Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Ah que bom...
- Menina, você tem muita sorte da medicina ser avançada hoje. – dona Filó disse. – Imagina só, você iria sofrer por demais pra parir esses meninos.
- Pois é, mas a medicina já está avançado o suficiente, e eu não sofri tanto. – disse assentindo.
- E o pai? Onde está?
- O pai deles está trabalhando. – Anahi olhou para a mãe de canto de olho. Mas Marichelo estava distraída demais, se exibindo com o neto para uma das vizinhas.
- Ele trabalha de quê mesmo hein? – uma das mulheres perguntou, quem era aquela mesmo? Ela nunca tinha a visto mais feia. Sua cara tinha tanta espinha que podia se comparar facilmente a um cacto, tirando os óculos enormes que usava, a blusa do deputado Nelsinho da loteria, também não caia muito bem em seu corpo gordo.
- Ele é arquiteto... – encarou-a tentando reconhecer. – Quem é você mesmo hein? – ela perguntou.
- Ah, eu sou Olivia, sou neta da dona Filó.
- Ah só podia ser... – Anahi enfatizou. – Curiosa como a avó. – pentelhou e Filó fez um bico.
- Anahi querida, por favor... –Marichelo disse, colocando o bebê ao lado da mãe na cama, Gabrielzinho também já estava calminho e Anahi o colocou ao lado do irmão.
- Ai que coisinha mais linda... – Olivia disse se agachando perto deles. Brenda e Anahi se entreolharam estranhamente. Quando deram por si todas estavam em cima.
- Ei saiam de cima dos meus filhos, fazendo o favor? – ela pediu calmamente, odiava que ficassem em cima deles. – Eles vão estranhar...
Não demorou e os dois começaram a choramingar.
- Eu posso segurar? – Olivia pediu.
- Claro, mas cuidado com a cabeça. – Anahi disse, e ela pegou com cuidado Matheuzinho.
- Por que eles são loiros?
- Por que puxaram por pai. – ela piscou obvia e Olivia bateu na testa, achando sua pergunta besta.
Ela sentou no sofazinho de Anahi a colocou o bebê na sua perna, o pequeno encarou o horrível cordão de miçangas que ela usava curiosamente enquanto bocejava.
- Ei bebezinho? – pegou o pezinho dele, chamando sua atenção, para que ele a olhasse.
Quando o pequeno a olhou fez um biquinho de choro, e só bastou Olivia sorrir para que ele começasse a chorar.
- Com certeza se assustou. – Anahi cochichou discretamente com Brenda e as duas riram. Marichelo pegou o neto de volta, o acalmando.
- Já vovó. – ela começou a cantar para o bebê, que se acalmava aos poucos.
- Por que ele chorou?
- Ah, é que o Matheuzinho tá um pouquinho enjoado. – Marichelo explicou, enquanto Anahi ria disfarçadamente e enrolava seus dedos no cabelo de Brenda, que também dava uns risinhos.
Anahi! – escutaram lá de baixo.
- É a Maria Geralda... – Brenda cochichou.
- Puta merda. – Anahi cochichou. – Já não basta essas velhas fofoqueiras, espero que ela não fique me cantando. – Anahi resmungou, ela até gostava de Maria Geralda, o problema era que a moça não se tocava que ela não queria saber de lesbianismo, pelo menos não agora.
- Já vai. – Marrichelo disse indo até lá.
- Ai Anahi, você ainda anda com essa tal de Geraldão? – dona Filó disse, com um bico.
- Pois é, ela é mais agradável do que certas pessoas. – piscou.
Alguns segundos depois Geraldão atravessou a porta, com uma cesta enorme nos braços.
- Anahi, não precisa mais chorar, por que o amor da sua vida já está aqui! – ela disse colocando a cesta na cama e puxando Anahi para um abraço, bem apertado por sinal.
- Geralda... – ela disse dando tapinhas nas costas dela, e se soltando disfarçadamente. – Como você está hein?
- Estou levando a vida... – ela sentou-se ao lado de Anahi e pegou a cesta. – Já disse pra não me chamar de Geralda!
- Ok, foi mal... – Anahi fez uma caretinha pra Brenda, enquanto Geraldão abria a cesta.
- Olha o que eu trouxe pra você. – ela entregou a cesta e os olhinhos de Anahi brilharam ao ver que estava lotada de chocolate e guloseimas.
- Oba! – disse animada.
- Eu sabia que ia gostar gatinha. – disse sedutora.
- Menos Geraldão. – Anahi disse fazendo um “c” com os dedos. – Bem menos... Quase nada ok?
Geraldão deu de ombros e viu o bebezinho sacodindo os bracinhos e as perninhas na cama.
- Ai, que coisinha mais fofa! – ela sorriu. – Eu posso pegar ele?
- Claro. – Anahi disse enquanto abria um chocolate. – Querem? – ofereceu para suas visitas.
- Ah, eu nem queria... – Olivia disse. – Sabe eu estou fazendo um regime daqueles, eu só estou tomando café e tomando sopa de milho antes de dormir... – ela olhou a cesta, com uma vontade imensa de devorar todos aqueles chocolates. – Ah, mas já que insiste, um só não faz mal né? – disse metendo a mão e pegando vários chocolates.
Anahi emitiu um gemidinho de reprovação, pois estava mastigando.
- Ei! – a loira disse ainda mastigando. – Também não é pra acabar gordinha, só você já levou a cesta inteira!
Brenda que também comia um bombom gargalhou alto.
- Que egoísmo é esse, menina? – Marichelo disse.
- São meus... – Anahi encarou a mãe, com um bico.
Marichelo riu negando com a cabeça, Anahi não tinha jeito.
- Mas esses dois moleques são idênticos hein? – Geraldão disse. – Engraçado, eles não se parecem comigo.
Vai para o inferno Maria Geralda. – Anahi deu um pedala na machuda.
O bebê que estava no colo de Geraldão começou a chorar, incomodado. Anahi terminou de comer o chocolate e estendeu os braços para pegar o bebê, ele deveria estar com fome.
- Vem aqui com a mamãe, meu bebezinho... – disse ela, beijando a mãozinha dele, que estava estendida, enquanto tirava o seio.
- Adoro visitar bebês recém-nascidos. – Geraldão sorriu descarada, enquanto olhava o seio da ruiva.
Anahi deu o dedo do meio pra ele.
- Agora será que eu posso pegar ele outra vez? – Olivia perguntou a Marichelo. – Ele já está quietinho né?
Disse olhando o bebê, que estava quietinho observando a avó que lhe mandava beijos.
- Ah... – disse sem vontade alguma de entregar. – Claro. – o bebê abriu e fechou a boquinha e Marichelo lhe deu um beijinho na testa, entes de entrega-lo pra Olivia. Novamente o pequeno chorou assim que se viu outra vez no colo da moça.
- Vixe, eu acho que você assustou ele com essa cara de pão francês mofado. – Geraldão disse, honestamente, deixando Olivia vermelha de raiva.
- Como é que é, Geralda? – entregando o bebê para dona Dejanira. – Eu sou linda, e muito desejada lá em Manicoré. – se achou e olhou Geraldão como se fosse um verme.
- Como é? – Geraldão riu. – Sério mesmo? – disse confusa. – Eu ainda fui bonzinho te chamando de pão francês, pão francês é algo comível, você é feia pra cacete.
- Pois você é uma sapatona muito da desaforada, e só pode ser cega por me achar feia.
- Sinceridade? – Geraldão perguntou e ela assentiu. – Não comeria você, nem que a sua xana fosse a ultima na face da terra.
Dessa vez, até dona Filó se assustou. Anahi a Brenda estavam quase se mijando de tanto rir e Marichelo olhava tudo escandalizada, tinha mesmo uma sapatona e uma mulher com mais de cem quilos, discutindo em pleno quarto de sua filha, que por sinal estava de resguardo, com seus netos recém-nascidos ali?
- Você sequer tem uma rola pra me comer, se toque, sua sapatona ridícula!
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Olivia! – dona Filó disse, assustada com o palavreado da neta. Geraldão apenas mexia a mão, como se pedisse para Olivia conversar com a mesma.O chorinho de Matheuzinho aumentou e Anahi berrou.- CHEGA! – ela bufou e todos a encararam. – JÁ CHEGA! Não vê que estão assustando o meu bebê? &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!