Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
-Olivia! – dona Filó disse, assustada com o palavreado da neta. Geraldão apenas mexia a mão, como se pedisse para Olivia conversar com a mesma.
O chorinho de Matheuzinho aumentou e Anahi berrou.
- CHEGA! – ela bufou e todos a encararam. – JÁ CHEGA! Não vê que estão assustando o meu bebê? – disse apontando o bebê chorando. – FORA DAQUI, TODO MUNDO!
Brenda foi até dona Dejanira e pegou o bebê.
- As senhoras me perdoem, mas eu estou muito cansada, eu não queria ser grossa... – disse receosa, afinal as duas eram senhoras de idade, e apesar de não gostar delas, tinha que respeita-las, como dizia sua mãe.
- Não tem problema querida, nós sabemos como é. – dona Dejanira disse. – Melhoras. – saiu acompanhada de Marichelo .
Geraldão deu um piscadinha sedutora para a loira e saiu com a mão no bolso, Já dona Filó saiu com a cara amarrada, junto com a neta.
- Velha ridícula. – Anahi reclamou. – Minha vontade era de mandar essa tal de Filó e essa neta horrorosa dela, pra puta que pariu.
- Controle-se Anahi. – Marichelo respirou fundo. – Você tem que descansar minha filha, sem estresse, sem neurose.
- É, mas com essas mulheres aqui, babando meus filhos e assustando eles não dá né mãe? – Anahi mandou um beijinho para o filho. – Preciso dar um jeito de amamentar eles dois ao mesmo tempo. Não aguento ver meu filho chorando. – ela mordeu o lábio o observando.
- Faz assim querida, pega o travesseiro. – Marichelo disse colocando o travesseiro de um lado por debaixo do braço da loira. – Coloca ele aqui. – arrumou o bebezinho em cima do travesseiro e Anahi lhe ofereceu o peito... – Agora faz a mesma coisa do outro lado. – arrumando o outro travesseiro. – Coloca ele aqui Brenda. – Anahí o colocou e Anahi lhe ofereceu o outro seio. – Prontinho. – sorriu. – Agora eu vou cuidar do meu jantar, qualquer coisa me chamem. – saiu.
- Nossa, eu estou parecendo aquelas cachorras, quando acabam de parir. – a loira disse com uma caretinha.
- Mas você acabou de parir, e é uma cachorra. – a morena piscou.
- Se mata Brenda... – rolou os olhos. – Pega um chocolate e coloca na minha boca.
- Jura?
- Claro... Me serve vadia. – Anahi abriu a boca esperando o chocolate.
- Você vai levar é um soco. – Brenda disse, comendo um chocolate apenas para provoca-la.
Anahi riu e ficaram falando besteira.
Na empresa, Alfonso estava se preparando pra ir embora quando Leila chega.
- Oi amor! – ela sorriu se aproximando.
- Olá! – ele retribuiu o sorriso, Leila lhe deu um selinho demorado. – O que está fazendo aqui? – disse um pouco confuso, não estava esperando que ela viesse.
- Vim te convidar pra sair, podemos jantar e pegar um cinema, o que acha? – ergueu a sobrancelha.
- Eu adoraria, mas não vai possível querida. – ele desligou o notebook.
- Por que não? – ela indagou, sem entender. – Você já está indo embora...
- É que eu vou passar na casa da Anahi pra ficar um tempo com meus filhos, hoje ela recebeu alta. – ele deu um sorriso e Leila engoliu o seco.
- Mas você os vê toda hora. – ela fez uma carinha pidona. – Vamos amor, amanhã você os vê de novo.
- Não querida, é sério, eu falei pra Anahi que eu iria, e também eu não conseguiria dormir sem ver meus filhos, eu já me acostumei a ver eles todos os dias.
Leila cruzou os braços, não estava nada satisfeita, desde que os bebês nasceram tomaram toda a atenção de Alfonso.
- E quando vai sair comigo?
- Amanhã, nós podemos sair, sua ciumentinha. – deu um beijinho nela, que sorriu.
- Ai amor, é que eu estou morrendo de saudades. – mordendo o lóbulo da orelha dele.
- Eu também estou. – ele assentiu. – Vamos fazer o seguinte... Amanhã eu saio mais cedo e fico um pouco com meus filhos, e depois eu passo pra te buscar e a gente saí pra onde você quiser... Combinado?
Leila suspirou e assentiu.
- Posso te levar pra casa? – ele perguntou, colocando o paletó nos ombros.
- Claro. – ela sorriu e os dois saíram abraçados.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Outra fic que estou postando:
https://fanfics.com.br/fanfic/58926/contrato-de-casamento-ayaadaptada-ponny
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que deixou Leila em casa Alfonso dirigiu até a casa de Anahi, ao chegar lá ele estacionou e Maite o recebeu.- Já veio babar não é? – ela brincou enquanto dava espaço pra ele entrar.- Não resisto. – ele sorriu. – Onde estão todos?- Papai está na praça jogando xadrez com os vizi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!