Fanfics Brasil - Capítulo 273 Relação Extraconjugal-AyA

Fanfic: Relação Extraconjugal-AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 273

594 visualizações Denunciar


Anahi entrou no elevador morrendo de rir da cara de pânico de Leila, coitada.
- Não basta ser madrasta, tem que participar! – ela riu sozinha olhando as unhas pintadas de amarelo.


 


Ficou ali brincando com os botões do elevador e quando esse se abriu encontrou Brenda e Matheus a esperando no hall.


 


- Ai até que enfim Anahi. – Brenda rolou os olhos. – Já estava pra voltar lá pra te buscar.


 


- O que estava fazendo lá com ele? – Matheus perguntou, um pouco incomodado.


 


- Estava dando umas dicas pra Leila, de como ser uma super babá. – gargalhou, lembrando-se da cara da morena.


 


- Não acredito que você fez isso Anahi. – Brenda negou com a cabeça enquanto iam caminhando pra fora do hotel. 


 


- Ah eu fiz sim. – a loira mandou um beijinho pra amiga, enquanto se dirigiam ao lado de fora do condomínio.


 Anahi contou tudo o que dissera, e a cara de Leila, Brenda e Matheus gargalharam. Anahi era louca.


Enquanto isso lá em cima.


 


Alfonso via TV, com um dos bebês em seu colo, o outro bebê estava com Leila, que estava ao seu lado, apertando o pezinho do bebê.


 - Eles são muito lindos. – ela disse. – Muito fofos. – deu um beijinho estalado na bochechinha.


 


- Sim, são muito gorduchinhos, Anahi os amamenta toda hora. – limpou a babinha do filho.


 


- Ela é meio maluca não é? – ela perguntou, rodando o dedo perto da cabeça e assoviando, como se insinuasse que a loira era meio estranha das ideias.


 


- Bom, a Anahi é uma menina no corpo de mulher... É um pouco maluca sim... – ele sorriu sozinho. – Mas é uma pessoa maravilhosa. – ele vendo que estava falando demais, tratou de mudar de assunto. – O que vai querer comer? 


 


- Qualquer coisa. – ela deu de ombros.


 


A campainha tocou e Leila o encarou, confusa.


 


- Está esperando alguém? – Leila indagou.


 


- Não. – ele disse indo até a porta e a abrindo. Tomou um susto ao ver que eram sua mãe e  Perla. – Vocês? – ele disse confuso.


 


- AAA, coelhinho! – Perla disse dando um selinho nele. Leila se levantou, em um pulo. – Que saudades meu amor.


 


 


 


- Perla, cuidado com meu filho. – ele disse com medo que ela machucasse o bebê que estava em seu colo, mas ficou aliviado ao ver que o pequeno estava bem e apenas mordia a mãozinha.


 


- Ai meu filho! – Perla disse ignorando o que Alfonso tinha dito. – Me deixa pegar ele no colo.


 


-Perla a eu... – ela o interrompeu.


 


- DEIXA, DEIXA! – disse batendo palminhas. – Eu não vou derrubar ele. – estendendo os braços.


 


- Não seja cruel Alfonso. – Ruth disse contrariada e ele suspirou entregando o bebê com cuidado. 


 


- Onw meu amorzinho. – ela disse dando um beijinho na cabecinha dele, e o ninando em seu colo.
Alfonso e Leila a olharam estranhamente, o loiro se aproximou de Ruth.


 


- Mamãe, por que trouxe a Perla aqui? – ele perguntou aos sussurros.


 


- Ora Alfonso. – a mulher cruzou os braços. – Ela que me trouxe, eu disse que aquela pirralha louca da Anahi iria deixar eles aqui enquanto tentava dar um jeito naquela barriga gorda dela, e Perla quis vir vê-los, e eu também. – olhou pra Leila com descaso. – Me dê meu neto aqui, menina! – tirou o bebê do colo de Leila.


 


- Senhora, eu estava com ele. – Leila reclamou.


 


- Eu sou a avó, tenho o direito de segurar meu neto no colo. – Ruth disse sem nem olha-la. – Own meu querido, que horror. – disse sentando no sofá e colocando o pequeno em suas pernas. – Tão pequeno e já no meio de tanta gente estranha, pra começar a louca da sua mãe, que não merece nem comentários de tão louca que é, depois a sua madrasta, que... – olhou Leila de cima a baixo. – Sem sal define. Seu pai é um idiota. –Alfonso olhou a mãe, indignado. – E a sua madrinha, aquela tal de Brenda, nossa, sem comentários. – rolou os olhos. – Os únicos que escapam são seus avós, paternos é claro, seus avós maternos são dois barraqueiros como sua mãe. – o pequeno chupava a mãozinha e olhava a avó com curiosidade. – É meu bem. – ela fez um biquinho, não podia negar que aqueles pequenos eram uma gracinha.– É vovó? Como pode eu ser tão pequenininho e já metido em tanta maluquice? – dizia com voz de bebê.


 - Sua mãe está bêbada? – Leila perguntou sussurrando.


 - Eu acho que sim. – ele assentiu, meio receoso.


 O bebê que estava no colo de Perla começou a chorar, com dengo.


 - O que foi meu amor? – a loira perguntou fazendo carinho nele. – A mamãe já está aqui com você.


 O pequeno abria a boquinha aos berros, e Perla cheirava o rostinho dele, sentindo o cheirinho de leite que vinha de sua boquinha. Leila a observava, aquela mulher estava completamente louca.
Perla beijou a mãozinha dele.


 


- Perla. – Alfonso se aproximou. – Me dá meu filho vai? – estendeu os braços e pegou o bebê, contra a vontade da loira. – Já filhão! – batendo na costinha dele, que parou de chorar aos poucos, ao sentir o cheiro do pai. – Mamãe, eu acho melhor vocês duas irem embora... Os bebês estão um pouco agitados.


 - Ora, está expulsando sua mãe? É isso? – Ruth evantou com o bebê. 


 Alfonso rolou os olhos. 


 - Sem drama mamãe. – ele suspirou. – Eu vou dar banho nos bebês e vou botar eles pra mamar e dormir. Eu preciso da casa tranquila pra isso.


 - E nós podemos ajudar! – Ruth sorriu. – Não é Perla? – olhou a loira, que começou a dar pinotes.


 - É SIM! – ela assentiu. – Cuidar dos nossos filhos é a minha tarefa favorita. – disse se aproximando de Alfonso e tocando na costinha do bebê.


 - Você NÃO é mãe dele. – ele disse, abraçando o filho contra si. – Para com isso Perla, eu pensei que você já tivesse desencanado.


 - A Anahi também não, ouviu? Você não é mãe deles. – a loira olhou Leila, com raiva.


 - Eu não sou a Anahi, você pirou? – ela disse indo pra trás de Alfonso, aquela loira era louca demais.


 - Mamãe, eu vou dar banho neles. –  Alfonso disse.


 - Vamos então. – Ruth orriu.


 Alfonso suspirou e todo mundo foi para o quarto dos bebês, que  Alfonso tinha montado ali.


 Ruth e Alfonso deitaram os pequenos no trocador e os deixaram peladinhos, enquanto Alfonso  preparava a água. Perla mandava beijinhos e eles sorriam balançando os bracinhos agitados. Era uma fofura.


 - Que coisinhas mais fofas mamãe... – ela disse mordendo o pezinho de um deles de leve.


 - Ainda bem que não puxaram para a família daquela favelada. – Ruth disse os analisando.Alfonso voltou com a banheira, pôs ali no apoio, pegou um bebê com cuidado.


 - Alfonso, você tem certeza que sabe dar banho em uma criança?


 - Mamãe, eu sou pai há três meses, é claro que eu sei banhar meus filhos.


 Ele apoiou bem o pequeno nos braços e molhou a cabecinha, o bebê fez um bico enorme arrancando risos do pai, em seguida o berreiro começou.


 - Não meu filho... Bububu. – ele disse fazendo barulhinhos com a boca.


 Onw, não chora príncipe. – Perla sorriu com os olhinhos brilhando.


 Depois de mais um pouquinho, ele termina de banhar o primeiro bebê, e o entrega pra Leila. Volta para o banheiro e troca a agua, e banha o outro.


 - Prontinho, meu filho. – disse o enxugando no trocador por fim, mas o pequeno ainda chorava. – Leila, pega ali a pomada, por favor, querida? – ele coçou a nuca. Leila que estava com o outro bebê no colo, fez o que ele pediu e lhe entregou a pomada.


 - Alfonso, você não acha que precisa de uma babá? – Ruth indagou.


 - Nádia não trabalha nos fins de semana. – ele disse.


 


- Meu filho, eu acho essa menina, a tal de Anahi, muito irresponsável, como pode, largar essas crianças assim? – Ruth disse olhando o neto. 


 


- Anahi não os deixou largados, ela os deixou comigo, e se a senhora não sabe eu sou o PAI deles. – disse começando a se irritar, desde que Ruth chegara, só sabia reclamar da forma que ele e Anahi cuidavam dos gêmeos, além de critica-la a todo o momento.


 - Sua mãe é uma irresponsável. – a loira disse ao bebê e uma fina linha de mijo subiu molhando a cara de Ruth. – AAAAAA! – arregalou os olhos.


 - Oh meu Deus. – Alfonso pôs a mão na boca e Leila gargalhou alto, Perla olhava tudo avoada.
O bebê estava dando uma bela mijada e boa parte do xixi molhou o rosto e cabelo de  Ruth.


 


- Esse menino me mijou! – ela apontou o bebê, que sorria e parava aos poucos de fazer xixi.


 


Alfonso olhou o bebê e a mãe, que esbravejava, em seguida começou a rir.


 


- Isso Alfonso! – Ruth disse. – Ria da sua mãe! – ela pegou Perla pelo braço. – Vamos embora Perla!


 


Ruth saiu arrastando a loira, que deu tchauzinho e mandou beijos para Alfonso. Logo as duas sumiram, para o alivio do moreno, que ainda ria.


 


- Gabriel meu filho... – ele pegou o bebê no colo. – Você fez pipi na vovô, campeão. – ele abriu um sorriso. – Se você não fosse tão pequenininho o papai teria que te castigar. Mas como você é pequenininho demais, o papai só pode rir.


 O pequeno se sacodia enquanto Alfonso arrumava a banheira outra vez, ele precisava banhar de novo. Leila apenas ria, se lembrando da cara de Ruth.


 


- Você ri né? – Alfonso ergueu a sobrancelha.


 


- Claro, foi bem feito pra sua mãe. – ela piscou.


 


Alfonso sorriu e negou com a cabeça, até que tinha sido bom. Ruth bem que mereceu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, Anahi se preparava para sua lipoaspiração, Brenda estava sentada ao seu lado lendo as fofocas em voz alta.  - Vocalista do Restart se nega a fazer teste do bafômetro e vai preso. – Brenda gargalhou. – Nossa que revista velha. – jogou para o lado.  Anahi riu de leve.  - O que foi  Anahi?  - Ain, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giuportilla Postado em 26/04/2022 - 01:10:07

    Boa noite você me daria autorização para postar essa história no wattpad te dando todos os créditos? Essa fanfic é maravilhosa eu já li uma vez por lá mas a história sumiu e eu gostaria de postar lá deixando bem claro que a história não é minha e deixando o link dela aqui, qualquer coisa você pode me chamar no whatsapp pra conversarmos melhor?

  • taynacolucci Postado em 29/07/2020 - 22:58:03

    posta mais :(

  • camilaaya Postado em 23/09/2019 - 22:01:31

    AAAAAA, quando vc vai voltar? Poxa, ñ pude mais comentar pq perdi duas contas aqui no fanfics

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:55:09

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 22/08/2019 - 00:17:06

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 25/04/2020 - 05:54:00

      Continuando <3

  • camila_herrera Postado em 08/08/2019 - 17:37:30

    Mulher volta pra postarr

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:42:17

      Continuando ;)

  • anamariaponny Postado em 02/08/2019 - 03:48:05

    Cadê tu, mulher????

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:53

      Voltei :)

  • andresarbd Postado em 04/07/2019 - 13:24:30

    Posta mais pfv <3

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:41:23

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 02/07/2019 - 11:36:30

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 15/08/2019 - 06:40:51

      Continuando <3

  • mandyherrera Postado em 01/07/2019 - 15:56:14

    Posta mais

    • AliceCristina106 Postado em 02/07/2019 - 00:21:01

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 15/06/2019 - 03:48:35

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais