Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny
Ela não disse nada, apenas passou a mão na testa. Estava suando um pouco.
- É melhor eu ir embora. – ele disse.
- Alfonso? – ela chamou.
Iria perguntar se ele realmente gostava de Leila, e o que ele sentia pela morena era mais forte do que o que ele sentia por ela. Mas não teve coragem suficiente.
- Não se preocupe. – foi o que ela conseguiu dizer. – A culpa também foi minha.
Suspirou frustrada consigo mesma. Ele apenas assentiu.
- Até amanhã Anahi. – ele beijou a testa dela e saiu aliviado pelo fato de Anahi não ter dado um chilique. Essa fora outra vantagem maravilhosa do nascimento dos bebês... Anahi tinha voltado ao normal. Em meio a pensamentos, dirigiu de volta até seu apartamento.
Ao chegar em casa, se jogou no sofá. Não conseguia tirar Anahi de sua cabeça e o beijo que roubara dela só conseguiu piorar sua situação. Depois de um tempo jogado no sofá ele se arrastou até a cozinha pegando uma garrafa de vinho e tomando um longo gole pelo gargalo.
- Merda, eu preciso tirar essa mulher da cabeça! – ele fechou os olhos, batendo na própria testa.
Depois de um tempo bebendo e pensando na vida, ele toma um banho demorado e dorme.
Com Anahi.
A loira suspirou quando ele saiu, passou a mão na nuca e viu Maite lhe encarando da porta com uma carinha maldosa, rolou os olhos e entrou de volta pra dentro de casa.
- O que foi hein? – ela perguntou se sentando no sofá.
- Pensa que eu não vi né? – Maite cruzou os braços. – Por que beijou ele sua louca? – perguntou, com perplexidade.
- Maite, ele que me beijou! – a loira indagou, olhando as unhas. – Dá pra parar de se meter onde não é chamada?
- Que horror, agora você vai botar chifres no Matheus com o Poncho? – a morena insistiu. – Anahi, eu pensei que esses lances extraconjugais já tinham ficado no passado.
- Não seja pateta Maite, é claro que eu não vou trair o Matheus! – Anahi cerrou os punhos. – Ele não merece isso... – ela suspirou e sentiu seu celular tocar. – Falando nele. – sorriu e atendeu. – Oi Matt. – fez um gesto para Maite, dizendo que iria subir.
A morena apenas assentiu e Anahi subiu. Ficou um bom tempo conversando com Matheus, depois decidiu tomar um banho. Quando saiu do banheiro, ainda enrolada na toalha, foi até o quartinho dos bebês, ver como estavam, os dois dormiam como dois anjinhos, ela verificou as fraldas e viu que estava tudo bem, deu um beijinho nos dois e ligou a babá eletrônica. Depois subiu outra vez, pra tentar dormir antes que eles acordassem pra mamar. Naquela noite agarrou no sono pensando em Alfonso e no beijo que trocaram, ela gostava muito de Matheus, muito mesmo, demais. Mas não podia negar que Alfonso ainda mexia com ela de uma forma que a deixava assustada.
Algumas semanas depois, Anahi estava dando as ultimas instruções a Alfonso antes de deixar os pequenos com ele naquele fim de semana. Ela iria se internar, pois faria sua lipoaspiração pela parte da tarde.
- Alfonso, por favor, nada de sacodir eles depois deles mamarem, você entendeu?
- Eu entendi Anahi. – ele sorriu colocando a chupetinha na boca de Matheuzinho.
- Bem, então sendo assim, eu já vou indo. – Anahisorriu e se agachou, dando um beijinho demorado nos pequenos que estavam no carrinho.
- Boa sorte. – ele a encarou. – Amanhã de manhã a gente vai te visitar, a cirurgia vai ser hoje à tarde né?
A loira assentiu.
- Torçam pela mamãe meus amores! – ela começou a mandar beijinhos para os pequenos, que sorriam pra mãe. – A mamãe ama muito vocês!
- Tchau amores da tia Brenda! – Brenda deu um beijinho em cada um e saiu na frente.
- Tchau Alfonso, e valeu mesmo por me emprestar essa grana. – ela encostou-se a porta. – Eu juro pra você que eu vou pagar tudo!
- Não se preocupa com isso Anahi. – ele deu de ombros.
Anahi sorriu e se despediu dele com um abraço. Leila chegou bem na hora e não ficou nem um pouco satisfeita com a cena que viu.
- Estou atrapalhando? – ela disse cruzando os braços.
Anahi separou do abraço e deu um sorrisinho amarelo.
- Claro que não fofa. – disse arrumando sua bolsa. – Vim deixar os gêmeos com o pai deles. – apontou os pequenos no carrinho.
- Entra meu amor. – ele chamou com a mão, Leila entrou e parou ao lado dele. Alfonso lhe deu um selinho. – Eu vou cuidar deles nesse fim de semana.
- Pois é... – Anahi continuou. – Seria bom você ficar aqui ajudando o Poncho. Sabe não é querida... Eles são um pouquinho... – fez um “c” com o dedo demostrando pouca quantidade. – Seus.
Leila forçou um sorriso e olhou os bebês no carrinho, aqueles duas pequenas maquinas de fazer cocô, e chorar.
- É... É, né? – ela disse olhando o namorado, que estava ocupado babando nos filhos.
- Leila, não sabe como me aliviaria. Nádia, a babá dos gêmeos, não trabalha nos finais de semana, e Alfonso não deve entender muito de bebês... Mas deixa-me logo te deixar avisada... Gabrielzinho se borra de meia em meia hora, e o cocô dele está um pouquinho verde, mas você só precisa ter um pouquinho de prática. Fede muito mesmo, mas é só você ignorar a catinga. Outra coisa, a mamadeirinha deles tem que estar morna e quando ele começar a se debater você pode ter certeza que ele já está cheio. E a temperatura do banho, é morno, nada de dar banho gelado no meu bebê... Ah, não coloca muita pomada nas dobrinhas deles por que eles ficam irritadinhos. O de fitinha verde é o Matheuzinho e o de fitinha azul é o Gabrielzinho. – ela repetia tudo o que tinha dito para Alfonso. – E nada de sacodir eles depois de mamarem, eles podem gorfar em você.
Anahi falava, enquanto rodava a pequena bolsinha nos dedos. Leila engoliu o seco, e Alfonso a encarou com um sorrisinho amarelo.
- Posso contar com você queridinha? – ela fez uma bola com o chiclete que mastigava, esperando a resposta.
- É... – Leila encarou Alfonso. – É claro, eu adoro trocar fraldas com cocô verde. – disse acalantando a garganta. – Não é Gabrielzinho? – disse pegando a mãozinha do bebê.
- Ah que bom... Mas esse não é o Gabrielzinho, é o Matheuzinho. – piscou e Leila cerrou os punhos disfarçadamente. – Enfim, espero que você pegue prática com isso de trocar fraldas e cuidar de bebês, por que você vai precisar. – ela piscou e deu dois beijinhos na morena. – Até! Tchauzinho Poncho. – saiu acenando.
Leila encarou os bebês e depois Alfonso, não podia acreditar que passaria o final de semana trocando fraldas.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi entrou no elevador morrendo de rir da cara de pânico de Leila, coitada.- Não basta ser madrasta, tem que participar! – ela riu sozinha olhando as unhas pintadas de amarelo. Ficou ali brincando com os botões do elevador e quando esse se abriu encontrou Brenda e Matheus a esperando no hall. - Ai até que enfim Anahi. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 700
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07
Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?
-
taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03
posta mais :(
-
camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31
AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06
Posta mais *-*
AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00
Continuando <3
-
camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30
Mulher volta pra postarr
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17
Continuando ;)
-
anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05
Cadê tu, mulher????
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53
Voltei :)
-
andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30
Posta mais pfv <3
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51
Continuando <3
-
mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14
Posta mais
AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01
Continuando <3
-
anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35
Posta mais!!!