acompanhada de Marichelo que vinha com o outro bebê no colo, o pequeno estava quietinho no colo da avó. Anahi abriu um sorriso falso, já estava até o pescoço de visitas.
- Minha filha! – uma das mulheres disse. – Como está querida?
- Muito bem dona Dejanira. – disse apontando pra elas sentarem. – Sentem minha gente.
- Viemos ver os bebês.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ah que bom...- Menina, você tem muita sorte da medicina ser avançada hoje. – dona Filó disse. – Imagina só, você iria sofrer por demais pra parir esses meninos.- Pois é, mas a medicina já está avançado o suficiente, e eu não sofri tanto. – disse assentindo.- E o pai? Onde está?- O pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!